Skip to content

Dicas de comprinhas online

26 de agosto de 2010

Yeeei, adoro fazer posts com dicas de compras! Tem coisa melhor que receber uma caixa do correio e enlouquecer vendo o que tem dentro? hahahahaha Eu adoro. Juntei alguns sites com sapatos incriveeeis e que voces vao (espero) AMAR!

O primeiro eu ja conhecia mas ficou mais interessante agora. O motivo: Tem variedade enorme da colecao nova da Schutz. Alem disso vende marcas como Alexandre Birman e Ellus tambem. E voces sabem como eh raro encontrar uma loja que venda essas marcas online, ne?

MORRI! Maravilhosos, a loja Acquarela Shop tem 4 lojas fisicas e mais essa virtual. E ja eh sucesso, os pares se esgotam bem rapidinho. Deve ser porque a loja divide em 10x sem juros, uhuuuu! hahaaha

Bom, esse outro site que foi diga da minha amiga querida e shoeholic Leticia, me ganhou pelo precinho e pela grande variedade de sapatos! Ela disse que a qualidade dos sapatos se euipara a Schutz e que compra bastante nessa loja.

Vai ficar repetitivo se eu disser que morri nesses modelos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai ne? Vou pular essa parte entao. Mas olha so esse scarpin de spikes, OMG!!!!!! Pena que nao tem meu numero, grrrrr. Mas o Dominio da Moda tem vaarios modelos com numeracao disponivel.

Outro site dica da Le, que tem (eu acho) a maior variedade de marcas. De Via Uno, passando por Via marte e Tanara. Os precos sao normais, e da pra encontrar MUITA coisa legal por R$150. Bom, ne?

Pronto, o eleito MAIS-LINDO-DO-MUNDO-QUERO-AGORA eh esse ultimo da Via Uno. Que sapato Baphooooooooooooooooooo gente! Coisa riquissima. Calcado online ARRASOUUUU! Provavelmente vou chamar esse de meu.

Gostaram das dicas, meninas? Eu quero mais! Se voces souberem de algum site escandalo podem me mandar tambem ain? Agradecida. hahaha

Beijoooooooooossss :*

18 Comentários leave one →
  1. 26 de agosto de 2010 9:37 am

    Super bom gosto pra ilustrar o post. Achei todos lindos! parabéns, seu blog está mto legal! Bjos

    • 26 de agosto de 2010 10:14 am

      Uhuuuu! Obrigada, adorei o blog de voces tambem. Visitarei sempre que puder. Beijooooooosss

  2. 26 de agosto de 2010 9:51 am

    Adooorei esses sites! Só conhecia a calçado online mas as outras duas foram surpresas! Tu sabes que eu amo loja virtual, ne? hauhahuahua
    bjos, linda!

    • 26 de agosto de 2010 10:13 am

      Oi Juuuuuuuuuuu! Eh, eu sei que voce eh viciada garota. hahahaha Mas nao eh uma delicia?
      Beijoooooo gatona :*

  3. 26 de agosto de 2010 9:53 am

    Muito legais esses sites!
    Mas o que vc acha de comprar sapatos online? Para mim, sapatos são muito peculiares e eu gosto de provar para ver se são confortáveis antes de comprar! Não sei se vou aderir a esta moda!! hehehe
    Beijos =)

    • 26 de agosto de 2010 10:12 am

      Pra mim sempre eh uma surpresa. Quando compro online o sapato tem que ser SUPER bonito. Sabe porque? Se eh bonito so por foto, imagina pessoalmente? Sempre que compro fico muito satisfeita. Mas eh aquele negocio ne… voce tem que pesquisar sobre a qualidade do produto, sobre a marca… etc. Mas eh muito bom, fora que as vezes eh mais barato e nao tem vendedora te enchendo o saco. hahahaha
      Beijo Aninha :*

  4. 26 de agosto de 2010 10:54 am

    Nossa, me apaixonei pelo segundo sapato, o preto!
    Aiin, culpa tua, porque fica postando essas maravilhas, hein? rsrs
    Agora preciso comprar! kdoapkdosd

    Beijos

  5. 26 de agosto de 2010 11:15 am

    Qunata coisa linda!

