Skip to content

Clog-boots

27 de julho de 2010

Mais releituras das clogs! Dessa vez acho que mais pessoas vão torcer o nariz.

Até eu que sou adepta dos sapatos moderninhos não gostei muito da idéia, hahahaha

Urrrgh, que coisa horrorosa é essa? Acho que o maior problema é esse salto médio, pra ser clog tem que ser alta, certo? E sei lá, parece que nem uma pessoa há 15 anos atras usaria isso.

Essa aí de cima é da Topshop e custa doídos 75 euros

E ainda insatisfeitos com esse modelo, eles criaram esse aqui:

Clog-boots de cano longo! OMG, onde eu posso vomitar? hauahuahauha Brincadeira. Genteeee, que horror. Nao entendi qual foi a deles…

E o que acharam dessa? Pode ser que eu mude de idéia daqui pro fim do verão, mas por enquanto torço o meu nariz boniiitooo.

Esse modelo é da Schutz, mas não tem preço no site (Fala sério né Schutz… Aprende com a Arezzo a colocar os precinhos do ladinho do sapato)

E aí meninas, encaram essas aí?

10 Comentários leave one →
  1. 27 de julho de 2010 7:17 pm

    Olha… a 1ª até curti, mas a 2ª… ui.

  2. P. Stupid permalink
    27 de julho de 2010 8:28 pm

    Cara, se a inspiração é Clogs o negócio é feio hashudus
    ;x

  3. Letícia permalink
    28 de julho de 2010 9:29 am

    Nem a Schutz salva…hahahahhaha.

    Medonhos.

    E pode ser impressão minha mas esses sapatos, por mais que estejam em alta, deixam qualquer look com uma carinha de “brega”. Ai. =X

    • 28 de julho de 2010 10:03 am

      Concordo muitooooooooo que nem a Schutz salva kkkkkkkkkkkk

      Olha, eu realmente acho algumas muito bonitas, mas essas daí… Cara, que coisa horrorosa! Credo….

  4. Dona Matilda permalink
    28 de julho de 2010 1:11 pm

    Dessas eu nao gostei!! Milgare neh.. mas nada de clogs.. e de nenhum tipo me agrada..rsrs
    Beijaooo!

  5. 28 de julho de 2010 4:36 pm

    aiii. nao acostumei ainda com essas clogs!! nao consigo achar bonitooo!! hahaha

  6. 28 de julho de 2010 5:09 pm

    Tá um arraso esse sapato!! =)
    Bjos

  7. 29 de julho de 2010 4:23 am

    Luanna, meu sonho eh saber quantos pares de sapato vc tem

    • 29 de julho de 2010 10:10 am

      hauhauahuaaha Eu juro que nem tenho muito!
      Sonho em ter váaaaaarios um dia kkkkkkkkkkkkk Mas minha vida de universitária ainda não me deixou ter muitos não. E ainda mais porque não sou de comprar sapatos por impulso (acreditaa?). Só compro quando realmente vale a pena.
      Vou contar e depois te digo hahaha
      Beijossss Lu.

  8. 29 de julho de 2010 2:24 pm

    Eu adorei o último.

Deixe um comentário

