Skip to content

Sapato desejo do dia

7 de agosto de 2010

Não tem desculpa para as não adeptas do salto-alto! Hoje é sábado, e quem for pra balada não tem escape. hahahaha Só pra dar um gostinho, dá uma olhada nesses pumps.

Eu amei absolutamente tudo nesse peep-toe, não sei se só eu reparei, mas o salto dele me lembra moleton (sim, tipo aquela calça hahaha). E esses trançados são ou não maravilhosos?

Perua master com 14,5 cm de altura! hohoho Adoooro. Os pumps são Donna Karan, que eu não conhecia, mas me apaixonei.

Como sempre, no Net-a-Porter por dolorídos US$795. OUCH! E aí, encara a balada num desses? Eu suuuuper iria. hahahaha Beijos, amores (L)

25 Comentários leave one →
  1. 7 de agosto de 2010 12:05 pm

    lindo!! realmente esse trançado é maravilhoso… mas o preço nem um pouco!! ahahahaahahahaha

    BJosss

  2. 7 de agosto de 2010 12:37 pm

    Eu realmente acho que eu ia cair de coma de um salto desse tamanho!!
    #faltaDePráticaFeelings
    hahahah
    🙂
    Bom fim de semana!

  3. 7 de agosto de 2010 12:38 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu queria dizer Cair De CIMA de um salto desses…
    Quem manda o ‘O’ ficar tão perto do ‘I’ no teclado hein? hahahahaah

  4. 7 de agosto de 2010 1:32 pm

    lindo! mas é alto demais, hahaha
    beijos

  5. 7 de agosto de 2010 2:06 pm

    ai nao faca isso comigo! que sapato é esse?? apaixoneiiiiii, morrii!!!

    • 7 de agosto de 2010 2:19 pm

      Ah Vevê, voce tambem tem uns sapatos muito lindos que eu já vi, tsá? hahhahaaa
      beijosssss amore.

  6. 7 de agosto de 2010 2:30 pm

    Olha como eu sofro, 14,5cm a mais nos meus 1m80????? NÃO PASSO NA PORTA DA BALADA! hahahahahaha!

    São maravilhosos esses pumps, mimimi

    • 7 de agosto de 2010 2:33 pm

      Ju, que egoismo seu, menina! Me doe 10 miseros cm por favor. kkkkkkkkkkkkkkk
      QUE MULHERAO, gente!
      Eu com meus humildes 1,59 fico muuuito feliz com esses saltoes. ahahhaha beijossssss

  7. Letícia permalink
    7 de agosto de 2010 2:59 pm

    Ah, umas 4 hrs na balada, calçando uma belezinha de 14,5 cm e amanhã os pés precisarão ser amputados. Hahahaha.

    Pelo menos no meu caso, que aaaaamo saltos imensos, mas utilizo-os por poucas horas.

    Enfim, o preço é horrível, o sapato é maravilhoso e eu quero um para ir ao barzinho, andar pouco e sentar. =P

    • 9 de agosto de 2010 7:49 am

      O preco a gente esquece. Vamos so admirar essa obra-prima! hahahahhaa
      Mas a gente enlouqueeeeeeeece com 14.5 ne? O maximo que eu tenho sao 13,5 e fico enormeeeee!

      BEIJOOOOO :*

  8. 7 de agosto de 2010 3:58 pm

    Morri. Que sapato perfeito.
    liiiindo!
    beijos ;**

  9. 7 de agosto de 2010 10:26 pm

    Salto alto sempre!
    … mesmo que no dia seguinte eu não ande…=/

  10. 8 de agosto de 2010 10:54 am

    aar quanto tempo não passo por aqui…
    lindo o salto! lindo demaaais! (:

    já conhece a coleção primavera-verão 2010-2011 da Stéphanie Classic?

    recebi alguns modelos e postei no blog 😀

  11. 8 de agosto de 2010 9:59 pm

    Ai, eu amei esse sapato. Por que os melhores são os mais caros? 😦

    Beeijão

    • 9 de agosto de 2010 7:48 am

      A gente sofre ne Carol? Mas olha so, melhor um caro que dure muuuuuuuuito do que um baratinho que nao passa de um ano, ne? ahahhaa
      beijossssssss

  12. 9 de agosto de 2010 7:12 am

    lindo..caro d+..
    mas deve ter um generico por ai, nao!!

  13. 9 de agosto de 2010 1:11 pm

    Lindísssiimo! Só acho que não consigo andar cm um saltão desse.. Mas que é lindo, aah, isso é! hahah
    Bjinho,
    Prit

  14. 9 de agosto de 2010 2:41 pm

    Olha, eu nem sou tão fã dos saltões, mas fiquei babando com esse sapato! Liiiindo!

  15. 9 de agosto de 2010 3:19 pm

    Eu queroooooooo. Luanna, comofas? )):
    Uau, sou bem alta, acho que ficaria uma gigante com esse salto, mas eu quero mesmo assim.
    Babei com esse sapato, mas o preço…. D:

    C.S.

  16. 9 de agosto de 2010 6:59 pm

    Amei o blog! muito bacana!

  17. Bel Sant' Anna permalink
    9 de agosto de 2010 8:08 pm

    O material do sapato é tão lido, a cara do verão!

Deixe um comentário

