Skip to content

Sapato desejo do dia

10 de agosto de 2010

O sapato desejo do dia esta mais para: Quero-tudo-desse-look do dia, hahahaha. Muitos aqui devem conhecer a estilosissima Chiara Ferragni, do blog The blonde Salad. E eh quase impossivel nao desejar todo o closet dela.

Fiquei meio boba olhando pra tela do computador quando vi esse sapato. Ja namorava ele pelo site da Asos ha tempos, mas nunca tinha visto uma foto mais `real`. Ja tinha ate esquecido dele ate ver essas fotos. Meu coracao caiu de amores novamente kkkkkkkkkkkk

Tao gracinha ne? No site ha desse modelo nas cores azul e preto tambem. E oh, o azul eh meu! Ja falei primeiro… hahahahaha Mas esse cinza me balancou o coracao.

Quem ficou apaixonada comigo levanta a mao o/ hahahaha E o precinho ta amygho gente, (serio!) 55 euros (x R$2,30 = R$126) E voces sabem que na Asos tem muuita coisa bem legal, vi um monte de botinhas LINDAS por uns 40 euros… Vale super a pena, ne?

Um beijo grande em cada uma de voces, (L)

19 Comentários leave one →
  1. Dona Matilda permalink
    10 de agosto de 2010 2:42 pm

    Lindooooo!! Gostei mais do cinza do que do caramelo!
    rsrs
    Bjaoo!!

  2. 10 de agosto de 2010 2:46 pm

    são lindos, amei esse da asos 🙂

    beijooos

  3. Estilos Conectados permalink
    10 de agosto de 2010 2:49 pm

    Incrível esse sapato! Lindo demais! Eu só quero um scarpin nude agora! Rs…

    Beijos!

    • 10 de agosto de 2010 7:34 pm

      Eu tambem to à procura de um scarpin nude!
      Vai com tudo, e pra mim já é clássico.

      Beijosssssss

  4. 10 de agosto de 2010 3:01 pm

    Que fofo, quero o look interiro !

  5. Letícia permalink
    10 de agosto de 2010 3:17 pm

    O look está muito fofo, e o sapato é sem comentários, de tão lindo.

    =)

  6. 10 de agosto de 2010 3:33 pm

    Uauu, ameii! Virou desejo aqui também! rs
    E a lingerie à mostra na produção?! Super discretinha, na medida certa! Tá aprovado!! rsrs
    Beijosss

  7. 10 de agosto de 2010 4:07 pm

    estou querendo um desse mas aberto atrás e com peep toe. eu vii a Mandy Moore usando e achei lindo :}

    • 10 de agosto de 2010 7:32 pm

      Dá uma olhadinha na Schutz! Quem sabe voce não encontra, Carol? Lá tem muuitos lindos!
      beijooooooooo

  8. Carol permalink
    10 de agosto de 2010 4:12 pm

    Ando a procura de um sapato nesse estilo só que um pouco mais fechado. Esse tbm é lindo, lindo! *-*

    Aah o layout não tá feio não, achei bonito também, e tem rosa! *-* hahaha’ 😛

    Beeeijo :*

    • 10 de agosto de 2010 7:32 pm

      Oi Caroooooool, ai que bom! Obrigada. Ninguem merece o wordpress ter deletado meu antigo layout 😦 Só não gosto muito de rosa, acho igual demais! Mas não teve como fugir.. hahahaha
      E esse sapato é um escaaandalo de lindo né?
      beijoooooooooo

  9. 10 de agosto de 2010 5:37 pm

    Lindo mesmo, amei esse cinza! E o preço tá super em conta mesmo!

    • 10 de agosto de 2010 7:30 pm

      Pois é, tá super! Queria que me restasse paciencia pra esperar chegar… hahaha
      Beijo Camila :*

  10. Larissa Rehem permalink
    10 de agosto de 2010 8:49 pm

    Amei o sapato!!! Ótimo desejo!!

    Beijos!!

  11. 10 de agosto de 2010 9:00 pm

    Muito liiindo esse sapateenho!
    Nas fotos nem parecia que era vazado!
    Bjos.

  12. 11 de agosto de 2010 12:37 am

    Eu adoroo os looks da Chiara! E esse sapatinhoo, qq issooo!!! Tb quero, ameii:)))

    Bjinhosss

Deixe um comentário

