Skip to content

Sapato (e pernas) desejo do dia

24 de agosto de 2010

Hoje estava lendo uma revista gringa chamada i-D e no recheio e capa tinha Giselão posando de linda como sempre, não gostei muito da entrevista (clique aqui pra ler) porque dizia (ou dava a entender) que ela é politicamente correta, bonita e simpática até demais.  Achei podreee, hahahaha.

Mas enfim, vamo falar de sapato né? Perambulando pela internet achei essas fotos lindas de um desfile antigo da Colcci, e AMEI essa sandália. Fiquei tipo apaixonada, pena que é 2009 😦 Porém, não é difícil achar uma parecida por aí… Adooooro esse mix de madeira+cadarços+cores clarinhas.

Mas tipoassim, esses dois metros de pernas vêm junto? Porque eu to querendo! hahahaha Gisele me humilha horrores gente, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E vocês meninas, acharam muito ‘last week’ ou super usariam? Eu tô dentríssimo.

Beijooooooooooossss amores :*

13 Comentários leave one →
  1. 24 de agosto de 2010 10:30 pm

    Plataformas com cadarço vem com tudo, vai ser fácil achar, né?
    E eu acho as pernas dela marabvilhosas… eu tenho 2 m de pernas, mas grossas e ainda por cima, agora, gordas =/

  2. Letícia permalink
    25 de agosto de 2010 9:26 am

    Pois é, a Joyce disse tudo. Esse sapatinho aí vai ser tendência, pode comprar e estocar. =P

    Sobre as pernas eu prefiro não comentar, meu ananismo (e orgulho) não deixam. =D

    • 25 de agosto de 2010 11:14 am

      eu devo ter uns 1 metro de pernas, estourando. hahahahaha
      Pois eh, essa sandalia eh tuuuuuuuuudooo nesse verao. E vai ter salto de todo tipo: Fino, grosso (hohohoho), de madeira, trece… voumejogar muitoooo!
      beijoooo Meninas :*

  3. Jéssica permalink
    25 de agosto de 2010 11:38 am

    Ah va humilha todas nós! haahhaah
    Esses sapatp é liiindo, nem tem oq falar ne!

    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

  4. 25 de agosto de 2010 2:15 pm

    Seu blog foi a descoberta do dia p0ra mim! Adooooro sapatos mais que tudo! Posso linkar? Beijos

  5. 25 de agosto de 2010 2:16 pm

    Aaahh e eu super usaria esse look. Dependendo do last week fica vintage, haha, da pra usar sempre!

  6. 25 de agosto de 2010 2:55 pm

    não sou fã de sandálias super altas (pq já cou alta! :s) e com tiras, não é meu estilo, mas é aquela coisa, na Gisele fica lindo!

  7. Estilos Conectados permalink
    25 de agosto de 2010 3:07 pm

    Fala pra ela me doar ums 5 cm de pernas que eu já me dou por satisfeita! Rs

    Adpreo! beijo!

  8. Estilos Conectados permalink
    25 de agosto de 2010 3:07 pm

    Fala pra ela me doar uns 5 cm de pernas que eu já me dou por satisfeita! Rs

    Adpreo! beijo!

  9. Dona Matilda permalink
    25 de agosto de 2010 4:47 pm

    Ameiiiii essa sandália… to suuper adorando essas cheias de amarraçoes!!
    E a Gih #intimidadeee é lindoooonaa neh!!!

  10. 25 de agosto de 2010 7:26 pm

    eu quero as pernas tb!! que isssoo..nem precisa ser inteira nao.. uns centimetro ta bomm.. esse sapato é lindoo

  11. 25 de agosto de 2010 8:54 pm

    Flor, com esse sapato ‘pesado’ tenho impressão que essas perninhas finas dela vão quebrar a qualquer instante.
    hihi
    Bjos.

  12. Larissa Rehem permalink
    27 de agosto de 2010 9:35 am

    Gostei muito do sapato e amei o vestido/bata…ele é longo nas costas e mega curto na frente, usaria ele como bata.

    Ain, amei!!!

Deixe um comentário

