Skip to content

Sapato de quinta

12 de agosto de 2010

Hoje o sapato de quinta deu ALOKA e vai mostrar um look de quinta! E Britoca Spears eh a responsável por isso. hahahahahaha Gente, eu não acreditei quando eu vi essas fotos! So podia ser coisa de Brit. Como alguem em sã consciencia veste um treco desses? Bandage dress (durante o dia!) + botas. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Serio, eu ri DE-MAIS! A irma de Jamie Spears nos proporciona muitos momentos IT GUELS.

E como se a bota ja nao fosse demais, ela ainda combina o resto do look com uma boina! Sera que vai pegar? kkkkkkkkkkkk ATORON!

Mas se falando da mocinha ai de cima, eu espero de tudo. Afinal…

It`s Britney, Bitch.

14 Comentários leave one →
  1. 12 de agosto de 2010 3:09 pm

    Pois, é, Luanna! Fiquei bege com esse visu da Brit! Nada combinando com nada!
    huahuahahuhua
    bjosss

  2. camilalimab permalink
    12 de agosto de 2010 4:03 pm

    Na real?! O coturno é lindo!

  3. Letícia permalink
    12 de agosto de 2010 4:24 pm

    Bom, eu acho coturno uó, ficaria me sentindo um soldado com um. =X
    Boina não é para mim.
    O modelo do vestido é beeeem bonito, mas essas cores e listras não fizeram minha cabeça…

    Enfim, sou muito chata mesmo, mas a grana dela eu gostaria de ter. Hahahaha. =P

  4. 12 de agosto de 2010 7:39 pm

    Acho coturnos lindos, usaria ele no inverno, pois dão um ar pesado ao look, dando possibilidades de montar looks no estilo rocker até romântico.
    Enfim, a Brit arrazou! Quando eu for para o exterior, PRECISO comprar um desses, acho tudo de bom. (:

    gabriela – http://causingscenes.wordpress.com

  5. 12 de agosto de 2010 8:05 pm

    Definitivamente não dá!
    O vestido não valorizou em nada o corpinho (sem cintura!) de Brit.
    O coturno é horrível.
    A boina não é de todo perdida.
    A única coisa que se salva são os óculos…
    Bjos, flor.

  6. 12 de agosto de 2010 9:40 pm

    nossa tadinha.. ela precisa de um personal stylist nao? haha #loveyoubrit

  7. 13 de agosto de 2010 8:24 am

    rsrs amei o slogan de seu blog!

  8. 13 de agosto de 2010 8:39 am

    Eca! O pior e que está fora de forma né pra mostrar o “corpitcho” em um vestidinho desse estilo.. hehe

  9. 13 de agosto de 2010 10:52 am

    Coitadinha, muito sem noção mesmo! 🙂

  10. Jéssica permalink
    13 de agosto de 2010 1:41 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como se não bastasse o look, essa cara de psicopata!
    kkkkkkkkkkkkk aloka!

    Beijos,
    ~ bombandohorrores.wordpress.com

  11. 13 de agosto de 2010 2:41 pm

    Hahahahaha, eu morri de rir com essas fotos!!
    Britney sempre nos divertindo!
    Bjoo

  12. 13 de agosto de 2010 2:51 pm

    Poxa Brit, aii fica difícil.
    BJS BFF

  13. 13 de agosto de 2010 7:20 pm

    Pra n dizer q n gosto da Brit, eu gosto do perfume Fantasy. hahaha
    Bjim,
    Prit
    (tem sorteio novo no Sacolada!)
    ;*

  14. 15 de agosto de 2010 8:55 pm

    aff..como alguem rica assim consegue dar tanta mancada?????
    se eu tivesse a grana da Britney ia andar glamurosa dia e noite!!!!

Deixe um comentário

