Skip to content

Sapato desejo do dia: Ankle boot de spikes – Ruthie Davis

22 de agosto de 2010

Fiquei quase fôlego quando vi essa foto da Whitney Port, alem de deslumbrante, também chama atenção para os pezinhos! Queria taaaaaaanto ser amiga dela agora, posso fazer uma pontinha em The Hills? kkkkkkkkkkkkkk Tudo só pra ter esse sapato. Se ampliar a foto da pra ver bem de pertinho a qualidade da ankle boot, mesmo sendo apenas foto, percebe-se que quem pode pagar por um desses, tem um produto realmente bom. Mas o precinho eu só vou contar no final. Muhahahaha ( risada malvada)

Ja vimos horrores de spikes por ai, em jaquetas, bolsas, cintos… Mas ainda assim sou apaixonada por elas (I`m so last week… hahahahaa), da aquele toque rocker que tanto amo e mesmo sendo um vestido mais patricinha, caiu super bem mas ficaria maravilhoso também com uma calça jeans super skinny. Muito sexy.

Ruthie Davis já eh conhecida por fazer sapatos magníficos e com um toque a mais, já trabalhou para empresas como Reebok e Tommy Hilfiger antes de ter a própria linha. E ainda por cima eh gente como a gente (hahahaha que ridículo falar isso) e adora blogar!

No seu blog, Ruthie Davis Data Points a designer mostra seus desenhos, fotos do seu laboratório sapatolistico, fotos com amigos e ate de look do dia. Que máximo ne? Quero ser como ela quando crescer (hahahaha serio…)

Ah, e ficou curiosa quanto a preço? Custa apenas $1.395 ou o equivalente a um fusquinha aqui no Brasil kkkkkkkkkkkk (não riam ta? Eu adoro! hahahahaa)

Eu fico tão feliz quando tenho tempo de postar algo mais decente aqui. Me desculpem pelo sumiço no blog de vocês e pela falta de posts, mas amoooo me dedicar a esse espacinho e visitar o de vocês também. E beijo pra Le, que deu uma sumida daqui e eu to com saudade.

Mil beijos para as shoelovers mais TUDO do mundo :*

18 Comentários leave one →
  1. 22 de agosto de 2010 6:06 pm

    Realmente, de tirar o folego! O tipo do sapato que dispensa roupa, hahaha!
    Uma pena custar um fusquinha, imagina? Preciso ficar rica e achar isso normal, haha!

    =*

  2. Letícia permalink
    22 de agosto de 2010 10:09 pm

    Hahahaha…
    Eu ri. =D
    Minha internet só voltou na quarta-feira, por isso eu passei uns dias ausente.
    Mas e a srta. como está? E a facul? Mande e-mail, ou conte aqui no blog, pq eu quero saber. =P

    Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o sapato, eu como boa roqueira adoro um spike ( mas dos tipos “discretos”, lindos e com a cara da riqueza, nada daquelas pulseiras medonhas =D )

    Mas não dá pra pensar em trocar o fusquinha nesse sapato, já que vai ser triste enfiar o pé em um buraco e esfolar todo o salto, andando a pé, já pensou? =X

    P.S. Não tenho recebido a atualização dos posts por e-mail, como antes. =(

    • 22 de agosto de 2010 11:04 pm

      Leeeeeeeeee, voce voltou! Como ousa me deixar assim sem explicacoes? rum… que nao aconteca mais! hahahaha
      Oh, eu sou louca pra ter um fusquinha nem se for so pra fazer bonitinho na garagem kkkkkkkkkkkkkkk nao eh muito fofo? Acho o preco desses sapatos um absurdo, cara! Imagina pagar quase 3 mil num par de sapatos? Como disse ali a Ju, preciso ficar rica e achar isso normal hahahaha.

