Skip to content

Dica rápida (e boa) do dia

6 de agosto de 2010

Quem gosta de comprinhas online, sijoga!

Olha só que delícia, nas minhas buscas constante e quase sempre sem sucesso de achar aquele sapato ‘de morreeeerrr’ mas bem baratinho (oi bolso?) pela internet, eis que abro um sorrisão e fico toda boba-alegre olhando pra tela do computador. hahhaha

Não conheço muito todas vocês, mas posso falar? Adoro achadinhos!

Me apaixonei pela cor dessa summer-boot, nude é ou não é tudo de bom? Ótimo pra quem quer dar aquele ‘tchãn’ no look, mas não gosta de saltos super altos. E o melhor é que custam deliciosos R$89. Bom né?

Gente, e essa ankle-boot Ale McQueen inspired? Morri! hahahaa Só faltou a caveirinha ali pra ficar perfeita, né? Olha a verdadeira aqui embaixo:

Tá, vou continuar sonhando. Ou não né? Alguém sabe onde vendem pingentes de caveirinhas? kkkkkkkkkkk O melhor é que a inspired ali em cima custa apenas R$79 dinheirinhos. Baratinha demaaaais!

E pra terminar, combine essa bolsa carteira com a primeira summer-boot que mostrei lá em cima e se joga no look ‘fazendo a fina na praia’. Por apenas (tá ok, parece propaganda das casa Bahia) R$39. hahahhahaa

Tá, eu não resisti em não falar os preços, porque essa é a graça e essa é a dica né? E o melhor de tudo: Os sapatos que mostrei aqui estão com os estoques cheios, ou pelo menos acho, pois têm todas as numerações! Ê coisa boa.

Para quem ficou querendo, corre lá no site da Passarela. E uma última dica: Dêem uma oolhada nos cintos, muito lindos e super baratinhos.

Beijos, shoe lovers.

21 Comentários leave one →
  1. Letícia permalink
    6 de agosto de 2010 7:49 am

    Lu, não acreditei nesse site. =O

    Muuuuuuuuito obrigada pela dica. Têm uns sapatos lindos por lá. =D

    Bjo.

    • 6 de agosto de 2010 10:02 am

      Pois ééé! Eu encontrei até um scarpin por R$49
      Fora que eles vendem via uno com promoção e fica bem mais barato do que na própria loja! E as bolsas também estão um cooooooisaaa de baratas. beijooooo

  2. Larissa Rehem permalink
    6 de agosto de 2010 9:26 am

    Adorei o primeiro! Ele é perfeito!!!

  3. 6 de agosto de 2010 11:42 am

    Lindissimos, j[a comprei nessa loja fisica e na on line. Adoro!

    • 6 de agosto de 2010 12:01 pm

      Oi aninhaaa! Oba, que bom que já comprou lá, porque nunca encontrei ninguem que já tenha feito compras… Mas o site é confiável!

      Beijossssssss

  4. Estilos Conectados permalink
    6 de agosto de 2010 1:10 pm

    Ah eu comprei minha ankle boot da via Marte ai nesse site! Tem cada sandalia e bota PERFEITA né? Tem tb a calcadoonline e a sapatonline que tem cada shoe incrível! *-*
    Compensa demais comprar na Passarela! eles parcelam e a compra chega super rápido! Lembro que pedi a minha na terça e chegou sexta!

    Adorei a sua visita flor! beijo!

    • 6 de agosto de 2010 1:36 pm

      Pois é, eu vi mesmo que tem muita coisa legal pra ver nesse site! E que bom que entregam rapidinho. Mas vc mora em são paulo? Aqui em brasília sempre parece que demora uma eternidade, e eu fico master aflita. hahah
      Obrigada pela dica, beijossssssssss

  5. Dona Matilda permalink
    6 de agosto de 2010 1:48 pm

    Ameiii essa opens boot nude!! Fui no site conferir.. tem cada coisinha lindaa mesmo!! Beijaooo!

  6. 6 de agosto de 2010 2:20 pm

    Parabeééééensss pra vocêê, nessa data queriiiidaaa, muitas felicidadeeeeesss, muitos anos de viidaaaaa!!!!
    Tô atrasada, mas tá valendo!
    Ah, e depois atualiza o perfil! Cheeqs!
    Amei a tag ‘sapato de quinta’ e realmente o que era aquela sandália??? Alguém segura a minha vara porque eu não pesquei a ideia!! hahahaha
    E que liiinda essa summer boot!!! Eu tô muito aflita porque a coleção nova da única loja sapatilda [hahahahaah] que eu conheço aqui ainda não chegou!! #MorroDeAflição
    Amo passar por aqui e ver as novidades sapatísticas!
    Beijos!

  7. 6 de agosto de 2010 2:32 pm

    Luanna! Q demais!!!
    Olha, vou roubar a dica e colocar no meu blog (com os dévidos créditos, óbvio)!!!
    Adorei!
    Beijos

  8. 6 de agosto de 2010 3:07 pm

    Linda adorei a dica. Mas, odiei essa inspired do McQueen pq na foto esta com uma qualidade terrivel.
    Eu comprei uma inspired q uma marca japa fez e esta bem mais parecido com do McQueen q essa.
    Bjss e boa sexta!

  9. 6 de agosto de 2010 3:51 pm

    A Primeira bota é maravilhoooooooosa!
    Beios

  10. 6 de agosto de 2010 5:13 pm

    genteeeeeee sempre olho e nunca acho nada legalllll! que felicidadeeeeeee agora!!!!!! tô correndo lá! ahahahhaa

  11. Carol permalink
    6 de agosto de 2010 6:45 pm

    Eita coisa boa!!! kkk’
    Achei que era piadinha, mas agora vou correndo olhar o site! hahaha’

    Thanks’ pela dica, super útil!
    Beijo flor :*

  12. MariBelloti permalink
    7 de agosto de 2010 12:16 pm

    Adorei a dica, não conhecia esse site!
    bjs

  13. Sô Rondon permalink
    7 de agosto de 2010 4:05 pm

    Essa summer boot tá mt linda mesmo! Adorei!!!

  14. 8 de agosto de 2010 11:04 am

    BOA DICA, muito boa
    mostrei para minha irmã, vamos ver se compramos algo juntas 😀

  15. 9 de agosto de 2010 2:06 am

    Tá brincando que Passarela tem site? Já comprou algo?

  16. Thais Assi permalink
    20 de agosto de 2010 10:56 pm

    Mas que lindos são os summer boots! M A R A V I L H O S O S!

    Na Passarela tem um monte deles, lindos de morrer! Já comprei no site váaarias vezes, é muito confiável e nunca tive problemas com prazos de entrega. Aliás, já até troquei uma sandália que não me serviu, e eles foram super gentis.

    Bjos

Deixe um comentário