  6. Letícia permalink
    26 de agosto de 2010 11:40 am

    Esses sapatos Werner são incríveis, vi a coleção nova, pessoalmente, ontem. Babei. =O

    Adorei a dica da loja online que vende Schutz, por aqui nem sempre encontro todos os modelos. =)

    Ah, e mais uma vez obrigada por me citar no post. =D
    E recomendo que só compre pelo site, quem não encontrar mesmo em sua cidade, se o sapato for desejo, e a sua numeração for perfeita. Por exemplo o meu número é 37, sempre, pra qualquer marca, então quem for do tipo 36/37, 37/38, é melhor passar longe dessas lojas e ir até uma física mesmo, para provar. =)
    Eu nunca tive nenhum tipo de problema com compras online (de sapatos, no caso).

    Post incrível, Lu. Um dos mais ilustrados que você ja fez.
    Fico feliz de ver o blog cada vez melhor e com mais seguidores.

    =*

  7. 26 de agosto de 2010 12:06 pm

    Adorei as boots, bapho

  8. Dona Matilda permalink
    26 de agosto de 2010 1:10 pm

    Além de eu ter babaaado por todos esses modelos aqui… morri quando visitei as lojas!! Meldels.. quanta coisa linda!!!
    OTIMO post!!
    Bjaoo!

  9. 26 de agosto de 2010 3:29 pm

    quanta beleza! Os sapatos são maravilhosos!!!

  10. 26 de agosto de 2010 5:54 pm

    Flor, não tenho coragem de comprar sapatos pela Internet.
    Tenho um pé muito difícil: pequeno e fininho. Encontrar um sapato que me sirva bem ao vivo já é extremamente difícil, pela Internet então é praticamente imporssível!
    Bjns.

  11. 27 de agosto de 2010 8:46 am

    entrar no seu blog é ficar babando algum tempo em todos esses calçados, certeza HAHA
    muito boas as dicas, nunca comprei calçados pela internet.. pé problemático!

    beeijos, seu blog está lindo!

  12. 27 de agosto de 2010 9:06 am

    Aaai sempre gosto de uns calçados que vejo à venda online..
    Mas nunca comprei!! Esses dias tava quase finalizando a compra e desisti. Tudo porque calçado é uma coisa mto complicada pra mim. Sinto a necessidade de experimentar pra ver se é confortável se não sobra, e até porque numeração é muito variável de marca pra marca.
    Aí só de pensar em uma possível troca e no incômodo que daria eu já desisto e lá se vão lindos sapatinhos.. haueiauheiae

    Se tiver dicas de como fazer uma boa compra de sapato online.. heuaheuia
    =)

    beijo beijo

  13. 27 de agosto de 2010 6:27 pm

    Olá pessoal!

    Verificamos que alguns acessos para nossa loja vieram do seu blog e ficamos muito felizes… Sobre os comentários das outras internautas com respeito à trocas, lembramos que nossa loja tem o DM Troca Fácil, uma troca super rápida, sem burocracias e de graça!! Funciona super bem e com a facilidade da troca conquistamos a fidelidade de várias clientes! Experimentem e comprovem a facilidade e a comodidade! Qualquer dúvida é só nos contatar que sempre respondemos rapidamente.

  14. 28 de agosto de 2010 9:50 am

    Já é meio complicado comprar roupas pela internet, imagina sapatos! Ameeeei as dicas de sites, mas meu pé é indeciso. Às vezes é 36, às vezes é 37… vai entender! Hahah

    Beijo!

  15. Gardênia permalink
    17 de setembro de 2010 12:21 pm

    Lindos. Pena que na Acquarela calçados ele não podem vender online. Fazem venda interna(q pra mim seria quase a mesma coisa) porém não colocam o preço do produto e vc tem que ir toda hora perguntar.

Deixe um comentário

