Skip to content

A vez das rendas

14 de agosto de 2010

Quem acha que as rendas existem só pra sensualizar nas lingiries já ta muuuito ultrapassado! hahahahaha De uns tempos pra cá, as rendas apareceram nos vestidos, colares (!!!), shorts, saias e ate nos sapatos. Pra quem já esta cansada dos scarpins lisos ou ate dos coloridos, uma boa eh abusar das rendas. Lindo sem ficar sem graça.

O sapato que me inspirou a fazer esse post foi esse Valentino. Uma verdadeira obra de arte aos olhos de uma shoelover. Claro que dificilmente alguém usaria isso constantemente, mas tem uma beleza sem igual, ideal para ocasiões mais que especiais. Pra mim ele eh um estilo gótico, sem deixar de ser romântico. Nao sei explicar bem, mas vocês me entendem ne? hahaha Mas quem quiser ter um desses no armário vai ter que desembolsar impressionante R$8225,00 dinheirinhos. OUCH!

Mas para quem achar `too much`, pode optar por esses peep-toes (tambem Valentino) que são românticos e sexys na medida certa!

Esses pumps de Alexander Mcqueen são incríveis! Super poderosos, dao sensualidade instantânea a qualquer look balada, dignissimo de red carpet ne? Pra se sentir a própria Dita Von Tesse. hahahaha

Meninas apaixonadas por sapatilhas, ta vendo como eu não esqueço de vocês? kkkkkkkkkkkkkk Pra quem não quer abrir mão do conforto, olha que coisa mais cute-cute esse flat da Topshop. Eu já vi muuitas sapatilhas com rendas por ai, mas nenhuma se compara a essa. O acabamento eh perfeito, e fora que a renda não pode parecer furreca. hahahahaha Achei essa dai muito rica, faz jus ao precinho? US$ 169,00. Uiii

Amou os sapatos mas não tem ideia do que usar junto com ele ne? hohoho Achei esse look muito fofo e romântico. Vestidinho florido mais escuro + cardiga + peep toe rendado. Sem medo de se jogar no mix de texturas. Lembrando que na moda muitas vezes eh melhor não seguir regras, o caminho eh usar o seu instinto. E saia feliz com rendas por ai… hahahaha

E para as mais selvagens: Muiita renda e animal print! Adoro, uhuuuu. Esse Louboutin a gente já conhece ne? hahahaha Muuuito desejo. Esse da direita, eu não sei a marca, mas eh bem Lady Gaga, acho que foi usada em um editorial pra uma revista.

E as queridissimas Ankle-boots em versão renda. Achei essa preta uma coisa de LINDA E MARAVILHOSA!

Meninas, gostaram? Vao aderir? hahahaha Ja vi muuitas lojas brasileiras com sapatos rendados, mas eu sei que na Schutz, tem 4 modelos diferentes. E para todos os gostos: Scarpin super alto, salto médio, sapatilhas… Divirtam-se.

E um excelente sábado para todas vocês. Mil beijos :*

26 Comentários leave one →
  1. 14 de agosto de 2010 6:26 pm

    Menina esse da Valentino pra mim era algum photoshop louco, sei lá.. viajei! hahuahuahu ai quando eu vi nos pes das modelos eu chega levei um susto! huahuauh prefiro os mais discretos tipo essa sapatilha!
    bjooooos

    • 15 de agosto de 2010 9:03 am

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito. eu A-M-E-I esse Valentino. Lindo deeemaaaaaaaais, mas a sapatilha ganha de fofura ne?
      Beijoooo Ju :*

  2. 15 de agosto de 2010 9:49 am

    Nossa são todos maravilhos, impossivel escolher um só, como você disse o primeiro Valentino é realmente obra de arte, que eu amaria ter pra mim, mais meu bolso nao pode passar nem perto huahahu
    Os scarpin são divinos e a sapatilha linde demais também, e como sempre quem arremata meu coração são as ankle, como eu ru gosto, principalmente assim cheia de renda, eu quero!!!

    bjus

  3. Julia permalink
    15 de agosto de 2010 10:46 am

    aaah, a ankle-boot bege tá perfeita, apaixonei! hahaha
    usaria todos menos o lady gaga’s style né? aquele ali só ela mesmo USAHUAH
    adorei seu blog 🙂 beijo

  4. 15 de agosto de 2010 1:13 pm

    Adoro renda. Eu tennho uma meia calca linda de renda, tipo arrastão. Acho muito chique e ao mesmo tempo style! 😀 beijoss

  5. andresa permalink
    15 de agosto de 2010 2:21 pm

    Amei os sapatos, até pq acho renda em roupas e acessórios um luxo.
    Mas aproveito para compartilhar a minha grande alegria, onde acabo de adquirir o sonho de consumo de todas as mulheres realmente loucas por sapatos:
    Um modelo Louboutin Pigalle 120 (claro que original). Valeu a pena todo centavo, até pq realmente lá fora fica menos da metade do preço do que o da loja aqui em sp.
    Vale a pena quando souber de alguém que vai viajar pedir que traga para vc este mimo.

