Skip to content

O verão da Santa Lolla

27 de julho de 2010

Meus amoressss, me desculpa o sumiço do blog. Tirei mini-mini-mini férias, hahahaha

Nem vou esperar o fim do post pra dizer que o verão da Santa Lolla é um dos meus favoritos, vocês vão se apaixonaaaarrr também! Tá cheio de cores maravilhosas e vibrantes, saltos incríveis e sapatilhas MA-RA-VI-LHO-SAS.

LUXO, LUXO E MAIS LUXO! Os pézinhos que preencherem essas sapatilhas no verão são muito phynos, não é? Adorei as pedras, e as cores. Fora que essa de caveirinha é uma coooooiiisaaa de estilosa. Quem quer? \o

Ainda na linha dos sapatos ‘baixinhos’, olha que incríveis esses oxfords! Amei as cores algodão-doce.

Mas, posso falar? As vezes eu amo oxford e às vezes não. Esse daí nao parece um pouquinho o sapato do Ronald Mcdonalds cor-de-rosa? hahahaha Tá, não sei vocês… Mas pra mim, parece.

Apresento a vocês a sandália mais linda do mundo inteiro OMG! da coleção. Meus pés seriam tão mais felizes se tivessem essa sandália… ai ai ai.

Olha que magnífico esse salto, a cor, o cadarço e o fato de ser toda vazada. Perfeita e maravilhosa.

As outras sandálias também passam o ar de ‘fresquinhas’ e poucas são fechadas. Mas andei pensando e vou lançar uma campanha: Marcas do meu coração, por favor invistam na meia-pata! hahhahaha Sério, são muito mais confortáveis e mais bonitas.

Oba, não preciso mais! hahahahha Tem sandália mais verão 2011 do que essa? Laranja, super salto, com cara de confortável… linda.

Ainda não tenho opinião formada sobre esses tamancos de madeira, todas sabemos que vão bombar muuito esse verão, mas não gostei desses aí não… (HÁ, até rimou hihihi)

E agora os queridinhos do verão! Os saltos de trecê. Quem já tem um pra chamar de seu? Os da Santa Lolla em especial ganham meu coração, adoro as cores, em especial esse verde-militar.

A coleção chega nas lojas dia 2 de agosto (como assim, jááá?). Mas ainda temos muuuuito tempo até o verão né?

Não esqueçam que a idéia do blog é mostrar os sapatos mais escâândalos e mais fofos eveeerr, mas nem por isso você TEM-QUE-TER no seu armário. Porque acima de shoe lovers, nós somos consumidoras inteligentes, não vão comprar tudo que vocêm vêem pela frente ein, meninas?

Love you all, (L)

27 Comentários leave one →
  1. Dona Matilda permalink
    27 de julho de 2010 2:21 pm

    Adoreiii a coleção!!! Os oxfords e essas sandalia em trecê me ganharam de vez!!!!

    Bjaooo

    • 27 de julho de 2010 2:33 pm

      Ai, me ganharam também. Maravilhosas né? Nosso verão vai ser lindo amyghaaa. hahaha
      beijosss

  2. 27 de julho de 2010 3:15 pm

    Não sei o que amei mais! haha As saptilhas são incríveis, oxfords são desejo e as wedges são sonhoooos!
    Tá rolando sorteio no blog! Não deixe de participar hein?

    • 27 de julho de 2010 4:04 pm

      TÁ TUDO INCRIVEL, como pode né?
      A gente sofre hahahaha Vou participar sim. Amei o colar!
      Beijosss

  3. 27 de julho de 2010 3:26 pm

    Quase morro cada vez que venho aqui, é um mais lindo que o outro.

  4. Letícia permalink
    27 de julho de 2010 3:38 pm

    Eu não quero mais nada no mundo…só aquela sapatilha verde de caveirinha.

    o.O

    P.S. Estava com saudade de você, sumidinha. =D

  5. Letícia permalink
    27 de julho de 2010 3:52 pm

    Eu não quero mais nada no mundo, só aquela sapatilha verde de caveirinha. o.O

    P.S. Senti sua falta, sumidinha. =D

    • 27 de julho de 2010 4:03 pm

      Owwwnnn, também senti sua falta Lê. E de todo mundo aqui.
      Vou te contar um segredo: É a primeira vez que acho as sapatilhas mais bonitas que os saltos, concorda? Arrasaaaaaraaam!

  6. 27 de julho de 2010 4:37 pm

    oooooi linda, vou passar na Santa Lola, sério. Eu amei os oxfords, são um tipo de sapato que n pode faltar no meu guarda-roupa! (:

    lindo o seu blog.

