Skip to content

Urban Outfitters agora entrega no Brasil!

13 de setembro de 2010

Sabe quando você só tinha aquela loja perto da sua casa pra comprar sapatos? Ta, isso foi há muuuuito tempo atrás. O sapato dos sonhos não passava dos tamanquinhos da Sandy hahaha. Agora alem dos shoppings, o que nos mata são as lojinhas virtuais. PRINCIPALMENTE (não vou mentir…) as gringas. Sempre com todas as tendências, as lojinhas virtuais nos conquistam pela variedade gigantesca de produtos e ate pelos precinhos e liquidações.

Quem não adora a globalização? Antigamente não tínhamos nem acesso ao que estava acontecendo na cena fashion se não fosse pelas revistas, e hoje estamos assistindo aos desfiles mais importantes do mundo da moda na primeira fila, quer dizer, quase isso… na frente do computador ne? hahahaha Sem ter que enfrentar toda aquela chatisse de semanas de moda kkkkkkkkkkkkk (aloka, um dos meus sonhos ainda eh ir a um fashion week)

Todo esse blablabla pra dizer que mais uma fast-fashion se rendeu e agora esta entregando no Brasil! uhuuuu Com muuitos modelos descolex e moderninhos, a Urban Outfitters vende marcas como Jeffrey Cambell (amooooooooo!) e Sam Edelman. Vai das flats e oxfords lindos ate as wedges de 14 cm. Vale muito a pena dar uma olhada.


Quero amanhecer com uma dessas na minha porta, hahaha. Pra visitar o site clique aqui.

23 Comentários leave one →
  1. 13 de setembro de 2010 11:07 pm

    Ah e vc acha que eu tbm não vou querer uma caixa dessa na minha porta!? hahaha
    Vou fazer minha comprinha ja!
    bjo flor!
    Vânia

    http://www.fazendoaphina.blogspot.com

    • 14 de setembro de 2010 11:18 am

      Imagina que magico essa caixa na sua porta? AHUAAHUAHUAHA
      quero muitooooooooooooooooo!

      Beijoooo

  2. 14 de setembro de 2010 8:28 am

    Uma só não…eu quero várias. Pq sou exagerada. =P

    Saudade de você, sumidinha. =)

    • 14 de setembro de 2010 11:17 am

      Saudade tambeeeeeeeeeeeeem leeeee!
      Eu quero TO-DOS, moderninhos liiiiiiiiindosssss.

      Beijosssssssssss

  3. 14 de setembro de 2010 6:51 pm

    que notícia ótima!
    adorei
    beijos
    lá vai cartão de crédito!

  4. 14 de setembro de 2010 11:06 pm

    Que demais!!! Vai ser ótimo fazer as comprinhas…só espero que não cobrem um frete absurdo!
    Fiz um post sobre sapatos, Dicionário (visual) de sapatos. Dá uma olhadinha quando puder! beijooos

  5. 15 de setembro de 2010 3:42 pm

    É uma pena que meus pés são extremamente dificeis de encontrar um sapato que sirva perfeitamente e que, ainda por cima, fique confortável…
    Assim, tenho receio de comprar pela internet, ainda mais os importados, que têm a forma diferente.
    Bjns.

  6. 15 de setembro de 2010 10:14 pm

    adoro urban, principalmente as jaquetas e blazers sao incomparaveis!! eles entregam aqui na australia tb. vale mto a pena

  7. 19 de setembro de 2010 9:38 am

    Lu, está acontecendo o 1º sorteio do blog. Passe lá para conferir. =)
    http://www.rotinaempilulas.blogspot.com

  8. 21 de setembro de 2010 4:33 pm

    Oi BFF, adorei a novidade, saudades de vir aqui todo dia, agora to sem tempo pra tudo, rsrs beijos.

  9. 21 de setembro de 2010 10:39 pm

    aaamo urban outfitters!!!
    as roupas e os sapatos, tudo de bom!!
    xxo

  10. Camila Lima permalink
    22 de setembro de 2010 2:39 pm

    Abandonou nos?

  11. 22 de setembro de 2010 4:22 pm

    Oiiii, passa lá no BS, seu blog está na minha listinha de blogs do DF.

    Bjos no Core…

    Liz Vieira
    @LizBranquela
    branquelasardenta.blogspot.com

  12. 26 de setembro de 2010 12:45 pm

    já comentei nesse post…
    só passando de novo pra dizer que ta rolando sorteio no blog
    passa lá e boa sorte
    beijinhos
    sophia

  13. 28 de setembro de 2010 3:16 pm

    eu me perco qndo entro no site da UO!
    tem um moooonte de coisas legais, vou falir HUAHAUHA

  14. 30 de setembro de 2010 4:04 pm

    Ai, quanta coisa linda no site! Mas ainda tenho um medinho de comprar sapatos pela Internet, meu pé é super difícil!

  15. 30 de setembro de 2010 7:37 pm

    vc tem postado pouquinho!! 😦

  16. 4 de outubro de 2010 11:10 am

    #chuááá
    Tempos que eu não passava por aqui e tempos que a Srta não postaa!!!!
    Bah, menina o tempo tava curto, mas agora acho que estou retomando. [Ao menos tô tentando!]
    Um pequeno detalhe de informação: Eu ainda vivo na idade da pedra, porque não há lojas suficientes NO MUNDO com numeração que abarque o meu lindo pezinho annjelical. Além de que, como varia muito dependendo da fôrma, compras “não presenciais” no quesito calçado simplesmente não rolam!
    #Tristee!! #Buáááá #Mimimi
    Bom, agora eu tenho que extravasar minha cobiça com aquela ankle Alex Macqueen… Socorro, o que é aquilo!!!
    Eu, na minha pequena visão, quando assisti “Percy Jackson e o Ladrão de Raios” achei que queria um AllStar de asinhas igual o do filme… Ok. Continuo querendo. Mas agora eu também quero uma rykeza igual aquela AM linda de viver estremecida e arrepiada com aquela asa dourada baphooo!!!!
    Whaaaaaa!!!
    😀
    Beijos e ótima semana! Vê se aparece, nem que seja no seu próprio blog! #Chuááá

  17. 5 de outubro de 2010 10:19 am

    Lu, cade você menina? Ta nos deixando carentes de novidades sapatísticas!! Aparece!! Bjos

  18. 20 de outubro de 2010 11:10 pm

    Luanna, cadê você, sua sumida??? Quero novos posts!!!

    Beijo,
    Camila F.

  19. 1 de novembro de 2010 7:13 pm

    Não devia ter entrado aqui hoje…
    Meu cartão de crédito agradeceria! rs.
    Brincadeira!!!
    Já estou sonhando com essa caixa básica na minha porta também… rsrs
    De preferência sem taxas e impostos!! Ai sim, seria perfeito!
    Beijos

  20. Beatriz permalink
    14 de janeiro de 2011 6:34 pm

    aaai que maravilha. sempre olho por hooooras sapatos em vários sites. mas nunca tenho certeza qual numeração pedir! haha como faz??
    beijo

  21. 2 de fevereiro de 2011 11:41 am

    Já vou correr la e faer minha listinha! ;D

Deixe um comentário

