Skip to content

Sapato desejo do dia

22 de julho de 2010

Perguntinha: Além do militarismo, que cor vai nos enlouquecer nesse verão?

Laranjaaa! 🙂 yes, Mas como os fashionistas NUNCA falam o nome da cor real, vou dizer pra vocês que a tendência é o coral!

Essa foto tem me hipnotizado constantemente, até que resolvi tirar do ‘minhas imagens’ e compartilhar esse sonho com vocês. Esses pumps têm me levado à loucuuuuura de lindos, gente. Não sei se tô virando uma drag queen, mas  ultimamente salto 15 são meus vícios. hahahaha Só vou dizer uma coisa: Amigas da ‘vida real’ (não eram exatamente essas palavras…), não comprem, ok? Sair as duas com o mesmo sapato só é bonito em foto hahahaha

Anota aí: O primeiro é da Schutz e os dois da foto embaixo são da Arezzo. Mas não é difícil encontrar em outras marcas não… A maioria das lojas de sapatos vão exibir pelo menos um em suas vitrines.

Mil beijinhos, shoe lovers amadas (L)

29 Comentários leave one →
  1. blogdanessa permalink
    22 de julho de 2010 5:12 pm

    Adoreeei essa cor!!!

  2. 22 de julho de 2010 5:47 pm

    Super tendência mesmo, ontem fui no shopping e todos os previews de verão, estavam com coral, entre outros tons.

    Claro que pode, que bom que gostou dos looks =D

    Beijão.

  3. 22 de julho de 2010 5:52 pm

    Bapho esse ein

  4. 22 de julho de 2010 5:56 pm

    ai que lindo, parecido com o da coleção passada da Schutz!

  5. Leticia permalink
    22 de julho de 2010 6:04 pm

    Esse coral Schutz tem no marinho, e no rosa (?) tb…são liiiiiiiiiiiiiiiiindos. =o

    Adorei o “não sei se estou virando uma drag queen”…hahahaha.

    Sapatos de salto, são tudo…ever. =P

  6. 22 de julho de 2010 6:21 pm

    Nossa, laranja com tudo! Eu adoro esse tipo de cor, pega bem com qualquer look. *Correndo pra Arezzo*

    http://causingscenes.wordpress.com

  7. 22 de julho de 2010 7:53 pm

    Também quero! hahaha

  8. 22 de julho de 2010 9:28 pm

    É verdade! Já vi em alguns preview que o Laranja veio com tudo!! Adorei! Dá um up em qualquer produção né?
    Beijos

  9. 22 de julho de 2010 9:56 pm

    Aii que sapato lindo, essa cor é realmente muuuito bonito…prefiro do que vermelho 🙂

    Bjus, Gabi.

  10. 22 de julho de 2010 10:45 pm

    essa cor é linda! eu usaria, quero muito. rsrs
    http://www.causingscenes.wordpress.com

  11. 23 de julho de 2010 3:01 am

    AMEIIIIIIIIIIIII!

  12. 23 de julho de 2010 2:40 pm

    Adoro essa cor!!!! Lindo demais!!!!
    Bjocasss

  13. 23 de julho de 2010 3:47 pm

    Oie tudo bem miga?
    Miga gostei do blog, não curto muito sapato de salto alto, gosto de saltos mais baixos mas esse é legal, gostei da cor, agora tem uns sapatos com cores fluorescentes kkkkk é legal até mas é estranho kkkk
    Bjs miga!

  14. 23 de julho de 2010 4:52 pm

    essa COR É MARAVILHOSA!
    coral..linda..linda…

    e uma maxi bolsa dessa cor? ai meu deus.
    hahahaha

  15. 23 de julho de 2010 4:57 pm

    É bonito mesmo, mas é um tanto qnt difícil de combinar… Meu namorado deu uma ankle boot da schutz laranja velho, tivemos que trocar pq não ficou bom com quase nada, uma pena!
    Esse laranjão forte, igual ao da foto, já deve ser mais fácil… a cor é mto linda e eu adorei!

  16. P. Stupid permalink
    23 de julho de 2010 5:15 pm

    Acho liinda essa cor!
    Queria uma sapatilha assim.
    Fica mto lindo 🙂

  17. 23 de julho de 2010 9:47 pm

    Nossa, a Arezzo está com umas sapatilhas muito lindas!
    Bjos, flor.

  18. 24 de julho de 2010 12:08 am

    MARAVILHOSOS! Coral (ou laranja!) é uma cor linda, alegre, beeeem verão! Quero aderi-la!
    beijos!

  19. 24 de julho de 2010 9:41 am

    EU qro um scarpin coral tbm…
    So tenho sandalia no tom de coral e amo. Amo tanto q nem uso muito hehe. Bjss

  20. 24 de julho de 2010 2:26 pm

    Mil vezes lindos!!! Já to de olho no meu!!
    bjos

  21. 24 de julho de 2010 11:12 pm

    Menina! QUE MARAVILHOSOS!!!
    Passa lá no blog! Nunca mais vc foi lá!
    bj Wanessa

  22. Amanda permalink
    25 de julho de 2010 9:49 am

    Assim vc me mataaaa, amo coral e laranja, hahha!!
    =DDD
    Acho que tenho um vício em sapatos tb, hehehe!!
    Amei o post!
    Beijos!

  23. 25 de julho de 2010 1:25 pm

    Confesso que sou fã de sapatos coloridos e acho esse laranja mortinho bem light combina com muita coisa ..e como se fosse um preto rs ..
    Bjoks..

  24. Sô Rondon permalink
    25 de julho de 2010 4:05 pm

    É uma das minhas cores favoritas! Mas é sempre a última cor a sair das araras das lojas, já reparou? Espero que agora essa tendência pegue e que vejamos muitas “laranjinhas” por ai! rsrs
    Bjks!!!

  25. meninatagarela permalink
    26 de julho de 2010 5:35 am

    sapatos coloridos irão continuar super em alta. eu tenho um laranja com tachinhas douradas que eu adoro! pretendo comprar um outro colorido. beijos

    http://meninatagarela.wordpress.com/

  26. 26 de julho de 2010 10:31 am

    Eu PRECISOOOO de um desse

  27. 26 de julho de 2010 4:37 pm

    sem contar que a cor também é um espetaculo!

  28. 26 de julho de 2010 5:29 pm

    ameiii a fotoooo
    super tendencia
    já vi nas vitrines
    beijosss

  29. 27 de julho de 2010 7:19 pm

    LUXO É ESSE VESTIDO ALEXANDER MCQUEEN! ❤

Deixe um comentário

