Pular para o conteúdo

Meu primeiro coloridinho do verao.

11 de setembro de 2010

Ja esquentou geral aqui em Brasília! Todo mundo saindo quase nu nas ruas (mentira hahahaha) e meus pés suando horrores  com as ankle-boots. Sinal que já ta na hora de novas comprinhas ne? Uhuuu.

E como nosso inverno foi todo trabalhado nos tons terrosos (que eu amo também!), o verão vem coloriderrimo.

– Mas Luanna, scarpin não vai suar seu pé também?

Nem tanto, e eu não gosto muuito de sandália também. Eh que um bom pump, mesmo colorido, eh mais sofisticado e da aquela levantada num look superbasico (as básicas ai levantem as mãos \o)

O que me conquistou também foi o salto de madeira, que eh difícil encontrar nos scarpins por aqui, ainda! Colorido + madeira eh a caaara do nosso verão. E pra quem ficou curiosa sobre o precinho: Custou R$180 se não me engano, e tem 12 cm de altura. Eh quase uma sapatilha pra mim gente… HAHAHAHAHAHA brincadeira.

E a escolha do verão de vocês, quais vão ser? Beijoossss :*

9 Comentários leave one →
  1. 11 de setembro de 2010 12:41 pm

    Nossa, amei.
    O meu dessa cor eu já garanti no final do ano passado, e já te mandei fotos, lembra?
    Vou usar e abusar dele no verão.

    O salto de madeira do seu, é incrível, fez toda a diferença. =)

  2. 12 de setembro de 2010 4:53 pm

    Ótima escolha, o scarpin é liiindo!
    E o melhor de tudo, a altura da plataforma!!!
    *_*
    Bjos.

  3. 12 de setembro de 2010 5:51 pm

    ola!
    queria te convidar para conhecer o enjoei brechó!
    vem me visitar, vem 😉
    bjo

    http://enjoeibrecho.blogspot.com/

  4. Larissa Rehem permalink
    13 de setembro de 2010 9:42 am

    Excelente aquisição!! Adorei a cor do sapato!!!

    Beijos!!

  5. 13 de setembro de 2010 6:30 pm

    adoreiii
    acabei de compra uma sapatila nessa mesma cor
    lindaaa!
    beijos

  6. 21 de setembro de 2010 4:00 pm

    Ó eu aquiiii!! Tô sumida tbm, né Lu? Mas apareci! Quando eu olhei de cima pensei que era uma sapatilha e já tava achando estranho pq tô ligada que tu AMA salto, né? quando vi as outras fotos entendi que não tem nada de baixinho esse sapato! huahahuhua
    ameiiii! A cor eh linda!
    bjoos!

  7. 29 de setembro de 2010 11:55 pm

    Lindooo sapato, menina!
    Ótima sacolada hahaha
    Bjinhoo
    Prit

  8. 13 de outubro de 2010 7:50 pm

    é lindo, lindo *-*

  9. 6 de dezembro de 2010 11:45 am

    Olá!!! Vai ter sorteio no meu guia fashion, entra lá e participa!!!!
    Um beijão!!!
    http://www.meuguiafashion.com

Deixe um comentário