Skip to content

Texas shoes

29 de julho de 2010

Tá correndo pela internet as fotos do editorial da Elle de agosto, e o tema é: Texas Girl. Morri mil vezes nesse look, como é lindo né? E claro, prestei atenção nos pézinhos da modelo. Posso falar que é a primeira vez que tenho vontade de adquirir uma bota mais cowboy? hahaaha

Isso porque a bota em questão não parece ter saído de um filme faroeste. Tem um jeitão mais urbano, mais cool. E pra completar, uma dica de look super fácil, e olha que coisa boa: Sem o óbvio xadrez! (Eu amo, mas com bota eu acho muito festa-junina…)

O modelo é Dolce&Gabanna, chique demais meu beeem. E olha só, outro look de babar.

Bom, como de costume separei outros modelos, pra vocês se deliciarem:

Amo o fato dessa sandália ser uma opção mais ‘cowgirl’ mas sem ser bota, achei tudo lindo nela! Essas tiras, essa cor… Perceberam que parece couro desgastado? Tem coisa mais cowboy que isso? hahahaha

E essas botinhas vão no mesmo estilo da D&G, com correntes. O cano curtinho da bota tá super em alta, né? E não tem saltão, o que significa que é fácinho usar tanto de dia quanto de noite. Lindíssima.

Gostaram também? A sandália é um opção pra quem não quer um verão militarista e quem tem pavor das clogs hahaha.

Beijosss, e obrigada pelo carinho de sempre. Muaaahh :*

33 Comentários leave one →
  1. 29 de julho de 2010 11:51 am

    UAU, essa Dolce&Gabanna é linda demais! Amei o primeiro look!

  2. 29 de julho de 2010 12:06 pm

    Sapatos super diferentes eu acho lindo de ver, mas n sei se usaria… queria ser mais mdoerninha hahah
    Bjinho,
    Prit

    • 29 de julho de 2010 12:21 pm

      Ah, como assim? Não é dificil não viu…
      Faz como eu, sempre escolho um sapato de babar e monto uma produção super básica… Não tem como não errar. rs

      Beijossssssssss

  3. 29 de julho de 2010 12:19 pm

    Morri, é lindo, Beijos BFF

  4. Marché Noir. permalink
    29 de julho de 2010 1:02 pm

    Eu gosto bastante de sapatos nesse estilo. Realmente a sandália é linda e imaginei mil possibilidades com ela.
    A bota da D&G tinha uma bem parecida na Arezzo que como era preta, ficava com uma pegada mais country!
    Um abraço, Carolina.

    • 29 de julho de 2010 1:13 pm

      Acho que me lembro dessa da Arezzo. Eu gosto de country, só não acho tão legal que as pessoas sempre se vestem do mesmo jeito, né? Amei essas produções.
      E essa sandália a Schutz acertou emm cheio né? Tem na cor preta também, mas essa aí é perfeita.
      beijossssssssss

  5. Letícia permalink
    29 de julho de 2010 1:03 pm

    Schutz, me adota?
    Eu até dou uma arrumada naquele site tão pobrezinho de vocês. =P

    Lu, eu já falei que o blog tá cada vez melhor? =D

    Bjo.

    • 29 de julho de 2010 1:15 pm

      Dou pulos de alegria cada vez que vocês comentam aqui no blog! É TÃÃÃÃO BOM.
      aqui em casa todo mundo já me chama de louca. hahahaha
      Tenho medo de quando eu voltar a trabalhar e estudar (férias acabando…), eu não dê conta de cuidar com tanto carinho do blog. Mas vou me esfprça ao máximo.

      E esse site da Schutz realmente é um sacooooooooo. Ninguéém merece. E ainda dizem que o SAC da marca também não é nada bom… Que triste né? ai ai
      Beijoooooossss Lee

  6. 29 de julho de 2010 2:23 pm

    Minha nossa!!! Eu quero essa bota da Shutz cinzaa…agora!

  7. 29 de julho de 2010 2:54 pm

    nossa essa bota da Dolce e Gabanna é mesmo lindo, alias a foto toda, e nem preciso falar do cabelo da modelos né (novo vicio cabelo wild)

    Ah e sobre o filme Whip it eu vi sim e adorei, ainda mais pq tinha a ellen page que eu tb sou super fã! A Drew arrasou né?

    • 29 de julho de 2010 3:57 pm

      Adooooro a Ellen Page e aquele jeitão dela hahahaha super me divirto vendo esses filmes. Agora ela partiu pra um blockbuster né? Contracenando com o Leonardo diCaprio e tudo… tá chique!

      A Elle arrasou demais nesse editorial. Liiindoo
      Beijos mari.

