Skip to content

Topshop rocks!

20 de julho de 2010

Meninas, primeiro eu quero dar os parabéns (a mim) e a todas vocês. O porque? Eu não imagino como nos conseguimos ser felizes ser ter uma Topshop por perto! hahahahaha Somos brasileiras e não desistimos nuncaaa! Serio, eh tanta coisa linda e hipnotizante que eh impossível nao ter uma pontinha de inveja das looks das gringas, quanta sorte meldeus… kkkkkkkkkkkkk

Eu sei que nos Brasil estamos muuuito bem abastecidas de sapatos maravilhosos! Mas sempre queremos maaaaaisss. Dei uma olhadinha no site e fiquei babando muito em tudo que vi. SOCORRO!

Toda vez que entro nesses site e clico na secao `shoes`, o meu mouse por vontade própria já vai direto nos HIGH HEELS! Juro que eh ele, não sou eu. hahahaha E quem não mooorreeee nesses modelos gente? O que eh essa wedge nude? E essa preta? IN-CRI-VEL! Quero todas.

Se vocês clicarem ai em cima da imagem, da pra ver todos os detalhes, indescritível esse oxford rendado gente! Serio, um amor de tão lindo e estiloso. E essa sapatilha amarela? Ouuunnn, da vontade ate de fazer cuti-cuti nela. Muito linda!

Podem falar o que quiserem, mas essa galocha de oncinha ganhou meu coracao! hahahaha Por favor meninas de Londres, mandem pelo correio pra mim kkkkkkkkkkk E esse coturno? Na escala fashion, de zero a dez ele ganha 11! Amei as cores desses abotinados. Chega de preto no inverno ne? E essa ultima eh aquele tipo que vai bem em qualquer estacao, nao eh mesmo?

Agora, teve um que eu nao permiti que ficasse junto com outros sapatos na imagem! Tem que ficar aqui posando de lindo sozinho, ou ir direto pro meu armario…

(Suspirando…) Posso nao comentar sobre esse? hahaha Suspeita pra falar que caramelo eh minha cor de sapato favorita, mas nao eh lindo? ai ai ai

Meninas, fico taaaaaaaoooo feliz que voces estao gostando do blog! Parece que ja ate conheco cada uma de voces. Obrigada por tudo, shoe lovers mais lindas do mundo!

Mil beijinhos

14 Comentários leave one →
  1. 20 de julho de 2010 12:42 pm

    Essa ankle toda vazada e perfeita!!!
    Aquela de cor pessego parece com a minha a diferenca e que a minha tem uma tirinha fininha para prender.
    Ah.. Mesq vem vou visitar o site p comprar algum p mim…
    Bjss

    • 20 de julho de 2010 12:47 pm

      compra pra mim tambem, pleeeeeeeeaseeee! hahahhaa
      é bem parecida com sua mesmo. fui até lá ver se não era a mesma! Que sorte ein gata? Ela é maravilhosaaaa.
      beijosss

  2. Letícia permalink
    20 de julho de 2010 1:05 pm

    O que é essa wedge nude? ²

    E essa vazada com flor?

    Sem comentários. Fiquei depressiva. Hahahaha.

    E aí, não tem como ter, mesmo? =(

    P.S. O que anda acontecendo com o site da Schutz? Eu não consigo ver as novidades, e aquele blog lá “não é de deus”, fala sério, alguém (além de mim) pede pra Schutz colocar uma pessoa decente pra escrever “naquilo”…

    • 20 de julho de 2010 1:23 pm

      Obrigada leeeeeeeee por dizer isso! hahahaha
      Sério, aquele site da schutz e aquele ‘blog’ me tiram do sério. Pensei que fosse só meu computador que travava naquele site deles. É HORRIVEEEEEEELL!
      Como assim uma empresa desse porte tem um site tão ‘mixaria’ como esse? Vou mandar um email e falar sobre isso jáááá.

      E eu tambem to depressiva com esses modelos, lindos demais! Pena que se tivesse aqui no brasil ia ser o olhooooo da cara, né?
      beijosss le

  3. Dona Matilda permalink
    20 de julho de 2010 1:28 pm

    Joro que fico controlando meu dedinho pra nao clicar no seu blog.. pq todaaa vez que venho aqui é um parto! hahah.. fico loooka com esses sapatosss menina!!! Eu nem queria todos nao.. pode me mandar só o osford de rendinha e a abotinada vazada de flores, okay?? Fico esperando o correio chegar..hihihih
    Bjaoo Lu!

    • 20 de julho de 2010 4:02 pm

      Não te controleeeeeee! kkkkkkkkk imagine o quanto eu enlouqueço aqui por tras desses posts? hahaha
      VOLTA SEMPREEEEE. beijosss

  4. 20 de julho de 2010 3:42 pm

    Raiva por não ter tamanhos grandes, nem no Brasil, nem no mundo.
    *resquicios emocionais do meu post de ontem*

    • 20 de julho de 2010 4:02 pm

      fui dar uma pesquisadinha na internet precurando sapatos de tamanhos maiores, e realmente é um absurdo a quantidade sapato horrível! Saíram diretamente dos pés de uma pessoa dos anos 2000, fiquei furiosa! Quer dizer que pezinhos fora dos ‘padrões’ (odeio essa palavra) devem ficar fora de moda?
      Que vergonha dessas lojas… tsc tsc tsc

  5. 20 de julho de 2010 3:56 pm

    Um mais lindo que o outro amei!

  6. 20 de julho de 2010 5:24 pm

    topshop, eu te amo.
    adorei este post, é tudo p/ mim.
    beijins

    http://glamourzinhobasico.wordpress.com/

  7. 21 de julho de 2010 3:31 pm

    Morri vendo essas fotos!! Faz isso comigo não, Luanna!! Eu tenho o coração fraco!! hahuahuahu
    bjos

  8. Tatiana Lopes permalink
    12 de agosto de 2010 7:47 am

    Olá….
    Tem uma sandália IDÊNTICA ao quarto modelo (um rosa que parece ser de tecido fininho) na Renner, passei na loja da minha cidade ontem e vii, cheguei até a experimentar mas nem sabia que era quase que uma réplica…rs…vale à pena conferir, ela tá bem lindinha mesmo.
    Beijo…beijo

Deixe um comentário

