Skip to content

Isis Valverde na Criativa de agosto

10 de agosto de 2010

Hoje pela manha lendo a Criativa de agosto, desejei infinito que as fotos da Isis Valverde estivessem também rolando pela internet! Olha como fiquei feliz quando encontrei essa foto linda \o/ Dentre algumas fotos no recheio da revista, duas foram minhas favoritas. O motivo já sabem ne? De olho sempre nos pezinhos.

Babei horrores no editorial, mas esse sapatos realmente são de outro mundo. Quer dizer, desse mundo mesmo e desse pais também! hahahaha Eu já mostrei por aqui mas fiz questão de mostrar de novo, pelas belas fotos.

A cor (mesmo sendo preta) ficou diferente nas fotos da revista por causa da edicao de imagem. Mas essa ankle boots eh ou não eh maravilhosa? Parece ser altíssima, do jeito que gostamos.

Schutz novamente arrasando. E esclarecendo: Eu não trabalho pra Schutz não, kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas amo TO-DOS os sapatos da coleção, ai já viu ne? Mas vou mudar isso, juuuuro. hahahaha

Beijos, shoeholics :*

13 Comentários leave one →
  1. 10 de agosto de 2010 11:17 pm

    Olá, só gostaria de informar que resolveram o problema do tema wordpress.
    Abraços!

  2. Letícia permalink
    11 de agosto de 2010 8:38 am

    Lindo demais, mas esse eu vou poder ter só quando entrar na promoção, no ano que vem. Hahahaha. =P

  3. 11 de agosto de 2010 10:14 am

    Eu acho lindissimos em pés alheios, quando experimento não tem quem me faça gostar. Poxa vida! 😦
    Bjinho,
    Prit!

  4. 11 de agosto de 2010 11:19 am

    Eu amei esse editorial, acho a beleza da Isis tão clássica e atemporal.
    Linda a ankle boot.

    Beijão,

  5. Dona Matilda permalink
    11 de agosto de 2010 11:55 am

    Pra começar a Isis simplesmente ta um baffffoooo nessas fotos!! Suuper linnnda!! Com essas open boots entãão!!!
    Maravilhosas!

    Bjoo

  6. 11 de agosto de 2010 12:05 pm

    BFF, adorei o sapato e visual novo do blog.

  7. 11 de agosto de 2010 2:58 pm

    Oii querida,
    Eu acho a Isis Valverde linda. Ela arrasou nas fotos.
    Fui conferir a nova coleção da Schutz ontem. Tem muita coisa linda.
    Sai de lá com uma sandália linda. Vou tentar tirar foto lá para o blog.
    Beijos

  8. 11 de agosto de 2010 3:19 pm

    O editorial ficou lindo mesmo, e eu sou tão fã de Schutz q sou suspeita pra falar!
    Achei linda d+ essa boot!

  9. 11 de agosto de 2010 6:11 pm

    UAU, muito lindo o editorial, a Ísis tá maravilhosas e os ‘sapatinhos’ não tem nem o que falar, né? Rs…

  10. 11 de agosto de 2010 8:37 pm

    Olha me surpreendi com as fotos! Mto lindo o editorial! Obrigado por comentar no Hot Tickets! Bjs

  11. Jéssica permalink
    11 de agosto de 2010 8:53 pm

    Nem curti muuuito essa open boot… Sei lá, ela é muito longa! uashduas
    mas as fotos estão um arraso…

    Beijos,
    ~ bombandohorrores.wordpress.com

  12. 11 de agosto de 2010 10:55 pm

    editorial bacana e essa ankle é liinda, realmente.
    gamei tbm! hahaha
    bjs :*

  13. 11 de agosto de 2010 11:40 pm

    A Isis ta linda!
    E a Schutz sempre arrasando nos lançamentos, neh!?

    Beijinhos

Deixe um comentário

