Skip to content

Dica esperta do dia: Over the knee boots

31 de agosto de 2010

Você amygha, que comprou toda feliz sua suuuper bota Over the knee mas depois que passou o inverno esta empoeirando no seu guararroupa (volta a ser guarda-roupa pleeease hahahaha), tenho pra ti uma salvação!

Eu adoro quando posso dar uma carinha nova pra um sapato sem necessiramente mexer no modelo original. Quer ver do que to falando?

Que coisa de gênio fashionista gente! Dobrar o cano da bota dá ou não dá um efeito SUPER LINDO? Fiquei querendo ter uma dessas aí agora só pra imitar hahahhaaha.

Fica a dica pra quem tem e quer usar em dias não tão frios assim.

Beijoooossss :*

11 Comentários leave one →
  1. 1 de setembro de 2010 9:43 pm

    Flor, não sou fã desse tipo de bota!
    Acho muito ‘shoelma’!
    Por isso gostei muuuuito mais da ‘opção’!
    Bjns.

    • 2 de setembro de 2010 7:01 am

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu so joelma se for branca! hahahaha a Louboutin tem uma branca que acho horrorosa. Mas se sabe ne, se for gigante e magrela, tudo pode. hahaha Beijo Carol :*

  2. 1 de setembro de 2010 9:47 pm

    Eu tenho uma igualzinha a da foto!!! 😀

    Adoro e uso de várias maneiras mesmo.

    Beijão,

    • 2 de setembro de 2010 7:00 am

      Jura? Antes de ver a bota achei que seria uma pecinha nem um pouco util no guardarroupa de alguem! Mas fica linda dobrada ne?
      Beijooo Le

  3. 2 de setembro de 2010 10:24 am

    Pra usar assim dobrada acho que até rolava! Mas uma bota dessas pra mim, que sou baixinha, acho que vai não acima do joelho e sim quase na virilha! huahuhauhahua
    choray! XD
    bjoos!

  4. Letícia permalink
    2 de setembro de 2010 3:09 pm

    Oi Lu, eu acho lindas essas botas, mas tenho a coxa grossa, aí não dá, né?
    Fica com cara de p***

    Aliás, agora eu tenho um blog, ou melhor, o início de um, é um blog egoísta (hahahahha), onde vou falar de mim, das minhas “coisinhas”, postar looks, meus sapatos. Passa lá pra ver, quando der.
    Logo ele estará com uma carinha melhor. Eu juro. =P

    http://www.rotinaempilulas.blogspot.com

  5. 2 de setembro de 2010 4:09 pm

    Hm m na versão original não gosto mto não, mas assim ela até que conseguiu novos olhares. huehuiaea

    beijo beijo

  6. 3 de setembro de 2010 3:13 pm

    Acho liiiiiiiindo!
    Mas é o tipo da coisa que na “vida real” não rola usar td dia né?! Esse povo ai parece q nao vive na vida real, tudo fica lindo a qualquer hora do dia…ahahaah
    Beijos

  7. 4 de setembro de 2010 12:08 pm

    Uia! Q super legal! hahahhaa Adorei!
    Eu so tenho uma botinha, da mais simples possível!
    Não tem jeito, nãoconsigo sair do básico 😦
    Bjinhoo
    Prit
    p.s: ta sumida! :~
    p.s²: tem sorteio novo no Sacoladaa http://sacolada.wordpress.com/2010/09/03/sorteio-primavera-no-sacolada/

  8. 5 de setembro de 2010 8:55 pm

    noossa, dica oootima!! fica super diferente, parce que é outro modelo, e é bom que da pra usar quase que o ano inteiro !

  9. 13 de outubro de 2010 7:50 pm

    sou enlouquecida por essas botas ‘-‘
    muito poderosa!

Deixe um comentário

