Skip to content

Sapato de quinta

5 de agosto de 2010

Adorei a cara da Hayley de 'jura, é isso?' hahaha

Oi meus amoresss, tudo bem? Olha que legal, nova tag no blog! Pra dar uma mudada aqui né? Tá precisando… hahahaha

Bom, a tag é isso mesmo que vocês leram alii no título.Toda quinta-feita (sapato de quinta, trocadilho fajuto né? kkkkkkkk), vou mostrar aquele sapato baranguéthy, estranho… ou seja lá o que for! Porque é caada coisa por aí. Bom, os critérios adotados não serão só beleza. Vai ser contexto, preço… Enfim, tudo o que a gente olha e pensa: – blargh, eu não usaria isso.

Bom, tô rezando pra não polemizar muito… Mas só quero mostrar pra vocês o que eu vejo de breguinha por aí e acho que vai ser divertido.

Tá, vamo deixar de blablablá. O sapato estreante é brasileiro (infelizmente…) e uma marca muito querida, mas infelizmente eles escorregaram FEIO nessa.

Ai Arezzo, como que a gente fica? hahahaha Gente, sério… Como alguém tem coragem de pagar ricos R$279 nessa sandália? Não rolou, e ainda tem aqueeeeeela cara de desconfortável né?

Agora vocês tem que me contar, concordam comigo ou gostaram da sandália? E da tag? Quero saber tu-do! hahaha

Mil beijossssss

16 Comentários leave one →
  1. 5 de agosto de 2010 9:25 pm

    Luuuu, adorei a tag! huahauahua… Tem cada design de sapato que, realmente, não dá pra entender como foi aprovado e produzido!

    Ah, e parabéns atrasadoooo! Pelo niver e pelo novo curso! =)

    Beijos

    • 5 de agosto de 2010 9:27 pm

      Oi jenny!!! Obrigadaaaaa
      Não, fala sério… é cada coisa que vejo por aí! hahahaha E o pior é que boa parte custam o olho da cara né?
      ps: hoje usei legging pela primeira vez, por sua causa. hahaha adoro as produções. Depois, quem sabe coloco umas fotos aqui né?
      Beijoss

  2. 5 de agosto de 2010 10:05 pm

    hahaha ameiii a tag.. sapato de quinta!! arrasou lú..
    nossa, mas esse ai tá feinho meeexmoo!! o que é isso?? jesuuusss apaga a luz!!! e o preco entao? nossa….

  3. Letícia permalink
    6 de agosto de 2010 7:57 am

    Lu, prepare-se pq a nova coleção da Arezzo estará sempre reinante na tag “Sapato de Quinta”.

    Eu tive o (des)prazer de ver diversos pessoalmente – mesmo o coquetel de apresentação da nova coleção sendo só no dia 17, por aqui – a coisa “tá braba”.

    Aliás, eu nunca nem olhei para os sapatos da Arezzo, antes da coleção outono/inverno. Para mim foi a única coleção onde eles acertaram tudo, 90% dos sapatos eram lindos e desejáveis.
    Agora essa??? Xiiiii…

    Meu bolso agradece. =P

    • 6 de agosto de 2010 10:01 am

      Acredite amiga, eu também já tive esse desprazer! E pensei na mesma coisa. Dá pra fazer toda coleção nos sapatos de quinta. kkkkkkkkkkkkkkkk Já vi alguns pessoalmente, e posso dizer que tá tuuudo cagado e horrível. hhahahaha
      – What the fuck, Arezzo? O que tá acontecendo? Eles devem ter feito um pacto com a Schutz né, o pessoal deve ter falando: Oh, seguinte: Esse verão é da Schutz, voces só vão fazer sapato ‘comprei no bazar da minha tia-avó’. E ficou por isso mesmo.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem.
      beijosssss le

  4. Estilos Conectados permalink
    6 de agosto de 2010 1:05 pm

    Então, eu to achando essa coleção de verão da Arezzo fraca demais! A de inverno foi incrível, mas essas sandálias ai estão de matar! 😛

  5. 6 de agosto de 2010 3:07 pm

    Essa vermelha e tdo de bom. linda!

  6. 6 de agosto de 2010 11:06 pm

    que coisa feia!!!!!!!!!

  7. Camila Lima permalink
    8 de agosto de 2010 5:50 pm

    Sabe que nas cores neon eu até achei interessante, por outro lado nessas que vc postou aqui não. Mas é bem verdade que em geral, de bom mesmo nessa coleção da Arezzo só o Gianecchini

  8. 9 de agosto de 2010 11:53 pm

    nada mais merecido do que estrear a tag com um sapato nacional!
    hauahhahaha
    achei bem barango mesmo, mt 1997!

    acho que as marcas nacionais não investem em design, conforto, originalidade e muito menos em saltão (raros 15cm encontrados perdidos nas coleções)… e ainda querem cobrar preços salgadinhos?
    vamos primeiro aumentar a qualidade e beleza dos calçados, depois a gente pensa em ganhar dinheiro, ok? a gente não precisa comprar apenas label né!

    p.s.: adorei o post!

    ;*

    • 10 de agosto de 2010 12:03 am

      Eu tenho mil sapatos de quinta brasileiros aqui na lista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk So nao vou colocar todos porque fica chato ne…
      Mas que aqui nos temos um sapatos fajutos e carissimos… Ah, isso tem! E de sobra.
      Compartilhamos o amor por salto 15 ne? hahahaha Mas infelizmente ainda nao consegui achar um assim, alto e bonito. O maximo que tenho eh 13,5 😦 Mas eu chego la! hahahaha

      beijoooo gata :*

  9. 11 de agosto de 2010 11:59 am

    Terrível essa sandália!

  10. lorena permalink
    17 de agosto de 2010 10:31 pm

    Ameeeeeeeeeiiii!!!
    Eu ja estava achando q eu e q estava ficando lokaaa!!!Porque achei um horror essas sandalias!!!afffffffffffffff!!!

  11. ale permalink
    21 de agosto de 2010 8:07 pm

    achei que só eu tinha odiado essas sandálias! (e o preço delas tb) hahah
    mto bom!

    • 22 de agosto de 2010 10:55 pm

      Ninguem merece ne, ale? Ta tudo horrivel nessa colecao, parece que meu dinheiro nao vai parar na conta da arezzo essa temporada (ele vai todo pra schutz… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Deixe um comentário

