Skip to content

Chanel biker boots

2 de agosto de 2010

Botas no estilo `montaria` já são nossas velhas conhecidas, não eh mesmo? Pretinha, básica e super pratica. Mas eis que a Chanel, me fez suspirar com esse modelo! Nao sei descrever, mas eh uma placa de metal na parte da frente da bota. Linda, linda e linda!

Para as rhycas que não gostam muito do salto-alto ou quer tirar uma folga deles sem perder a finesse, ainda tem o modelo sem salto. Desejei infinitamente! Meio cyber ne?

E falando em botas

Nao a toa, a grife Burberry sempre me faz ficar vidrada nos desfile e eu fico sonhando com aquilo tudo. Mas dessa vez o que me tirou o fôlego foi o lado masculino da marca. Nos deixando boquiaberta com esse militarismo maravilhoso.

Só tenho duvida quanto as botas, não sei absolutamente NADA sobre vestuário masculino, mas acho que poucos homens encarariam essa bota com `pelos` hahahaha. Mas o coturno da direita esta muito usável. E ai, o bofe de vocês usariam isso? hahahaha

E só pra completar:

Adinhem quem ficou mais velhinha esse fim de semana (01/08)? Euuu! hahaha Fiquei meio tristinha porque to velha, mas resolvi compartilhar com vocês que são taaoo queridas comigo!

Beijocas, shoe lovers amadas!

20 Comentários leave one →
  1. 2 de agosto de 2010 9:33 pm

    Flor,
    Parabéns pelo aniversário!!!
    E fica tranquila; como diz minha madrinha: ‘mulher passa dos 20 e não ganha idade, ganha experiência’!!!
    Bjos.

  2. Larissa Rehem permalink
    3 de agosto de 2010 7:51 am

    Luana, feliz aniversário atrasado!
    Não fique triste por ter completado 19 anos. Pense pelo lado de que é mais um ano de vida, de felicidade, mais um ano com seus amigos, familiares, fazendo coisas que gosta….esse tipo de coisa!!
    Esse ano completei 20 anos! Dava pulos de felicidade, tem noção que eu já vivi 2 decadas?! Acho isso ótimo!!

    Beijos, adorei o post!!
    Boa semana.

  3. Letícia permalink
    3 de agosto de 2010 9:20 am

    PARABÉNS!!!
    Não esqueça de mostrar os sapatos que ganhou de presente. =D

    E não fique triste por ter feito 20 anos, sofra quando você tiver 27, como eu. Hahahaha.

    Bjo, Lu.

    =*

  4. Estilos Conectados permalink
    3 de agosto de 2010 10:16 am

    Adorei as botas! Não sei se eu usaria, mas são um amor!

    Beijos!

  5. 3 de agosto de 2010 3:49 pm

    Achei as botas interessantes mas tbm não sei se usaria! PARABENS, gataa!! Nunca mais aparecesse lá no blog, né? To com saudades! bjos

  6. 3 de agosto de 2010 3:56 pm

    Parabéns, muita saúde!

  7. 3 de agosto de 2010 3:56 pm

    Luanna, tem que ter mto estilo pra usar essas botas hein! hahaha
    Parabens!!! Tudo de bom pra vc sempre!
    Beijoss

  8. 3 de agosto de 2010 4:38 pm

    aaah eu adorei as botas, mas é dificil usar ein
    haha

    beijos

    ps. to te seguindo no twitter

  9. 3 de agosto de 2010 5:17 pm

    ainnn parabéns atrasadooo ehehhee
    muitas felicidades e sapatos ehehhee
    aii e as botas sem cometários lindas de morre
    beijos

  10. 3 de agosto de 2010 6:07 pm

    Acho interessante, mas sinceramente não usaria….adoro seu blog, estou sempre por aqui, agora tb tenho um blog e gostaria de te ver por lá!!!!heheheh
    Beijos, Silvia

  11. 3 de agosto de 2010 7:38 pm

    Parabens super atrasadooo! Tdo de maravilhoso, que vc possa realizar tudo que almeja, inclusive todos os sapatos lindos daqui do blog. hihih
    Bjinho!
    Prit

  12. 3 de agosto de 2010 7:47 pm

    incrível essa botinha!!! adorei a versão sem salto.
    e parabéns!!!! tudo de bom pra vc!!!

    Bjosss

  13. 3 de agosto de 2010 10:18 pm

    eeeeee feliz aniversário!!! o meu é dia 7!!! lion pride!!! se quiserem dar a botchinha pra gente não vamos ligar, né não?

  14. 3 de agosto de 2010 11:47 pm

    hey, parabéns!! beeem atrasado.
    bom a bota é linda, me lembrou muito uma que a mel b (acho) usou no clipe das Spice Girls…por alguma razão minha memória para estas coisas não morre.

    beijins

    http://glamourzinhobasico.wordpress.com/

  15. Jéssica permalink
    4 de agosto de 2010 12:31 am

    Ai que luuuuxo! Como tudo da Chanel tem que ter um luxinho a mais né… Muito linda essa bota!

    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

  16. 4 de agosto de 2010 11:55 am

    Parabéns BFF, adorei o sapato

  17. 4 de agosto de 2010 1:24 pm

    Gostei mais com o salto, devido minha super altura!
    Mas só com mto³²¹ estilo para usá-la, pq não é comum! De qualquer forma eu gosteeeeiii!
    O $$ deve ser lindo! auihauiaha
    Parabéééns atrasado Luanna, tudo de bom pra vc… felicidades sempre!

  18. 4 de agosto de 2010 1:45 pm

    Meu namorado não usaria, tenho certeza, apesar que achei a segunda linda ❤

    Mas ele só usa tênis! hauahuha

    Bjo

  19. 4 de agosto de 2010 2:50 pm

    Oi Luanna,
    Parabéns! Muitas felicidades e sucesso viu?! Tudo de bom…
    Beijos

  20. 4 de agosto de 2010 4:54 pm

    Oi Luanna,
    Parabéns atrasado!!! 😀
    Seria legal se você ganhasse a botinha né? Nesse frio. Adorei.

    Beijão e felicidades sempre,

Deixe um comentário

