Skip to content

Sapato desejo do dia

29 de julho de 2010

– Mas Luanna, você não se cansa desses tamancos de madeira?????

– Ainda não me cansei, bjs.

Ok, um dia eu irei parar… Mas decidi ser o sapato desejo do dia por dois  motivos:

  1. Pela simplicidade do look. Sei que muitas de vocês querem usar um tamanco mas têm medo de arriscar, não é mesmo? Muito improvável errar com calça jeans + blusa branca, fica lindo!
  2. Raras vezes vemos produções bacanudas sem aquela meia branca que as gringas adoram usar  né?

Esse lindo é da Miu Miu, mas a Schutz tem um I-GUAL-ZI-NHO! Não muda nem a cor…

Também não iria nada mal com shortinhos jeans né? Para as que não gostam muito de clogs… E aí, esse tamanco convenceu ou nada ainda? hahahaha

Não canso de agradecer por todas as visitas de vocês aqui no blog. Muuuuitoooo obrigada Shoe Lovers, (L)

21 Comentários leave one →
  1. 29 de julho de 2010 11:33 pm

    Lindaaa essa sandália!!!
    Tb querooo!

    Bjinhosss

  2. 30 de julho de 2010 12:12 am

    Admito que não curto muito tamancos, me sinto tão estranha usando eles. rsrs
    Mas eu achei muito lindo esse! 😀
    E percebi que eu preciso urgentemente de sapatos novos. ;~

    Beeijo!

    • 30 de julho de 2010 10:14 am

      Lindo demais esse aí né? Fiquei querendo muito.
      Dica: Se precisa de sapatos novos, escollha os atemporais! Sabe aquele scarpin que é um pouco carinho mas MARAVILHOSO? E aquela sapatilha lheeeeeeeeeeeeeendaaaa que vc sabe que vai durar horrores? Escolha esses, hahaha.
      Beijosss Carol, muah :*

  3. 30 de julho de 2010 12:54 am

    Taí! Primeiro tamancão de madeira que balançou meu coração… Principalmente porque não deixa o pé solto. Pisada supinada é um problema a tantos centímetros do chão… hahaha Adorei seu blog! Bjo.

    • 30 de julho de 2010 10:12 am

      Oiiiieee, primeiro obrigada! (:
      Eu suspiro um monte por esse tamanco. Mas ele é realmente alto (o que eu amoooo)
      Mas já paguei muitooo mico por causa de sapato muito alto. Já virei o pé vááárias vezes HUAHAUAHUAHA beijosss

  4. Camila Lima permalink
    30 de julho de 2010 1:06 am

    Uma curiosidade: Luanna, qntos pares de sapatos vc tem?!

    Parabéns pelo blog.

    • 30 de julho de 2010 10:11 am

      Oi Camilaaaaaaaaaaaaaaa, olha nem eu sei viu? Eu não to em casa agora, mas assim que eu chegar lá eu conto e te conto. hahahaha
      Mas já vou adiantando: Não sou muitos, já que eu sou mais seletiva. Muito dificil comprar por impulso.
      Beijossssssss

  5. Letícia permalink
    30 de julho de 2010 8:38 am

    Éeee…realmente a Schutz tá mandando muuuuito bem. Até o que é feio se transforma…hahahhahaa.

    Bjo, Lu. =)

    • 30 de julho de 2010 10:10 am

      Ahá, ficou querendo também né? Eu já sabiaaaa, hahaha!
      O que mais gostei é que fica lindo com jeans. E eu sou super viciada em calça e super básica. Então adorei… lindo né?
      Beijossss, Lê :*

  6. 30 de julho de 2010 8:53 am

    ma-ra-vi-lho-so

  7. 30 de julho de 2010 9:36 am

    Olá visitando aqui seu blog! Que posts lindos!
    Parabéns!
    http://chistosaseironicas.blogspot.com/
    bjsssssssss

  8. 30 de julho de 2010 10:25 am

    Oi Luana!
    Tudo bem, querida?
    De fato essas cordinhas da Chanel ja foram banalizadas demais né? mas, são tão lindinhas.. ^^

    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Volte sempre.
    Adorei o seu também!

    BEIJOS

  9. 30 de julho de 2010 11:28 am

    Que sapato lindoooooo! Não sei se usaria, mas que eu fiquei de queixo caído, fiquei… haha (:

    gabriela.

  10. 30 de julho de 2010 11:33 am

    que look lindooo ameiii
    OBS: Passa lá no blog que ta rolando sorteio!

    Beijos e Boa Sorte

  11. 30 de julho de 2010 2:42 pm

    Hoje eu fui fazer compras e etc… Ai nao aguentei e fui na sessao de calcados e comprei um peep toe da Jessica Simpson da mesma cor dessa sandalia.
    So q no caminho de casa eu perdi uma sacola q tinha uma blusa e to ate agora me lamentando pela blusa q era tao linda.
    O peep toe e um modelo Astor e super confortavel pq e plataforma e nem cansa os pes.
    Q bom q ja tem uma replica bonita p vcs ai ne?! Bjs

  12. 30 de julho de 2010 3:15 pm

    Olha bixa, eu não gosto nada nada de clogs, mas acho q vou ter q baixar a cabeça e dar o braço a torcer. esse modelo tá leeendo!
    é, nem acredito que me peguei querendo essa gracinha ai…mas juro q não vejo isso como babucha! hahahahaha
    bjobjo

  13. 5 de agosto de 2010 10:47 am

    sério, acho clogs péssimo, maaas essa da Miu Miu ficou super fofa! HAHA
    eu até vi na Schutz, fiquei na maior vontade de comprar, mas me controlei dessa vez ;P

  14. 5 de agosto de 2010 7:52 pm

    OMG, juro que morri agora! Eu estava enlouquecendo por esse sapato haha, masMiu Miu é meio demais pra mim, he. :{ Quero muito esse da Schutz, alguém sabe quanto é? hihi.
    Beijos!

Deixe um comentário

