Skip to content

Grrrrr valeu, wordpress!

9 de agosto de 2010

Oi meninas, perceberam que algo mudou por aqui ne? Eu explico: O wordpress fez o favor de tirar o meu tema antigo (sem me avisar) e tirou tudo o que tinha bonitinho ali na barra lateral, assim na maior… Sem explicacoes! Imagina meu susto entrar aqui e ver tudo diferente?

Visitei outros blogs que tinham o mesmo tema que o meu e tambem aconteceram essas coisas, como pode?

Mas enfim, coloquei outro layout aqui e sei que nao ta bonito nao… hahahahaha Mas vai ter que ficar assim por enquanto, mesmo super contra minha vontade. Mas ha males que vem pro bem ne? Vou procurar deixar isso daqui mais bonito mas deve levar um tempo… Porem, irei postar normalmente durante esse tempo, ok?

Mil beijos, shoe lovers (L)

3 Comentários leave one →
  1. 9 de agosto de 2010 9:22 pm

    Grrrrrr passei pelo mesmo problema visto que eu utilizo o mesmo tema em meu blog. Mas ainda não mudei de tema….que m….

  2. 9 de agosto de 2010 11:46 pm

    odeio essas mudanças repentinas que os servidores fazem.
    e acho bom não mexerem no Vigilance, se não eu surto! huahua

    ;*

    • 10 de agosto de 2010 12:03 am

      A partir de agora, se mexerem eu surto junto! hahahaahaha
      (Mas serio, ninguem merece ne?..)

      beijooo

Deixe um comentário

