Skip to content

Proenza Schouler

17 de agosto de 2010

Quem conhece a grife Proenza Schouler vai concordar comigo: difícil não se encantar com tudo que vem dessa passarela. A parceria dos amigos de faculdade Lazaro Hernandez e Jack McCollough deu tão certo, que virou mania entre as celebs e conseguiu tirar o nosso fôlego. E com relação a sapatos então… OMG!, de onde eles tiram tanta inspiração? Sem duvida são um dos mais lindos e criativos que já vi ate hoje.

Eh, eu sei meninas… difícil não ficar boquiaberta com esses sapatos. E sei que eles existem já tem um tempinho, mas não resisti e vim compartilhar esse amor com vocês. Ultimamente nos desfiles gringos vejo uma quantidade enorme de sapatos (o modelo costuma ser o mesmo, mas com diferentes cores e texturas), coisa que a gente AINDA não ve aqui no Brasil.

Se você pensa que já viu um desses por ai, então esta certa. Da uma olhada:

Proenza, vamos colocar mesmo mais sandálias coloridas no red carpet! Cansei de scarpin preto ou nude. hahahahaha Brinks, mas eh bom dar uma variada nos de sempre ne? E fez bonito a Jessica Alba, usando o look todinho Proenza Schouler.

E quem lembra da Sarah J. Parker viciadissima (ou contratadissima hahaha) nesse modelo? Lembro que vários blogs falaram sobre isso, e não eh por menos… Esses são MARAVILHOSOS! Sonhos de costumo de qualquer shoeholics. Miss Parker ainda fazendo a phyna com um desses no aeroporto kkkkkkkkkkkkkk Vou aposentar as sapatilhas quando for viajar, se ela pode, nos também podemos! hahahahaha

Essa coleção 2010 tambem arrasou de linda! Perceberam como os saltos são sempre uma novidade? Morri nesse da esquerda, parece sempre uma obra de arte. Meu amor por sapatos e especialmente por design eh tão grande, que sempre que vejo umas coisas assim meu coração bate forte (jurooo!!! hahahaha).

Kardashian tambem foi uma das que morreram de amores pela grife, e foi vista varias vezes modelando esses pares por ai. To desejando infinito esse sapato pro meu verão, olha que coisa linda de shortinho jeans? (pirigethy feelings) hahahaha

Mas eu não tenho essa grana toda, ne? Fazer o que? Procurar um inspired brasileiro. E opa, não eh que tem? Uhuuuuuuuuu!

Yeeei, obrigada por deixar meu verão mais bonito Santa Lolla. hahahaha Super lindos, ne? Também já mostrei esses por aqui, mas vale a pena ver novo.

Meninas, gostaram? Depois de fazer esse post, senti que meus sapatos ficaram humilhados com tanta beleza. kkkkkkkkkkkkkkk Mentira, eu também amo eles hahaha

Beijos shoe lovers, muah :*

32 Comentários leave one →
  1. 17 de agosto de 2010 9:46 am

    Ai quanto sapato lindoooo!!! Eu passei na Sta Lolla esses dias e queria levar todos! Mas me contive e comprei um só!
    Uma pena que esses sapatos só ficam bonitos em pernas finas e compridas! Eu devia ter nascido uns 20 cm mais alta! hahaha
    Beijos!

  2. 17 de agosto de 2010 10:58 am

    o da Sarah Jessica Parker é muuuito lindo!
    já tinha visto mas não no pé, sabe e muda muito quando vejo alguém usando :}

  3. 17 de agosto de 2010 12:30 pm

    Essa coleção Resort 2010 foi a minha preferida deles até hoje. Obras de arte!

  4. 17 de agosto de 2010 12:36 pm

    Adorei os sapatos, lindos e lindos, beijos BFF

  5. 17 de agosto de 2010 1:52 pm

    Gostei do primeiro da Santa Lolla, e são bem “inspired” mesmo!
    Pena que não me garanto sobre saltos para simplesmente subir neles assim..para o dia-a-dia. hehe

    bjo bjo

  6. 17 de agosto de 2010 2:11 pm

    Oie!! NOssa! Lindossss!!! Porem, apesar de serem bonitos, não eria a coragem de usá-los! rsrs Beijoss

  7. 17 de agosto de 2010 2:14 pm

    Oie!! NOssa! Lindossss!!! Porem, apesar de serem bonitos, não teria a coragem de usá-los! rsrs Beijoss

  8. 17 de agosto de 2010 3:24 pm

    Nossa, eu AMO os sapatos da Proenza (os sapatos, as bolsas…)!! E a SJ dando pinta de saltão no aeroporto é demaaaais né?! ahahahah deve ser super confortável viajar de salto altíssimo!! Vi o post do Kris Van Assche aqui tbm… me fala, POR FAVOR, o q é aquele sapatooooo?! AMEEEEEI! Primeira vez q eu ouvi falar e me apaixoneeeei!!! Adorei o blog, sou aficcionada por sapatos!!!

    beijos,

    Ana (http://mynotsohautecouture.blogspot.com)

  9. 17 de agosto de 2010 4:26 pm

    Eu concordo viu… Um sapato Proenza está no topo da minha wish list!!
    Ainda bem que os “genéricos” da Santa Lolla são mais baratinho… rs. Adoro!
    Beijos

  10. 17 de agosto de 2010 4:31 pm

    Ah são lindos,, eu só não curti esse degrade de azul com preto, nunca fui muito fã de degrade, em nada sabe, o resto usaria tudo.

    bjus

  11. 17 de agosto de 2010 5:15 pm

    ai minha nossa…fico babando.