      Eu nao sei o que acontecendo, deve ser esse layout novo >< chato.. Mas vou tentar resolver isso sim.
      Vou te mandar um email sim, tava com saudade!
      Beijooooooooossssss

  3. 23 de agosto de 2010 2:15 am

    Cara, maravihoso!!! a Whitney tem um gosto meio duvidoso normalmente, mas esse sapato tá u arraso!!!

    • 23 de agosto de 2010 6:46 am

      Oi Veveeee! Eu tambem achava que ela tinha mau gosto, mas ultimamente eu AMANDO os looks dela.
      Beijooooosss

  4. Dona Matilda permalink
    23 de agosto de 2010 1:58 pm

    Morri!
    hahaa!
    Que tuuuuudooo esse sapato… amei…
    Suuper diferente… ams ate que nao achei tãããão cahamtivo assim, e isso é bom!
    rsrsrs
    Bjaooo!!! e não some!!!!

    • 25 de agosto de 2010 11:35 am

      PROMETO nao sumir mais. kkkkkkkkkkkkkkk Mas as vezes fico tao cansada que eh capaz de eu dormir enquanto eu janto hahaha.
      Ele nem eh chamativo, mas tem o nivel de desejo altissimo, ne? A C&A disse que teria um desses na colecao da Beyonce, mas fui vaaarias vezes em uma porcao de lojas e nem achei… fazer o que ne? Paciencia..
      Beijooooooooooss

  5. Beatriz permalink
    23 de agosto de 2010 3:46 pm

    Fiquei quase fôlego com esse post meu deus! ausidhiashdoiahsiduha
    morri

    • 25 de agosto de 2010 11:33 am

      eu tambem, ta dificil esses posts ne? Queria tantoooo ser rica, God… hahahaha
      Beijoooo Bia

  6. 24 de agosto de 2010 8:19 am

    Que sapato bapho, boa no assalto acaba com o ladrão! haha

    • 25 de agosto de 2010 11:33 am

      Oi Mariiii, tudo bem gata? Nova por aqui ne? Seja bem vindaaaaaaaa (:
      Ahh se ousar me assaltar com esse sapato. hahahaha
      beijossss

  7. 24 de agosto de 2010 12:48 pm

    Morri! Qro p mim!!! A custou U$200 dolares a menos da minha Nitoinimoi. Essa semana eu vi um japa com um sneaker com spikes e fiquei doidinha olhando e babando no poder do cara de usar o sneaker q custa mais de U$2.250 no dia-a-dia dele. Qm pode, pode ne? E eu fico aki babando.
    Bjss e essa ankle e sonho.

  8. 24 de agosto de 2010 12:50 pm

    Eu estou economizando horrores aki, p poder comprar uma Canon EOS 5D. Vou deixar de comprar coisinhas p mim por um tempo, pq assim como amo sapatos eu tbm gosto de fotografia, mas a minha e uma semi-pro e to qrendo jogar no lixo ja. Bjss

    • 25 de agosto de 2010 11:30 am

      Jura Jelly? Eu sou filha de um apaixonado por fotografia, entao aqui em casa tem vaaarias coisas! As cameras dele sao um espetaculo a parte… mas eu prefiro as nikon. Pra mim as cores (das fotos) ficam taaaaaaaaaao mais bonita! Vou tomar vergonha na cara e comecar a fotografar por ai. hahaha
      Beijoooooosss

      • 30 de agosto de 2010 10:05 am

        Eu nao tenho conhecimento da Nikon. Eu uso a Canon 500D e acho facil o manuseio dela. Apesar das 2 serem japas eu prefiro a Canon pelo fato de eu ja ter conhecimento.
        MAs, vou procurar ler sobre a Nikon. Bjs

  9. 24 de agosto de 2010 5:02 pm

    Luxo essas ankle boots! Arrasou no post! Bj

  10. 24 de agosto de 2010 7:09 pm

    Lindo, lindo, lindo!!!

  11. 25 de agosto de 2010 3:13 am

    ainda bem q a whitney saiu da fase brega dela!!!!!!
    lindo o sapato
    xxxxxx

Deixe um comentário