  7. Larissa Rehem permalink
    27 de julho de 2010 4:39 pm

    Oi Luana, aqui é a Lila do blog O dia da Lila. Adorei o post, os sapatos estão lindos!!
    Gostei bastante do seu blog…
    Vim agradecer pela dica que me deu! Vou ver se compro um da Cacau Show!!
    Obrigada!!

  8. Larissa Rehem permalink
    27 de julho de 2010 4:41 pm

    Ah, volte sempre que quiser!!
    E vou linkar seu blog nos recomendos, gostei muito dele!!

    Beijos e boa semana!!

    • 27 de julho de 2010 4:50 pm

      Owwwn, que fofaaaaaa! Obrigada então. Vamos trocar links, ok?
      beijoooooooosss, ótima semana
      byeee

  9. 27 de julho de 2010 6:21 pm

    A Santa Lolla se superou dessa vez né? Eu geralmente não gosto muito das coleções de verão e dessa vez tô amando! Muita coisa linda, quero já!

  10. 27 de julho de 2010 6:34 pm

    adoro a Santa Lolla!! Tenho duas sandálias da marca e tudo é maravilhoso! Os sapatos mais lindos daqui, seguramente!!!

    estou babando pelo post….
    Mil beijinhos e obrigada pela visitinha!!

    Kira

  11. 27 de julho de 2010 6:40 pm

    Oxfords :O preciso deles!
    E que bom que a sapatilha com caveira voltou, to namorando ela há séculos!

  12. Marché Noir. permalink
    27 de julho de 2010 6:53 pm

    Que lindos.
    DSá vontade de ter um de cada no armário! Amei demais as Sandálias abotinadas anabelas, quanta criatividade! Arrasaram.
    Um grande abraço, Carolina.

  13. 27 de julho de 2010 7:39 pm

    Me seguuura! Apaixonei nos oxfords algodão doce e no primeiro salto de trecê. Bjoks!
    http://www.glamourzinhobasico.wordpress.com

  14. 28 de julho de 2010 2:39 am

    Aiii Deeeos…morri com as sapatilhas e os oxford!!!
    Gabi.

  15. 28 de julho de 2010 9:53 am

    A laranja lembra os da Miu Miu.
    Eu tenho uma sapatilha q lembra as da primeira foto.
    Acredita q tenho e nem usei ainda. Ja cheguei de comprar uma sapatilha que e 2 numeros menores q o meu, como nao tinha o meu numero e eu qria muito e ficaria P da vida em ver alguem calcando ela e eu nao heheh Fui egoista e esta aki p enfeitar kkkk

    Olha a minha pink http://www.bymk.com.br/itens/260379

    bjs

    • 28 de julho de 2010 10:09 am

      Não acreditooooooo! kkkkkkkkkkkkk
      Vou te falar que nunca fui chegada em sapatilha, mas essas tiram meu sono fácil fácil. Mesmo usando tipo, uma vez por ano.
      Maravilhooooooosaaa essa sua. Essas pedras são muito luxo, né?

      Vou ficar sonhando aqui…. hahaha
      Beijosss miilllll

  16. 28 de julho de 2010 2:34 pm

    o que são essas sapatilhas? a de caveirinha é um charme e perfeita p/ minha vida.
    beijins

  17. 28 de julho de 2010 4:37 pm

    abriu uma santa lolla aqui em bh! estou loucamente apaixonada com essa loja!! AHHHH!!!

  18. 28 de julho de 2010 5:13 pm

    Adorei vááários!!!! As cores nem se fala!

    Será minha primeira aquisição na Santa Lola? jhahajajahaha..essa sapatilha de caveira tá tudo!

    • 28 de julho de 2010 6:04 pm

      Acho que também será minha primeira aquisição Santa Lolla. Tá demais né? Desejo muitoooooooooo.
      Beijossss querida

  19. 29 de julho de 2010 12:12 pm

    Essas sapatilhas sao um sonho! Lindas demaisss. as sandálias altonas ali tb são maravilhosas!

    Com essas dicas diferentes do seu blog eu vou tentar sair da melissa básica hahaha
    To adorando o sapatoaporter, mesmo!
    Bjinho,
    Prit

    • 29 de julho de 2010 12:19 pm

      Aeeeeeeeeeee! haahahhaa
      Eu gosto de melissa também. Mas cansei um pouquinho dos sapatos de plástico. Apesar das sapatilhas serem puro amor né? ai ai Dificil ser shoeholic. hahaha
      beijosssssssss, obrigada pelo elogios. Fico tããaooooooooooooo feliz !!!!

  20. 29 de julho de 2010 8:57 pm

    ameeeeiiii tudoooo! o blog tah cada vez melhor, menina! adoro você mostrando essas novidades!! bjão!

Deixe um comentário