  12. 17 de agosto de 2010 5:38 pm

    Que sapatos maravilhosos!!!!
    O salto dos primeiros são lindos e muito diferentes!
    Amei!
    Bjos, flor.

  13. 17 de agosto de 2010 9:22 pm

    Esse marronzão tá lindo!
    Os da SJP eu não usaria não.. nem combinam comigo! hahah
    Bjinho, gata
    ;*
    Prit

  14. 18 de agosto de 2010 10:04 am

    Lindos!!! Quero um PS p mim.
    Desculpa, nem vir aqui. Estou estudando e fazendo voluntariado q nem me sobra tempo. Bjss

  15. 18 de agosto de 2010 10:12 am

    Fiquei curiosa pra experimentar um desses primeiros com esse
    salto suuper diferente!rs
    Mas no quesito beleza,ainda fico com os comuns…

    =)

    Bjo!
    Carol

  16. Julia permalink
    18 de agosto de 2010 10:20 am

    aiiiiiiii quero TODOS, sem exceção haha
    mas o primeiro da lista é o que a sarah usou, COM CERTEZA, to apaixonada!
    BEIJOS

  17. 18 de agosto de 2010 2:43 pm

    cooomo eu amo esse modelo da Sarah!! foi amor à primeira vista!! agora, esses com o salto meio tortinho sao incriveis, super diferentes e tudo.. mas nao usaria nao..

  18. 18 de agosto de 2010 7:32 pm

    Ai, sou apaixonada por esse da Sarah J. Parker!

  19. 18 de agosto de 2010 9:14 pm

    Gata, tá arrazando nos posts!

    Beijoca

  20. Luana Dalla Bernardina permalink
    18 de agosto de 2010 10:05 pm

    O que são esses Proenzas =O
    Achei tudo muito digno!
    beijOs

  21. 19 de agosto de 2010 12:03 am

    luxo!!
    ate a blair de gossip girl comentou em um episodio sobre os sapatos Proenza Schouler

  22. Dona Matilda permalink
    19 de agosto de 2010 12:14 pm

    Adoreiiii o da Jessica Alba!!! Suuuuper lindoo!!
    Bjaoooo
    Ahh.. ja ta participando do sorteio do blog??
    corre la!!!
    bjaooo

  23. Yasmin permalink
    19 de agosto de 2010 12:47 pm

    O da Jessica Alba ja acho too much pra mim, uma reles mortar de pernas grossas ahuhaiuhai
    Mas o resto… MARAVILHOSOS
    Pena que em cidade pequena não tem loja da Santa Lolla =( choray litros

  24. Larissa Rehem permalink
    19 de agosto de 2010 2:57 pm

    Que tanto de sapato!!!
    Mas tem alguns tão fofos e lindos!!!

    Adorei o post!!

    Beijos!!

  25. 20 de agosto de 2010 10:27 am

    nossa que sonho esses sapatos, todos!!
    chega logo verão haha
    Sou apaixonada por esse que a Sarah J. Parker usa, as cores são perfeitas.

    beijooos!

  26. 20 de agosto de 2010 2:15 pm

    Gataaa!!
    Kd mais sapatinhos lindos pra gente babar aqui? hahaha
    Bjão,
    Prit

  27. 20 de agosto de 2010 8:36 pm

    Muuuuito estilosos e humilharam meus sapatinhos de cum força! ahuhuahua
    bjoos

  28. 21 de agosto de 2010 9:50 am

    Gamei! Eu vi uma matéria na revista vogue falando sobre esses sapatos que possuem uma vista diferente, todos exóticos.

    Adorei! (:
    Gabriela. xxx

  29. 21 de agosto de 2010 3:37 pm

    lindos, exoticos, mas tem uns que eu NUNCA usaria, pq sou desastrada demais para andar com um salto enorme e estranho, sacomoé? acabei de torcer meu pé dançando SAKSOPk’

  30. Letícia permalink
    22 de agosto de 2010 10:16 pm

    Gostei, hein. Ainda mais dos “inspireds” da Santa Lolla, que estão mais para o meu bolso. =P

    Achei todos eles super modernos.

    • 22 de agosto de 2010 11:06 pm

      Pois eh, to quase correndo pra santa lolla me jogar nas comprinhas e dividir tudo em 10x sem juros. hahahahaha

  31. Letícia permalink
    23 de agosto de 2010 8:09 am

    Opa, dividir em 10x é comigo. Ainda mais se for pra levar mais de um par. Hahahaha. =D

Deixe um comentário

