Skip to content

Ta na duvida? Va de madeira!

21 de agosto de 2010

Ninguem duvida que os tamanquinhos de madeira vieram pra invadir o nosso verão e as nossas vidas. O blog Jak & Jill (que eu amooooooooooo e que compartilha comigo uma paixão por sapatos), fez uma selecao magnifica dessas sandálias, e ainda provou pra muita gente que pode ser, sim, chic!

Tinha um desses IGUALZINHO na Sapatonline, mas eles nunca mais colocaram a venda de novo 😦 Sad… Mas na coleção da Schutz eu vi um parecidissimo. To querendo uma!

Eu sei que tenho uma queda pelos `ugly shoes`, mas acho lindo tudo que eh um pouquinho imperfeito ou fora do padrão, como essa plataforma la de cima.

E peco um milhão e duzentas mil desculpas pelo sumiço, andei numa correria e cansaço sem fim essa semana. Mas prometo recompesa-las, xuxus (L)

Muitos beijos e um delicioso sábado pra vocês, shoe lovers :*

14 Comentários leave one →
  1. 21 de agosto de 2010 3:33 pm

    são bonitos, mas acho grosseiros para mim (:

    • 22 de agosto de 2010 10:54 pm

      acho que a graca esta em ser grosseiros mesmo. Acho super lindo com um look bem clean, sera que pega? hahaha beijoss

  2. 22 de agosto de 2010 12:49 am

    Posso gongar? Já ouvi na minha cabeça aquela galerinha do “Esquadrão da moda” [Isa Fiorentino e ArLinducho Grundi] berrando “Salto quebra pééééé não podjchee”!! hahahahahahahahahah

    • 22 de agosto de 2010 10:56 pm

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ahhhhh, super pode vai! Otemo para dias de TPM tambem.. ficadica! haahah beijoooo

  3. 22 de agosto de 2010 12:52 pm

    Esses não combinam mto comigo… Gosto de coisa bem delicadinha hihi

    Ahhh, queria muuuito ver seu sapatinho favorito no próximo quarta Espetacular do Sacolada!! iuhuu \o/
    Bjinho!
    Prit

    • 22 de agosto de 2010 10:57 pm

      Obaaa! Vou participar sim, vou tomar vergonha na cara e usar a otima camera que tem aqui em casa! hahaha Mas podje deixar que eu ainda vou dar pinta por la. Beijossss

  4. 22 de agosto de 2010 4:21 pm

    aai nao sei, só gosto de clog por enquanto 🙂

    beijos @love_liesel

  5. 22 de agosto de 2010 6:08 pm

    Eu tenho uma teoria que esses são os verdadeiros clogs! Mas acho muito pesado, imagina dar uma sapatada (tamancada/sandalhada) em alguém? hahahahaha!
    =*

    • 22 de agosto de 2010 10:59 pm

      Aposto que o namorado NUNCA iria olhar pra mulher nenhuma se saisse com esse sapato. Ele nao iria querer ficar com calo gigante na cabeca ne? Ja mata dois coelhos de uma vez kkkkkkkkkkkkk Beijo juuuu

  6. Letícia permalink
    22 de agosto de 2010 10:12 pm

    O.o

    Me lembrou alguma coisa, que eu não sei o que. XD
    Talvez aquelas holandesas ou suiças, e seus sapatos de verão. =)

    Esse eu passo, Lu, sério. =X

  7. 23 de agosto de 2010 2:17 am

    ai, não gosto de jeito nenhum, nem de graça eu quero um desses!!! haha #prontofalei xxo

  8. 24 de agosto de 2010 11:49 am

    aai! parece ser meio desconfortável! ahuehauiea

    beijo beijo

    • 25 de agosto de 2010 11:32 am

      Jura? Ela eh enoooorme de salto mesmo! Mas acho bonitinha fechada assim muito confortavel, fora que custando quase 2,000 doletas ela tem a OBRIGACAO de ser confortavel. hahahha
      Beijoooo Cami

Deixe um comentário

