Skip to content

Combate Clogs x botas

30 de julho de 2010

Dando aquela passeada básica pelo Just Jared, eis que me deparo com esses looks. As celebs dando uma pinta básica naquele evento beneficente ou jantando em um restaurante badalado (sei lá… eu nem li a notícia hahaha).

Mas o que importa (ou não rs) é que percebi que as duas se montaram com a mesma cartela de cores e a escolha pra ficar com os pés bem quentinhos foram um par de clogs e um par de botas. Coisa boa, né? Agora, quem vocês acham que se saiu melhor?

Achei impressionante, até a  cor da calça jeans é (quase) a mesma. Perfeito pro dia no nosso inverno, que não é tão gelado né? Mas quem ficou com a melhor? A Jessica Szohr (clog) ou a LeAnn Rimes (botas)?

Eu fico com a Jessica, mandou muuito! Adorei.

Mil beijinhos, lindas :*

19 Comentários leave one →
  1. Letícia permalink
    30 de julho de 2010 12:02 pm

    O conjunto da obra (pose, roupa, sapato) favorece muito a Jessica.
    Eu adorei o cabelo.

    Bjo.

  2. 30 de julho de 2010 12:04 pm

    Fico com o Clog é mais fashion te linkei BFF.

  3. Dona Matilda permalink
    30 de julho de 2010 12:07 pm

    Hummm… como sou totally aversa Às clogs.. fico com as botas! Mas em termos de loookk a Jessica se saiu melhor!!

    xoxo
    😀

  4. Cristiane permalink
    30 de julho de 2010 12:22 pm

    To bem na dúvida sabia?!
    Masss, gosto tanto dessas botinhas! hahaha

    Beijos

  5. 30 de julho de 2010 1:13 pm

    Oi Luanna,
    Muitissimo obrigada pela visita e pelos elogios lá no meu blog. Fiquei muito feliz viu?!
    Menina, não me culpe não.. hahaha sou louca por doces também. Bolos e cupcakes são meus pontos fracos!!!

    Adorei o seu post! Não curto muito as clogs, mas essa da Jessica tá linda!!!!
    Beijos

  6. 30 de julho de 2010 1:24 pm

    Absolutely in love with both of these outfits! And black, grey and with are always smart colors^^

  7. 30 de julho de 2010 2:37 pm

    Concordo com vc! A Jessica ficou 10 com essa produção. E que clog bonitona *-*

  8. 30 de julho de 2010 3:54 pm

    Gostei mais das clogs 🙂

  9. 30 de julho de 2010 4:18 pm

    Botas, botas, botas!!!

  10. F-utilizando permalink
    30 de julho de 2010 6:02 pm

    Sinceramente nem um nem outro :s
    Tento tanto mais as clogs não me descem…
    Adoro seu blog
    ;*
    http://futilizando.wordpress.com/

  11. 30 de julho de 2010 8:48 pm

    ai, eu fico com as botas! haha.. não to conseguindo me acostumar com esses clogs da vida, haha.. mas nao sei.. a Jessica ficou estiosinha, mas as botinhas ficaram liiindassss

  12. 30 de julho de 2010 8:53 pm

    Amei o blog e a coisa bacana è q acho q vc nao se limita somente às marcas nacionais.Vi aqui vc citar varios nomes q sao ignorados (nao os conhecem)pelas maioria das bloggers brasileiras.

    Baci de Roma

    P.s.:Um tb amante de sapatos,hehehe

  13. 30 de julho de 2010 9:44 pm

    Eu amo de paixão as botas, mas atualmente tenho tido uma atração fatal pelas clogs. Depois que eu experimentar uma, eu te conto qual eu escolho!
    haha

    Beijão

  14. 30 de julho de 2010 10:43 pm

    Lindo lindo esse clog!

    http://fashionbowie.blogspot.com/

  15. 31 de julho de 2010 12:23 am

    hmm, acho que gostei mais da LeAnn.. combina mais comigo (:
    adoreei o seu blog, vou voltar sempre!
    beeijos!

  16. 31 de julho de 2010 1:18 am

    Eu gostei mais da bota, pq não ou mto fã de clog… mãããs, gostei mais do look da clog… que confusão! hahaha
    As duas com a mesma cartela de cores mesmo!

  17. 31 de julho de 2010 3:06 pm

    botas botas botas hahhahah
    amo botas e ficou mais bonito mesmo

    beijos

  18. 1 de agosto de 2010 8:15 pm

    Sou do time das botas! Bjokk!

  19. camilalimab permalink
    9 de agosto de 2010 5:50 pm

    Botas!

Deixe um comentário

