Skip to content

Sapato desejo do dia

4 de agosto de 2010

Quem deu uma passadinha no delicioso Le blog de Betty esses dias, pode conferir o ESCAAANDALO de sapato que ela estava usando (como sempre…) Um par de wedges maravilhosas, com um detalhe atrás que faz toda a diferença. Desejei infinitamente!

A blogueira eh conhecida pelo seu guarda-roupa ‘acessivel’ e lindo! Isso porque ela ama redes de fast-fashion, uma vez li que ela costuma fazer um investimento maior nas bolsas. Super valido não eh, meninas?

M-O-R-R-I no close desse sapato. Não da vontade de fazer um monte de coraçõezinhos em volta da foto? hahahaha E olha só, ainda bem que não to sozinha quando resolvo sair por ai num super-salto. Essa maravilha ai, tem sonhados 15 cm de altura! Liiindo demais (L)

Quem quer um desses tem que estar disposto a pagar 129 dinheiros europeus (Letícia, to com você quando disse que odeia euro! kkkkkkkkkkkk)

Obrigadaa pelo carinho e pelos parabens! Fiquei mais feliz com meus 20 aninhos de idade (mas não muito… hahaha)

E para quem interessar, vou dividir uma coisa com voces (conversa de amygha mode on!): Tranquei minha faculdade de direito para fazer meu tão sonhado curso de Design de moda. Quem tiver cursando e quiser me encher de dicas e/ou críticas, eu agradeço! hahahaha Me desejem sorte 🙂

Agora meu tempo vai ficar um pouquinho mais corrido, mas espero sempre agradar e encher os olhos de vocês com sapatos e dicas deliciosas. Agradeço demais o tempinho que vocês separam para visitar o blog, meeeeeeeesssmo!

Um milhão de beijos pra todas vocês e bom resto de semana.

13 Comentários leave one →
  1. Márcia Crispim permalink
    4 de agosto de 2010 10:43 pm

    Estou sempre dando uma olhadinha no seu
    blog, as vezes mesmo sem tempo dou um jeito.
    beijos

    • 4 de agosto de 2010 11:00 pm

      Oooi Marcia, obrigada por aparecer por aqui sempre. Fico muuuuuuito feliz!!!!!!!! Mil beijossss

  2. 5 de agosto de 2010 10:16 am

    Eu vi no blog dela…me apaixonei tbém.

  3. Letícia permalink
    5 de agosto de 2010 2:08 pm

    Aeeee…finalmente vai fazer a faculdade que gosta.
    Boa sorte!!!

    Sapatos em euro não são amigos, saltos de 15 cm são incríveis.

    Aliás, fui atrás da sapatilha de caveirinha Santa Lolla, mas aqui “no buraco” ainda não chegou. X/
    Acabei adquirindo um Arezzo leeeeeendo, depois mando fotos pra vc ver.
    Eu apelidei de “modificado”, já que as bolinhas em alto relevo que ele têm, me faz lembrar daqueles homens mega tatuados que fazem implantes de teflon nas testas, nos braços…
    Nossa…fui longe agora, hein? Hahaha.

    Bjo, Lu.

    • 5 de agosto de 2010 4:59 pm

      Le, hoje fiquei feliz em saber que o euro tá 2,31 hahahhahaa tá melhorando né? daqui a pouco a gente chega lá. Lembro que quando comecei a gostar e ler esses sites ele tava 3 reais e pouquinho. É só a nossa alfandega cooperar que daqui a pouco nós estamos cheias dos gringos no armário. huhuhuhuh

      Le, ACABEI de chegar da santa lolla, a sapatilha de caverinha é INCRIVEEEEEEEEEEEEELLLLLLLL de linda. Muitooo maravilhosa, só é um pouco salgadinha (R$199) mas é tipo um SU-PER investimento. Dá pra usar até! E é certeza de elogios. hahaha
      Manda a foto mesmo que eu quero ver!

      Beijocaaaaaaasss Lê.

  4. meninatagarela permalink
    5 de agosto de 2010 3:07 pm

    realmente a betty usa uns sapatos lindos! beijos

    http://meninatagarela.wordpress.com

  5. 5 de agosto de 2010 3:43 pm

    Lindo lindo lindo, sempre arrasa né BFF

  6. 5 de agosto de 2010 3:44 pm

    Fofo, quero fazer uma tatoo asim

  7. 5 de agosto de 2010 3:44 pm

    Comentei errado o de cima, rs

  8. Marché Noir. permalink
    5 de agosto de 2010 3:46 pm

    Eu consigo entender perfeitamente o seu desejo pois tive a mesma chuva de sensações que você quando me deparei por este par.
    Precinho básico né?!! Nada que a gente não ganhe por dia… hahahah
    Um abraço, Carolina.

  9. 5 de agosto de 2010 5:02 pm

    Esse sapato é liiiiiiiiindooo demais. Pena que o preço não ajuda lá essas coisas… Mas vale penos pra ficar olhando né? hahhaaha

    beijosssssssssssssssssss

Deixe um comentário

