Skip to content

Sapato desejo do dia

21 de julho de 2010

Yeei, mais um sapato desejo do dia! Que vem acompanhado de uma bolsa desejo, o que acham?
Primeira vez que um oxford é um desejo por aqui, e tenho que tornar isso frequente porque achei muuuuitooos por aí lindos de morrer.
Não é de chorar de linda essa cor? Eu sei que o mais clássico desse modelo é o bicolor, mas esse rosa é irresistível. Esse modelo é da Shoestock, e custa deliciosos R$149,00 Perfeito pra usar com meias. Uma polaina cinza não ficaria maravilhosa?
E não sei se combinaria com o oxford, mas não poderia passar em branco.
Tá, não é o modelinho tendência da estação, mas  não é um escândalo? Que cor maravilhosaaaaa, amei demais demais. O precinhho já não é lá tão bonito, R$399,00
Meninas, eu JURO que esse blog não faz parte da equipe da shoestock hahahaha Mas é tanta coisa linda que eu tô amando nessa nova coleção que fica impossível não colocar aqui.
Beijos, meus amores (L)
23 Comentários leave one →
  1. 21 de julho de 2010 5:19 pm

    que lindosss
    eu acabei de comprar o meu
    nem usei ainda…
    tem um rosa na Schutz vai ver na coleção de verão lindo
    beijos

    • 21 de julho de 2010 5:26 pm

      Ai Sofia, nem fala. Tem um oxford da schutz MARAVILHOOOOSOOO de salto que tira o meu folego. Eu tbm ja vi esse da colecao da schutz, mas resolvi colocar o da shoestock pelo precinho amygho.
      Beijosss chic.

  2. 21 de julho de 2010 5:53 pm

    Eu tô doida por um oxford floridinho! *-*
    Pra falar a verdade, até pouco tempo eu não ia com a cara deles, mas aos poucos conquistaram meu coração!
    Amei essa bolsa!

    • 21 de julho de 2010 5:59 pm

      Eu tambem acho liiiiiiiindooo de morrer os floridos. Os coloridos em geral ne? Da aquele up na producao.
      E essa bolsa, omg… nem vou comentar mais nada 😡 hhahah bjs

  3. 21 de julho de 2010 8:12 pm

    tenho um desses de salto!!
    e amoooooo

  4. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    21 de julho de 2010 9:23 pm

    acho que é um dos oxford mais bonito que ja vi!

  5. 21 de julho de 2010 9:27 pm

    Oiiiie… adorei aki.. seu blog é super fashion.. e q delicia é comprar sapato ein?/ e obrigado pela visitinha no blog… volte sempre.. adorei o seu!!! mil beijos

  6. 21 de julho de 2010 9:29 pm

    Eu entendo perfeitamente…. EU AMO A SHOESTOCK! Meu marido já sabe, sempre que vamos até São Paulo temos que dar uma passadinha na loja! Eu deixo ele no andar masculino e me divirto no feminino! rs. Claro que ele perde a paciência logo, mas tudo bem.
    Esse rosa é tão fofo! Quero muito um oxford, só não tinha encontrado ainda o modelo que fizesse meus olhinhos brilhares… bom AINDA né. Porque agora vou ser obrigada a dar uma passadinha no site deles, rs.
    Beijos e valeu pela dica!

    • 21 de julho de 2010 9:47 pm

      Ai que sortuuuuuudaaa voce! Eu tenho que me contentar com o site né? Mas eles suprem a minha vontade sempre. São lindos deeeeeemaaiisss.
      E não esqueça do lema do blog: Não ligue pro que eles dizem, nós sempre vamos precisar, sim, de mais um par de sapatos.

      hahaha beijosss Kellen

  7. Letícia permalink
    21 de julho de 2010 10:58 pm

    Lu, esses oxfords baixinhos não verão a cara do meu closet NUNCA AD INFINITUM.
    Sério, mas já olhei grande uns com saltos altos por aí…os da Schutz eu ainda não vi (como já te disse, o site/blog não ajuda)

    Mas a cor é fantástica e a bolsa é incrível. Adorei a tonalidade, usaria com quase tudo. =)

    Bjo.

  8. 21 de julho de 2010 11:13 pm

    Ahhhh….amo oxfords! Comprei um por R$129,00 na Shoestock. Olha lá: http://glamourzinhobasico.wordpress.com/2010/06/22/onde-sapatinhos-oxford/
    Bjokks!

  9. 22 de julho de 2010 2:52 am

    Eu quero um Oxford.
    Esse rosa é lindoooo demais.
    Beijos

  10. 22 de julho de 2010 9:46 am

    Adorei seu blog!
    O sapato e lindinho..
    Voce sabe como deixar as garotas felizes ne.. “so colocar sapatos”
    LOx

  11. 22 de julho de 2010 9:56 am

    Sou apaixonada por esse oxford creme igual ao da primeira foto! Lindo e combina com tudo!

  12. 22 de julho de 2010 10:30 am

    Esse sapatoé o desejo de muita gente…eu quero branco 🙂
    Bjus, Gabi.

  13. 22 de julho de 2010 10:37 am

    Oxford é lindo vai bem com tudo!

  14. 22 de julho de 2010 4:59 pm

    Esse sapatinho tem por $25,00 no Ebay!! =) Acho lindo!

    • 22 de julho de 2010 5:02 pm

      juraaaaa? que graçaaa! coloca o link aqui depois se puder.
      beijos gata, obrigada pela dica 🙂

  15. 22 de julho de 2010 5:57 pm

    uau! esse oxford é perfeito e o seu desejo se tornou o meu tbm! =)
    e como assim meros $25,oo no E-bay?!
    compartilha mesmo, please!

Deixe um comentário

