Skip to content

Sapato desejo do dia

28 de julho de 2010

Olha só que chique, o sapato desejo do dia tem vídeo e tudo!

Eu sei, eu sei… De primeira esse sapato parece estranho mesmo. Mas acabei gostando muito dele, olha que charme:

Com esse tempo frio tudo que eu queria era ficar quentinha num sapatinhos desses.

Ontem fiz um post sobre clog-boots, e percebi agora que esse também é um modelo de botas, não é? Mas é infinitas vezes mais bonito. Salto na medida, o cano não é muito longo e ainda é dobradinha e tem aquele tecido gostoso por dentro (pelo que me parece…)

A marca é Jeffrey Campbell, e logo farei um post sobre ele, porque tem cada coisa liiiindaaa.

Beijos, meus amores (L)

12 Comentários leave one →
  1. 28 de julho de 2010 9:46 am

    Luanna querida aqui no Japao tem modelos inspired nesse dai. Eu ja coloquei na wishlist. Aqui o inverno e longo e a partir de agosto as meninas ja comecam usar pecas das proximas colecoes e as vitrines so tem colecao nova. eu fico doida pq ja achei ate uma botinha de pelo igual ao da Chanel com salto de cristal kkkkk.

    Bjsss

    • 28 de julho de 2010 10:07 am

      Jelly, que sorte sua menina! hahahaha
      Essas vitrinnes realmente nos enlouquecem. O pior é que eu já quero usar tudo do verão em pleno inverno. ALOKA! rs
      Agora, salto de cristal eu não encaro mais. hauahauhauahaua Quer dizer, eu nunca usei… mas tenho trauma das piriguetes daqui de Brasília usando, hhohooh
      Depois me mostra as fotos desse Chanel inspired, fiquei curiosa.
      Beijossss

  2. 28 de julho de 2010 11:40 am

    Meio clog meio boot, adorei

  3. 28 de julho de 2010 2:18 pm

    Eu gosto, acho que fica super bacana em um look mais neutro..
    O detalhe é super fofo..

    É uma boa opção, peças básicas e vários acessórios, acho que no inverno vários lenços em viagens ajuda muito e muda totalmente o look.

    beijão.

  4. 28 de julho de 2010 2:29 pm

    aii genteee sera que ta na moda esse sapatos com pelinho?
    vi um modelo do alexandre McQueen…
    Deve ser bem quentinho mesmoooo
    Beijos

  5. 28 de julho de 2010 3:01 pm

    Fica lindo com meia-calça! Parece quentinho e perfeito para o inverno. 🙂

  6. 28 de julho de 2010 4:37 pm

    lu, voltei a blogar! qdo tiver um tempinho passa la no blog pra nao peder o costume 🙂 bjss

  7. 28 de julho de 2010 5:15 pm

    Adorei o seu blog, super atualizado, cada sapato de tirar o fôlego!!

    Bjos!

    • 28 de julho de 2010 6:04 pm

      Bem-vindaaaaaaaa! Muito obrigadaa (:
      Os sapatos estão me pirando a cabeça… hahahah beijosss

  8. 28 de julho de 2010 5:55 pm

    uma única palavra:
    desejei.
    hahahahaha
    😉
    Beijos!

  9. 28 de julho de 2010 6:06 pm

    digamos que o sapato seja um pouco quanto diferente, e o vídeo é fofissímo!

    bjos

  10. 28 de julho de 2010 6:50 pm

    Lindo esse modelo!! O difícil é achar um igual!
    Beijos!!!!!!!!!! =*

Deixe um comentário