    Bjs

    • 16 de agosto de 2010 11:15 pm

      Que maximo Andressa! Acho otimo quando voces compartilham aqui comigo as aquisicoes! hahahaha
      Se quiser tirar foto e mandar pro meu email, eu vou adorar. Um dia eu chego la no Louboutin, kkkkkkkkkkkkk paciencia por enquanto ne? hihi

      Beijos gata :*

  6. 15 de agosto de 2010 2:27 pm

    Toda vez que eu passo pelo seu blog fico mais louca, confesso.
    Eu adorei a versão da ankle boot rendada, ficou linda! Não sei se no meu estado vai pegar, mas eu espero que sim, rs. (:

  7. 15 de agosto de 2010 3:51 pm

    Curto rendas mais em sapatilhas e fato, o primeiro sapato de Valentino tava realmente too much… rs

    Mas rendinha nude né lindo, gente? Amei!

    Beijo!

  8. 15 de agosto de 2010 3:58 pm

    to louca por um salto de renda! 😀

  9. 15 de agosto de 2010 4:17 pm

    Até agora eu não tinha visto um sapato rendado realmente bonito, às vezes na hora da produção em série pra agradar geral a renda acaba ganhando ares muito vulgares.
    Mas esse Valentino é muito lindo.. e por mais que não tenha me convencido a aderir..
    a sapatilha da Topshop o fez! hehe a partir de agora olharei com mais atenção e se achar alguma próxima a ela, vou aderir à trend! hehe

    beijo beijo

  10. 15 de agosto de 2010 9:03 pm

    sapatos maravilhosos!
    adorei conhecer seu blog ^^

  11. 15 de agosto de 2010 9:58 pm

    vi um na zara linndinho de maiss! devia ter comprado..

  12. 15 de agosto de 2010 11:18 pm

    Que L-I-N-D-O-S sapatos de rendinha! Esses de lacinho são um charme só!
    E relaxa! Quado vc tiver um diazinho livre, a gente marca! Tipo um finalzinho de tarde de sexta, antes de sair e tal… ou sábado! É só me avisar antes huhu
    É mto gostoso essas reuniões, o tempo passa e a gente nem vê!
    E amanhã terá o blush laranjinha, aguaarde! haha
    Bjinho,
    Prit

  13. 15 de agosto de 2010 11:31 pm

    Amei a sapatilinha de renda!!!
    *_*

  14. 16 de agosto de 2010 10:44 am

    ai..ainda não tinha visto a sapatilha de renda. Amei!

  15. 16 de agosto de 2010 12:19 pm

    Lindas fotos e a renda está bem luxo mesmo! Bjos e boa semana!

  16. Larissa Rehem permalink
    16 de agosto de 2010 12:50 pm

    Amei a sapatilha!!

    Beijos e boa semana!!

  17. 16 de agosto de 2010 2:09 pm

    Lindos, não sabia dessa novidade de rendas em sapatos!
    Adorei :* Wanessa

  18. Dona Matilda permalink
    16 de agosto de 2010 2:25 pm

    Ameiiiii a sapatilha de rendaa!!!
    Quero pra ontemmm!!
    Bjaoo

  19. 16 de agosto de 2010 3:43 pm

    Lindo lindo lindo, adorei os modelos BFF.

  20. 16 de agosto de 2010 5:39 pm

    Liiindos,até dior colocou renda nas makes =)
    beijos

  21. Letícia permalink
    16 de agosto de 2010 7:37 pm

    Esses estão lindos e modernos.
    Mas não morri de amores por nada rendado que andei vendo por aqui. =(
    Talvez pq eu more na roça, talvez pq não sejam Valentino(s). Hahahaha. =P

    Vou procurar o da Schutz, nunca vi. O.o

    • 16 de agosto de 2010 10:56 pm

      Oiiii Leeee, da uma olhada no site da Schutz. A sapatilha de la parece um pouquinho com essa da Topshop.
      Eh bem fofa…
      Amiga, aqui tambem nao tem Valentino (e se tivesse eu nao iria comprar) mas a gente da um jeito. kkkkkkkkkkk
      beijosssssss

  22. 18 de agosto de 2010 10:10 am

    Ameeei esse do Alexander e a sapatilha TopShoop!
    Lindos!
    Agora aqueles outros Valetino são só para desfile meeeesmo rsrs

    Bjos!
    Carol

  23. 20 de agosto de 2010 10:30 am

    liindo demais, me apaixonei pela sapatilha 🙂

    beijoos

Deixe um comentário

