Skip to content

Sapato desejo do dia

16 de agosto de 2010

Resolvi fazer esse sapato de ‘desejo do dia’ pra mostrar que as wedges são descoladjéénhas, mas também podem ser super sofisticadas. Olha que amoooorrr esses sapatos gente, eu não aguento! hahahahaha Também adorei o resto de look, o black&white + acessórios coloridos. Não ficou o máximo?

Quem achou esse outro look maraaavilhoso põe o dedo aqui. hihihihi Oncinha + jaqueta perfecto, te quiero! (E quero esse corpinho também, comofas? Tenho que parar de comer no mc donal’s e ir malhar kkkkkkkkkkkkk) Arrasou.

Um close nessa belezinha, merece né? Desejei infinito, gente. Uma pena que eu não descobri de onde é! Sorry 😦 Mas se descobrir eu conto aqui pra vocês, ok? Prometo hihihi E ponto pra ele por ser altíssimo, nós viciadas em high heels agredecemos. hahahaha

Meninas, vi que ultimamente tem aparecido bastante shoe lover nova por aqui! Obrigadããão por visitarem o blog, sintam-se abraçadas. Adoro os comentários e as visitas de vocês, e me desculpa por não responder os comentários com mais frequência, mas leio todos e amo muuuuuuuitooo tudo isso hahahaha.

Muitos beijos e abraços, shoeholics :*

21 Comentários leave one →
  1. 16 de agosto de 2010 6:12 pm

    CARACAA!! diferentão, hein? Na primeira olhada eu achei esquisito, mas na segunda eu já vi uma beleza no danado! eu usaria leeenda!
    hauuhahua
    bjooooos

  2. Márcia Crispim permalink
    16 de agosto de 2010 6:31 pm

    Eu vejo quase que diariamente seu blog
    adoro!!! Nem sempre comento ,mas estou sempre
    por aqui.

    • 16 de agosto de 2010 10:58 pm

      Oi Marciaaaaaaaaaaaa, adoro quando voce passa por aqui!
      Eu nao esqueco de voce nao. hahahaha Volte mais mil vezes, adoooro.

      Beijoosss

  3. 16 de agosto de 2010 7:24 pm

    Esse lembra bastante duas melissas hahaa q agora esqueci o nome, e uma é wedge msm!
    Ri aqui com o “cimento nas unhas” hahah ainda bem q nunca me disseram isso!!
    Bjooo 22ca!

    • 16 de agosto de 2010 10:58 pm

      Pois eh, eu dei as minhas melissas. Ninguem merece hahahaha
      Ah, mas o povo aqui estranha tudo que eh novo. Eu nem surpreendo.. kkkkkkk
      Beijo Prit

  4. Letícia permalink
    16 de agosto de 2010 7:32 pm

    Na primeira foto eu já pensei “Melissa Karim Rashid”.
    E o melhor é que eu tenho. =)
    A minha já têm bem seus 3 ou 4 anos, mas eu usei 2 ou 3 vezes. Era “estranha” demais para a época, o povo olhava torto e eu, encostei a pobrezinha. =(

    Muito fofo o post. Adorei. =D

    • 16 de agosto de 2010 10:57 pm

      Le, acredita que eu dei a minha melissa preta? Que eh desse jeitinho, so faltou o lacinho em cima. hahaha
      Me arrependi horrores agora, mesmo ja estando toda acabada.

      Obrigadaaaaa, foi post na correria. hahahaha
      Beijooocasss

  5. 16 de agosto de 2010 8:18 pm

    Nossa, gamei! Mas não é muito dificil de andar não? hahaha
    Amei o look todo da menina 😀

  6. 16 de agosto de 2010 9:37 pm

    Depois que conheci o salto grosso as plataformas perderam pontos comigo rs ..

    Bjokas

  7. 16 de agosto de 2010 9:55 pm

    Flor, se eu colocar um sapateenho desses nos pés eu quebro o tornozelo no segundo passo… =\
    Bjos.

    • 16 de agosto de 2010 10:53 pm

      Ah, mas eh tecnica! Olha so, eu te ensino a andar de salto e voce me ensina e cozinhar. Combinado? hahahaa Beijos Carol

  8. karina permalink
    16 de agosto de 2010 10:09 pm

    OLÁ SÓ VOCÊ PODE ME AJUDAR…QDO VOCÊ COMPAROU OS CLOGS SHUTZZZ E MIU MIU TINHA COMO COMPRAR O SHUTZ PELA INTERNET EU PERDI O ENDERECO DE UMA LOJA MARAVILHOSA ON LINE… POR FAVOR ME AJUDE

    • 16 de agosto de 2010 10:52 pm

      Oi Karina, tudo bem? Olha, eu nao conheco ainda loja que vendem esse modelo da Miu Miu.
      Mas se voce quiser adquirir e caso a sua cidade nao tenha, aqui vai uma dica: http://www.schutz.com.br/blog/?p=1037
      Voce liga na loja Schutz Oscar Freire, que as vendedoras realizam a venda e te mandam pelo correio. O telefone esta ai em cima no link.
      Espero ter ajudado, beijossss.

  9. 16 de agosto de 2010 11:33 pm

    Lindona, o blush laranjinha ta la no Sacolada, e nas minhas buxexonas 😛 huhaua
    Bjoo!

  10. 16 de agosto de 2010 11:58 pm

    Acho que meu próximo será o coopertone da mac.. acho meega lindo!! haha
    Bjinhoo, e boa noite! Amanhã posto os batons, do terça do vício! iuhu! \o/
    Prit

  11. 17 de agosto de 2010 12:05 am

    Nossa, ameii esse look!
    Super feminino e fashion;)

    Bjinhossss

  12. 18 de agosto de 2010 6:57 pm

    meu deus, que sonho de sapatos! SUPER USARIA!

Deixe um comentário

