Skip to content

Wedges da LF Store

28 de julho de 2010

Clica na imagem e vocês verão sobre o que estou falando. Além da imagem ser totalmente inspiradora e linda, esses sapatos querem fazer parte do meu armário.

Essa wedges de oncinha é tão, mas tããão linda e estilosa que eu teria medo de calçá-la. hahhaha E essa de cadarços… OMG!, esplêndida.

Olha que coisa mais delicada! Repararam na sola? Não é o máximo quando uma marca é tão caprichosa, que pensa até naquele detalhezinho quase insignificante?

Quer dizer, hoje em dia são tantas lojas diferentes que ter algo patenteado ou uma marca registrada já é uma estratégia. Por exemplo, quem nunca olhou o solado vermelho e lembrou  de Louboutin?

Quando vi esses sapatos fiquei uns 5 minutos vidrada na tela do computador e desejando infinitamente esses pares. Amo sapatos que saem do tradicional, adoro esse estilo ‘futurístico’ do sapato. Nem tenho palavras pra descrever…

Todos esses sapatos são da (maravilhosa) LF Stores. E não entregam aqui no Brasil, mas estou postando com aquela esperança de alguma marca copiar (principalmente o último, por favorrrrrr) hahahahaha Brincadeira…

Meninas, eu sei que coloco muito sapato ‘gringo’ por aqui. Sei que pode ser chato, já que as chances de pousarem em terras brasileiras são mínimas, mas o que acontece é que infelizmente pelos modelos, pelas fotos de excelente qualidade e por ter muuuito mais informação, eu caio sempreee em algum site gringo, não é culpa minha! hahahaha Mesmo assim, sempre que vejo algum modelo bonito, procuro um site que tenha algo parecido aqui no Brasil. Vocês acham legal isso ou muito chato? Preciso da opinião de vocês leitoras e shoe lovers.

Mil beijos pra todas, muah :*

16 Comentários leave one →
  1. 28 de julho de 2010 8:11 pm

    Vc disse bem, as imagens dos sites gringos são infinitamente melhores… te entendo totalmente e assino embaixo!
    Eu gostei mto do sapato da modelo com vestido de babados… parece ser lindo!
    Gostei desse marrom também, bem diferente! ^^

    • 28 de julho de 2010 10:23 pm

      Pois é, não é triste?
      Repito: Os sites de marcas brasileiras ainda não sabem o valor que a internet tem hoje, não é? As vezes é de qualquer jeito… Amo entrar no site da topshop por exemplo e ver todos os produtos lá.
      Enquanto C&A, renner e etc ainda nem sabem o que é isso… Fazer o que né? Um dia eles aprendem.. hahaha
      beijosss

  2. Larissa Rehem permalink
    28 de julho de 2010 10:16 pm

    Puxa!! Os sapatos são bem diferentes. Gostei bastante do preto!!
    E sim, topo em trocarmos links, o seu já está lá no bloguinho…gostei muito dele!!

    Beijos!!

    • 28 de julho de 2010 10:21 pm

      Oi Larissaaaa! O teu blog também já está ali no blogroll, aprovadíssimooooo.
      Beijosss querida

  3. 29 de julho de 2010 12:18 am

    Nossa, eu adoro saber das novidades, mesmo que elas (ainda) não existam no Brasil! ♥

    • 29 de julho de 2010 10:18 am

      Ai, que bom! Eu também amoooo saber das novidades, mesmo achando que as vezes os posts são só de sapatos ‘internacionals’ ahuahauahuaha
      beijoss

  4. 29 de julho de 2010 3:14 am

    quanto sapato perfeito, quero o de oncinha pra ontem! *-*

    eu tb tenho esperança de um dia postar algo e uma marca brasileira copiar, huahuaha.
    aqui no brasil é um atraso, difícil colocar fotos inspiradoras… até mesmo pq mesmo se o sapato é bonito, não existe foto em hq né!
    daí complica todo o esquema. huahaa

    não sei pq as lojas brasileiras gostam tanto de “sigilo” – fotos pequenas de sapatos nos sites, quase nunca tem o preço, loja online então pff…
    precisamos aprender com os gringos muita coisa ainda!

    já te falei que teu blog é perfeito né?
    sou shoeholic que nem vc, entro em delírio com esses sapatos. hauhaa

    beijão ;*

    • 29 de julho de 2010 10:16 am

      Oi sininhuuuu, perfeitas essas wedges né? #sofremos.
      Muita coisa vinda da gringa essas lojas brasileiras copiam. Mas as vezes só copiam aqueles que não ‘assustam’ né?
      Duvido alguem copiar essa wedges de oncinha hahahaha

      É questão de tempo que as lojas comecem a reparar nisso né? Porque hoje em dia essas lojas só tem blogs desatualizados.. E olhe lá!
      Owwnnnn, obrigada. Shoe lovers do meu Brasil, uni-vos.
      hahahaha
      beijoooossss

  5. 29 de julho de 2010 4:23 am

    nao precisa se desculpar…amor aos sapatos eh universal!! 🙂

    • 29 de julho de 2010 10:11 am

      hahahahhaa SUPERRR VERDADE!
      Graças a Deus né? Porque os sapatos gringos são maravilhosooossss.
      beijossss

  6. 29 de julho de 2010 7:14 am

    Aaain, também sou louca por sapatos diferentões assim! Uma pena mesmo não entregarem no Brasil!! =/

    obs: post novo lá no we heart it!
    Bjs

    • 29 de julho de 2010 10:08 am

      Pois é, e quando entregam a alfândega é um absurdo, e demora, é arriscado e etc… Problemão né?
      Já to indo lá ver, beijossss Vanessa.

  7. 29 de julho de 2010 10:28 am

    OMG! eu quero *0*

  8. 29 de julho de 2010 11:23 am

    Meu sapatos gringos são demais ne? ta loco
    porque nao existe assim no brasil?
    passa la no blog que tá rolando sorteio novo
    beijos e boa sorte

  9. Letícia permalink
    29 de julho de 2010 1:10 pm

    Eu gosto é de ver sapatos bonitos e diferentes…se eles são do Brasil ou da Eslovênia não importa, até pq nunca poderemos ter tuuuuuuudo.

    Continue mostrando o que você encontrar por aí, a gente (digo, EU, pelo menos) adora. =D

    Bjoooo!!!

    • 29 de julho de 2010 1:17 pm

      Uhuuuu, ainda bem que temos a nossa querida internet né? Globalização é tuuuudoooo. hahahahaha
      É bom mostrar, mesmo sabendo que vai levar tempo pra chegar aqui.
      beijos beijos e maiissss beijoss

Deixe um comentário