  8. 29 de julho de 2010 3:07 pm

    OMG, eu não sabia desses sapatos! Acho que poderia usar eles numa boa, são lindos e tem cara de confortáveis. (:

    • 29 de julho de 2010 3:59 pm

      Super tem, já experimente uma bota parecida e ela fica um coooiiisaaaaaaa lindas! Combina com tudo.
      beijosss

  9. 29 de julho de 2010 3:26 pm

    eu acho liiiindoo.. mas tem que saber como usarr nee?!
    agora amiga, me diga o que eh essa botilha alexander mcqueen?!?!?!? nossa, morriiii de maissss!!!!

    • 29 de julho de 2010 4:00 pm

      Pois é Veve, tenho até dó de tirar ela dali. hahahhaa
      Mas fiquei sabendo que voce comprou aquele lenço de caveirinhas do mcqueen pra Luana.
      Que invejaaaaaaaaaa, quero uma também!!!!!!!!

      beijosss

  10. Dona Matilda permalink
    29 de julho de 2010 3:31 pm

    Adoreiii essa abotinada marrom.. as outras nao me chamaram tanta atençao na.. mas essa eu topo!

    • 29 de julho de 2010 4:01 pm

      Eu superrrrrrrrrrrr topo, todas! kkkkkkkkkkkk
      Mas a sandália é realmente a mais linda. ai ai ai

  11. 29 de julho de 2010 3:36 pm

    descoladérrimo Luanna!!!

  12. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    29 de julho de 2010 4:52 pm

    a sandália é a melhor, sei lá não sou mto fã de calor 40º com botinha nos pés e short hahaha

  13. Amanda permalink
    29 de julho de 2010 5:07 pm

    Eu fiquei um tempão LOUCA por uma bota cowboy, hahaha, aí passou a vontade!
    Mas essa sandália eu aceito de bom grado, alô Schutz, manda aqui pra casa!! =)
    Beijos!!
    PS: Manda um look seu, menina, vou adorar!! =DD

  14. 29 de julho de 2010 6:04 pm

    Me fala o que são esses sapatos! Morri! hahahaha
    E as botinhas?! Vou passar o verão com minis e abusar delas. Vou passar calor mas vou estar phiiina! haha
    bjobjo

    • 29 de julho de 2010 6:57 pm

      Também to pensando seriamente viu? E nem é tanto calor, pelo menos aqui em brasília…
      Fazer a phyna né? hahaha beijossss

  15. 29 de julho de 2010 6:06 pm

    Oi Luanna! Adorei q vc visitou meu blog! Demais o seu! Adorei os pãezinhos em forma de pantufas! hahaha
    Beijos!

    • 29 de julho de 2010 6:57 pm

      Oooiii aninha! Não são fofos? E bem carinho$ viu…. hahahaha Mas dá pra fazer em casa. Vou testar amanhã no café da manhã. hahahha
      beijosssss

  16. 29 de julho de 2010 6:50 pm

    Eu amei a dica da sapatilhaa!!!! Muito obrigadíssima!
    Muac
    beijos especialmente estalados!!
    ^_^
    E eu amei a primeira bota!! Não fica aquele ar “barretão” hahahaha Amei!
    Foi uma ótima combinação a camisetinha com a calça bordada e a bota! A bengala eu dispenso pelos próximos 70 anos! hahahahaha
    😉
    Beijos!

  17. Luana Dalla Bernardina permalink
    29 de julho de 2010 6:50 pm

    Nossa amei esses sapatos!
    A sandália então, babei!

    rsrs

    beijOs

  18. 29 de julho de 2010 6:51 pm

    Disfarça a miopia que eu fui olhar a “bengala” de novo e era uma mangueira de combustível…
    😡
    *Disfarçaaaaa*

    Eu morri de rir aqui! Gentchi eu sou muito lerda má num achei que era tanto! hahahahahahahaahahahaha
    😉

    • 29 de julho de 2010 6:59 pm

      kkkkkkkkkkkkkkkkk Não acredito que voce achou que era uma begala. HAUAHUAHAUHAUAHA
      Oh, mas pensa assim: Vai que voce teve um visão e bengalas vão ser super tendencia no próximo verão? Ninguém sabe né? haahahha Beijosssssssssssssss

  19. Bel Sant' Anna permalink
    29 de julho de 2010 7:38 pm

    Eu aodro sapato como vc pode ver pelo nome do meu blog, Louboutin Girl, e esse é lindo mesmo! Super a minha cara!

  20. meninatagarela permalink
    29 de julho de 2010 9:24 pm

    nossa que lindas as botas desse editorial! maravilhosas! beijos

    htp://meninatagarela.wordpress.com

Deixe um comentário

