Skip to content

Pra ficar de olho: Kris Van Assche

9 de agosto de 2010

Kris Van Assche, nasceu na Bélgica em 1976. Logo após graduar-se na Royal Antwerp Academy of Fine Arts, ele se mudou para Paris em 1998. Depois de trabalhar com Hedi Slimane na Yves Saint Laurent e, em seguida, para a Dior Homme, ele começou a mostrar suas criações originais em janeiro de 2005. Hoje ele dirige seu próprio selo, Kris Van Assche, diretor artístico e para a Dior Homme, desde Abril de 2007.

Currículo pobre esse ne? Trabalhou para YSL e Dior, só pra começar. Resolvi colocar essa pequena Bio aqui porque me impressionei com os trabalhos do Kris. Porque ne, atrás dos sapatos maravilhosos existem mentes divinas e brilhantes que criam esses objetos de desejos:

Posso agora surtar e dar uma de Carolina Ferraz e querer SER RICA só pra comprar um desses? hahaha

Voces já conheciam o Kris Van Assche ou primeira vez? E quem se apaixonou por essa botas? Eh, eu também… (Ou por ele ne? Porque que homem bonito, meldeus kkkkkkkkkk)

18 Comentários leave one →
  1. 9 de agosto de 2010 9:33 pm

    Amiga, tava guardando esse sapato para o próximo “sapato do dia” do blog! hahaha ELe é demais mesmo… Entrou no site dele? Os masculinos também são babado.

    • 9 de agosto de 2010 9:41 pm

      OS MASCULINOS SAO UMA COISA DE LINDOS!
      Entrei no lookbook.nu pra dar uma conferida no estilo dos rapazes e me encantei com as pecas do Kris. Ele eh IN-CRI-VEL. amei demais!
      Ahh Jenny, eu nao resisti e tive que colocar aqui. kkkkkkkkk Mas ele tem outros modelos femininos? Porque so consegui encontrar esse 😦
      Beijoss gataaa :*

  2. 9 de agosto de 2010 9:44 pm

    OMG, AMEEEEEEEEEI! *o*
    Beijooos!

  3. 9 de agosto de 2010 10:20 pm

    Que lindo!!!
    Lu, se não for pedir demais…por um acaso vc tem algum post falando como usar ankle boots/botinhas/sandálias fechadas? Pq eu tenho pernas curtas…e acho que não ficam boas em mim! Teria algum modelo q vc sugere para quem não nasceu com pernas de ana hickmann??
    Thanks!
    Beijos

    • 9 de agosto de 2010 10:28 pm

      Oi aninhaaa, tudo bem querida? Oh, eu não tenho não mas vou providenciar pra ti, xuxuuu!
      Vai super servir, porque várias amigas tambem reclamam. Eu sempre uso de todo o jeito, então vai ser um prazer mostrar aqui.
      Beijossssssss

  4. 9 de agosto de 2010 10:55 pm

    Olha esse saaaaalto *_*

  5. 9 de agosto de 2010 11:44 pm

    que perfeitoooo!
    mas olhando bem dá pra tentar arriscar um DIY né?
    fazer a louca com um cinto amarrado no pé! huahaha
    mas é um sapato bem ‘inspirativo’.

    melhor seria eu casar de uma vez com esse kris assche aí, pra ele vir desenhar sapatos aqui em casa!
    huahauhauahuahuahuahhuah ;p

    ;*

    • 10 de agosto de 2010 12:05 am

      Se for assim a minha lista eh bem grande! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Michael Kors, me pede em casamento vaaaaiii, Eu te amo (L) ahuahauahuahauhauaha
      DIY eh bem arriscado, mas quem sabe ne? Eu nao sou boa nisso nao. hahahah

      beijoooo

  6. 10 de agosto de 2010 1:05 am

    manda o homem e o sapato pra cá djjjjá!!!

  7. Letícia permalink
    10 de agosto de 2010 9:12 am

    Que sapato/homem lindo é esse??? =O
    Amei muuuuuuito o sapato, muito e com força. Haha.

    Lu, você já viu a nova coleção da Werner?
    Existe um pink que lembra muito um YSL com salto diferenciado, que bombou tempos atrás.

    O blog é igual o da Schutz, de dar sono, mas pelo menos da pra ver o modelo que te falei e alguns outros.

    http://wernercalcados.blogspot.com/

    =)

    • 10 de agosto de 2010 9:59 am

      Le, não conhecia essa marca ainda! Oh que mancada… Mas obrigada por me mostrar (uhuuuu, fofa como sempre) vou dar uma olhadinha lá! Mas já gostei de cara de um pumps. hohohoho
      Esse Kris é gato né? OMG!
      Beijoooo gatona, e você ainda não me mostrou o shoe que voce comprou. to esperando ein?

      • Letícia permalink
        10 de agosto de 2010 10:08 am

        Lu, vou te mandar as fotos hoje. =P

        Eu conheço essa marca pq aqui no interiorrrrr, ela bomba pela qualidade e preços, que estão quase sempre na casa dos 150 reais. O bolso agradece. =)
        Tenho vários. Se joga pq eles são lindos, duráveis e confortáveis (depende do tamanho do salto, né?) =)

        Bjo.

  8. 10 de agosto de 2010 10:35 am

    Eu não o conhecia!!! Achei fantástico! Vamos ficar mais atentas a ele.

  9. Cristiane permalink
    10 de agosto de 2010 11:42 am

    Primeira vez que vejo também!
    Sapato lindão hein!
    🙂

  10. Letícia permalink
    10 de agosto de 2010 5:54 pm

    Minhanossasenhora do cartão de crédito.
    A Schutz fez um bem parecido, acabei de encontrar as fotos. =O
    Corre para o seu e-mail, Lu, que eu vou mandar para lá.

  11. Aline Chaves - V A R I A D A S permalink
    10 de agosto de 2010 10:20 pm

    Gente, há quanto tempo eu não vejo um sapato assim…diferente e moderno sem ser tão “eii olhem meu sapato agora!”

Deixe um comentário

