Skip to content

Sapato desejo do dia

5 de setembro de 2010

Morri de inveja boa quando vi essas fotos da Leigton Meester, gente! Aqui em Brasília ta fazendo taaaaaaaaaaaanto calor, que meu desejo eh trabalhar de havaianas todo santo dia (pois eh, logo eu que sou high heels addicted).

Mas depois que vi a fofa da Blair (só chamo assim, pronto falei hahahaha) saindo nesse calorão toda phyna e de salto-alto, corri no meu armário e coloquei, só pra fazer esse post!

Meninas, posso falar? Quem ainda não tem um sapato nude (ou sandália, que seja…) VA COMPRAR AGORA! kkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira, ainda não dei #ALOCKA de ditar o que seus pezinhos tem que usar ou não. Mas o nude eh milagroso! Serio, o primeiro nude que comprei usei semanas seguidas hahahaha.

Ele alonga as pernas H-O-R-R-O-R-E-S, e você usa tipo pra TUDO! Nao estou exagerando, quem tem confirma (confirmem, por favor kkkkkkkkkkkkkkk)!

Ta bom Leighton, eu sei que você quis abaixar pra mostrar a bolsa e a sandália. Nao precisa disfarçar. hahahaha Pra quem ficou curiosa, essa preciosidade nos pés da mocinha são Balenciaga (AMOR TOTAL), e da vontade de pular pra dentro da foto e pegar pra mim.

Ja posso morrer? LINDOS! E tem vários modelos diferentes mas na mesma linha. Entendeu ne? hihihi Quem quiser um verão mais sóbrio, e com pernas longas, pode apostar nessa sandália.

Beijos, shoe lovers (L) muac :*

13 Comentários leave one →
  1. 6 de setembro de 2010 1:51 pm

    Eu amo um sapato nude, e concordo com você, se for bem no tom da pele dá a impressão que aumenta a pessoa, fora os centímentros a mais, né? =)

    Esses estão incríveis!!!

    Obrigada por comentar no meu blog e ser tão fofa. =)

  2. 6 de setembro de 2010 3:47 pm

    Sapatos neutros são lindoooos! Mas na Leighton, é inegável… ficou mais lindo ainda! HAHA.

    Beijos, ótima inspiração.

  3. 6 de setembro de 2010 4:02 pm

    Adorei! Mas ainda acho que esse tipo fechado encurta as pernas das baixinhas, não??
    Ai ai…tenho tanto medo de usar esse tipo de sapato! Será que um dia (se eu nascer de novo) vou ter pernas finas e longas? hahaha

  4. aamart permalink
    6 de setembro de 2010 11:45 pm

    Eu quero, lindo esse sapato.
    e eu preciso de um nude no meu armario pra ontem 😀

    Depois entra nos meu blog’s se puder:
    http://dreamsam.wordpress.com
    http://eutenhosorte.wordpress.com

    Beeijos *:

  5. 7 de setembro de 2010 10:52 pm

    Para quem não tem tamanho (como eu\o/) essa sandália é maravilhosaaaa!
    Bjos.

  6. Dona Matilda permalink
    8 de setembro de 2010 12:00 pm

    Aiii que linnnnnnndooo!!!!
    Ameiii demaisss!!!
    Quero um agoraaa
    rsrs
    desejo infinito!
    Bjao

  7. 8 de setembro de 2010 11:20 pm

    É linda, mesmo. Esportiva, mas ao mesmo tempo elegante. =)

    Beijo, Lu!

  8. 9 de setembro de 2010 4:42 pm

    Achei leeenda! Eu ainda não tenho uma sandália nude assim! sinto que preciso de uma pra ontem.. mas tbm eu tô precisando de taaantos sapatos que daqui a pouco vai acontecer das duas uma:
    ou eu vou virar um centopéia ou eu vou falir!
    ou os 2!
    huauhahua
    :* muáh!

  9. 9 de setembro de 2010 7:26 pm

    Posso morrer junto?
    MARAVILHOSO.
    amei!!!!!!!!

    Eu queroooooooo

  10. 9 de setembro de 2010 7:37 pm

    Ohhhhh….também fiquei apaixonada! ♥

  11. 9 de setembro de 2010 8:44 pm

    Balenciaga é sempre um luxo! Lindos sapatos! Ótimas escolhas! Passa lá no blog! BJ

  12. 15 de setembro de 2010 8:58 am

    Olha até gostei do sapato, especialmente, da cor.. mas quando fui chegando mais perto do final do post foi essa bolsa maravilha que se destacou! Que coisa mais linda.. adoraria ter uma dessa, mesmo em versões mais humildes hauieaehuaiea

    beijo beijo

  13. 15 de setembro de 2010 10:17 pm

    a Leighton eh minha inspiracao!! mas esses dias fiquei decepcionada com um vestido azul cheguei de barriga de fora que ela tava usando

Deixe um comentário

