Skip to content

Sensualizando com o vermelho

10 de setembro de 2010

Depois que vi essa imagem no Bloglovin` não consegui tirar o vermelho da minha cabeça! Passei dois dias usando meu amado (e humilde) scarpin vermelho. Existe cor mais sensual que essa? Por enquanto nao…

Esses pumps são ou não são de hipnotizar e de tirar o sono? (Tira o seu sono e o sono do bofe se ver você com um desses hahaha) De arrasar! E la fui dar ALOCKA e revirando tudo quanto foi site da internet atrás desse sapato. Parece que custam uma fortuna ne? Nem tanto assim.  Os mesmos pumps da foto custam 30 euros no site New Look, mas infelizmente nao fazer entrega no Brasil.

E eu ainda continuo com essa mania de drag queen, porque sei que eh bem fácil encontrar scarpin vermelho por aqui, mas não com o mesmo salto nao eh meninas? hahahaha

Esperem um instante meninas, preciso recuperar meu fôlego! 3,2,1…

Ok, voltei. hahahaha Mas eu sei que depois desse vocês também cairiam pra trás. Ja ate tinha esquecido desse Valentino, mas todas as minhas emoções voltaram agora. MA-RA-VI-LHO-SO.

6 Comentários leave one →
  1. Larissa Rehem permalink
    10 de setembro de 2010 8:30 am

    Que sapato lindo! Achei realmente maravilhoso, mas eu JAMAIS conseguiria usar um salto desses, tenho um sério problema com saltos, mas acho os sapatos lindos!!!!

    Beijos e bom fim de semana!!

    *mais uma vez, ótima escolha!!

  2. 10 de setembro de 2010 9:23 am

    Eu amaaaaaaaaaaaaava o meu scarpin vermelho, mas há um ano (mais ou menos) eu enfiei o pé em um buraco (oi, prefeito, será que têm como a gente andar nessas ruas com dignidade?) e o salto quebrou. =(

    Preciso de outro, urgentemente. =D

  3. 10 de setembro de 2010 12:40 pm

    Adorei o look!!! Lindooo!!!
    Um beijão!!!

  4. 10 de setembro de 2010 6:39 pm

    Flor,
    Amo vermelho, principalmente sapatos!
    Tenho sapatilha, sandália, chinelo e tudo mais… mas acredita que não tenho um scarpin?
    Babei nesse!
    Bjos.

  5. 15 de setembro de 2010 10:18 pm

    lindo, soh o nome Valentino me atrai. Fui com minha irma numa expo do valentino esses dias e quase cai pra tras ao ver tanto luxo!!!!!

  6. 20 de setembro de 2010 9:54 pm

    que sapato lindo!!
    beijins

    http://glamourzinhobasico.wordpress.com/

Deixe um comentário

