Skip to content

Drew Barrymore e seu YSL

28 de agosto de 2010

Drew Barrymore esta em sua melhor fase, sem duvida alguma. Eh uma das atrizes mais bem pagas de hollywood, e esta mais estilo e linda do que nunca! To adorando a Drew 2010 hahahahaa Essa semana a Drew esteve muitas premieres divulgando seu filme com o namorido também ator, Justin Long. Pelo jeito eh mais uma daquelas comédias românticas bobinhas mas que fazem a gente (eu confesso que amooo!! hahaha) .

Bom, mas o que interessa aqui eh o seguinte: Sabe quando você compra um sapato ESCANDALO e usa todos os dias com todas as combinações de roupas passiveis ate enjoar? Então, isso não apenas nas shoelics reles mortais, a senhora Long também ta com a gente nessa!

Arrasou! E se você procurar pela internet encontrara mais alguns looks dela essa semana. Drew arrasou combinando o sapato de 3 (magnificas) formas diferentes.  Com saia, calça e depois vestido. Deslumbrante, não? PS: Ela cortou o cabelo? Na terceira foto ta tão curtinho…

O YSL em questão tem 14cm de altura (amo!) e custa apenas $720. Mas acho que super vale o investimento, ele eh MARAVILHOSO.

Ta, mas se não tiver afim de colocar a mão na grana assim, você tem essa opcao da Ellus, que sai por R$333,00. Ainda ta salgadinho? Calma, pode ficar melhor:

Pronto, agora você tem um Pumps que sai por R$250,00 na Arezzo, e ainda tem mais duas opções de cores. Olha como eu sou legal. hahahaha Eu to enlouquecida por esse ai do meio. Lindo!

Gostaram da Drew e das dicas? Arrasem no fim de semana então.

Beijoooss.

8 Comentários leave one →
  1. 28 de agosto de 2010 12:48 pm

    Oi Lu!!!
    Eu comprei um mtoooo parecido (inclusive a cor) na Regina Rios (http://www.reginarios.com.br/)!
    E custou 179!!!!!
    Ele só não tem esse ziper atrás né….mas o modelo é mto parecido!
    Eu não achei no site….e o melhor é q agora está td em promoção!!!
    Beijos!

    • 28 de agosto de 2010 2:14 pm

      Oi Aninha, obrigada pela dica! Vou deixar registrado aqui pras leitoras verem, ok? E o precinho ainda eh melhor de todos que eu disse ai em cima. hahahaha
      Beijoooss e bom sabado :*

  2. 28 de agosto de 2010 10:07 pm

    MARAVILHOSA!

    Concordo, a Drew está na sua melhor fase e mais linda do que nunca! Fico tão feliz, sempre adorei essa atriz. 😀

    E eu quero um sapato igual ao dela, é pedir demais? ;~

    Beijos

    • 29 de agosto de 2010 1:36 pm

      E muito estilosa sempre, adoro esse lado rock’n’roll dela também. Só dispenso o namorado… hahahha
      Beijooo Carol :*

  3. Letícia permalink
    29 de agosto de 2010 7:38 am

    Lindos, lindos, e lindos. Quero um de cada. =D

    Esse “nude” da Arezzo eu provei, menina o “trem” é alto, mas é alto, mesmo assim ele é MARAVILHOSO. =)

    • 29 de agosto de 2010 1:35 pm

      Oi Le, fiquei de ir la na Arezzo essa semana. Esse nude me conquistou e eu tenho uma queda gigante por ‘PUMPS’. Ele eh mega alto mesmo? Obaaaaaa, to muito perua ultimamente amygha. hahahaha

      Beijocas :*

  4. 29 de agosto de 2010 10:09 pm

    Flor, que lindo esse detalhe do zíper!
    Hoje mesmo comprei um da via uno, mas ao invés do zíper tem um passa-fita (fazendo um fake de corselet) como ‘arremate’.
    Mas não dá para comparar via uno com YSL, néh!?
    Bjos.

  5. 4 de abril de 2011 10:33 pm

    A ellus tá com um igual agora 🙂

Deixe um comentário

