Skip to content

Sapato desejo do dia + Studio TMLS

20 de julho de 2010

E põe desejo nisso!

Scarpin todo maravilhoso do Studio TMLS, tambem nao achei preço e nem nada a respeito no site da marca (odeeeeioooo isso) mas sei que na Espaço Fashion tem um modelo IGUALZINHO por R$169,00 se nao me engano (e eu nao levei, me odeio por isso). Com certeza vai tirar meu sono hahaha.

E eu sei que voces vão me agredecer moooooito por essa noticia, ou me odiar. Mas já digo logo: Escondam os cartões.

O melhor de ter um blog e poder expor suas opiniões, então eu vou dizer logo: Acho os preços do Studio TMLS um absuuurdo de caros! São lindos, é verdade, mas sem liquidação não teria coragem nenhuma de comprar, porque sabemos que temos marcas maravilhooooosas aqui nesse Brasilzão com um preço muito mais amygho.

Mas nem por isso da pra ficar triste, as liquidações estão ai pra deixar meu bolso de universitária mais feliz hahahaha. Essa sandália é um escândalo de linda, (melhor ainda com aquele simbolo que amamos: %%% off ) com 50 por cento de desconto ela passa de R$ 495.00 por R$ 247.00

Nao é todo dia que eu morro de amores por uma sapatilha, mas diz se essa não é um chamego? Glitter + laço de cetim gigante: Meu coração é seu. Usaria todos os dias da minha vida até semana que vem *hohohoho mentira*.

Beijos shoe lovers, (L)

33 Comentários leave one →
  1. 20 de julho de 2010 6:35 pm

    *o*

    linkei seu blog, é muito bom, eu hiper viajo aqui

    ar, já viu a nova coleção da Tanara? postei no blog

    beijão!

    • 20 de julho de 2010 7:03 pm

      eu tbm so viajo, ja que eh muuita coisa pro meu humilde bolso. hahaha to indo la no seu blog ver. vou linkar
      beijossss

  2. melisseirasdeplantao permalink
    20 de julho de 2010 6:43 pm

    Lindos !
    adorei o blog!

  3. 20 de julho de 2010 7:27 pm

    seu blog me faz querer ter uma colecao de sapatos…

    • 20 de julho de 2010 7:38 pm

      kkkkkkkkkkkk jura? As vezes me sinto culpada por levarem voces pro mal caminho hahahaha seu blog me faz querer ter mil produtinhos incriveis de beleza. hahauuahauaha
      beijosss Lu

  4. 20 de julho de 2010 8:53 pm

    Ta supper na moda sapatos com lacinhos ou tirinhas adoroooooooooooo ..

    Bjokas..

    • 21 de julho de 2010 10:31 am

      pois eh, super em alta e super fofolete ne? sapatilha girlie eh tuuuudooo de bom!
      beijinhos Isa

  5. Márcia Crispim permalink
    20 de julho de 2010 8:59 pm

    A espaço fashion te site?
    de onde é essa loja?
    Adorei a sandália

  6. 20 de julho de 2010 9:01 pm

    Hm realmente é uma graça a sapatilha!
    A sandália é show. Mas até marcas brasileiras tão fazendo meu bolso doer. Poxa, a arezzo tá super cara! E com sapatos maravilhosos! Isso me deixa triste! =(

    • 21 de julho de 2010 10:29 am

      Olha, eu vou concordar com voce. Os precos estao um absurdoooooooooo, eu me recuso a comprar quando nao estao em liquida. hahaha JURO! Tudo bem que eu amo e sou louca por sapatos, mas eu tenho juizo. kkkkkkkkkk faezr o que ne? eu sofro! hahahaha
      beijosss

  7. Marché Noir. permalink
    20 de julho de 2010 9:04 pm

    Genteee, que espetáculo este blog!!!
    Cada coisa que é de babar heim!
    Ameiii este modelo de sapato, e esta saqpatilha é incrível…
    Um abraço, Carolina.

    • 21 de julho de 2010 10:28 am

      Obrigada carol 🙂 culpa desses sapatos maravilhososssssssss, nem eh minha culpa! haha
      beijos querida

  8. Letícia permalink
    20 de julho de 2010 9:19 pm

    Ai ai, será que a mega sena será minha, amanhã???

    Assim eu COMPRO o seu blog, e tudo que vc mostra nele e páro de sofrer…hahahaha. =P

    Bjão, Lu.

    • 21 de julho de 2010 10:25 am

      kkkkkkkkkkkkkkkk voce divide comigo entao, por favorrrrrr?? hahahaha
      por enquanto que a mega nao sei, vamo trabalhar amiga. rs beijosss le

  9. 20 de julho de 2010 10:04 pm

    eu amooooo rasteirinhas …. uso bastante no serviço! é mais confortavels, um dia vou fotografar e postar pra vc ve …. sapatilha é o que há de melhor na vida rsrs beijos

    • 21 de julho de 2010 10:25 am

      ah, tira foto sim que eu quero ver! adooooro. Eu confesso que no trabalho eu jogo no salto e vou feliz da vida hahaha

      beijossss

  10. 20 de julho de 2010 10:11 pm

    Maravilhoso 🙂

    Ps.: Amanhã vamos “inaugurar” uma coluna no blog, fique de olho 😉

    Beijos

  11. 20 de julho de 2010 10:51 pm

    Ameeeei, muito linda, muito estilosa! Beijos

  12. 20 de julho de 2010 10:53 pm

    Cai de amores agora pela sapatilha! Adorei!
    É linda demais e eu quero djá!

    Beijocas!

  13. lionisthenewkatemoss permalink
    20 de julho de 2010 11:43 pm

    ahhhhhhh os preços da studio tmls são de matar! mas toda vez que vejo os sapatos deles de dá coisass de tão lindos!! passa lá meu blog que tem um DIY de sapato com glitter!!!!

  14. 21 de julho de 2010 12:44 am

    Eu sou a senhora tarada por sapatilhas, então, nem preciso lembrar que morri com essa que vc mostrou! Linda demais!

    bjus

    • 21 de julho de 2010 10:19 am

      eu tambem acho sapatilhas muuuito fofas, mas nem adianta comprar porque eu nao uso 😦 bjsss

  15. 21 de julho de 2010 1:05 am

    Adoro esses laços. Tudo de muito bom gosto. Quero tudo.
    Beijos

  16. 21 de julho de 2010 9:13 am

    Ai como eu queria ser ryca, meu bolsinho de universitária não cabe quase nada ;/

    • 21 de julho de 2010 10:21 am

      A gente sofre ne? Nesse momento o meu ta vazio vazio… ningueeeeeeemmm merece rs
      beijoooo

  17. 21 de julho de 2010 10:42 am

    Nooooooooossa! Bota desejo nisso! Maravilhosos *-*
    vc tem bom gosto!
    bj Wanessa

  18. Dona Matilda permalink
    21 de julho de 2010 11:02 am

    Ameiiii essa sapatilha… muitooo fofa.. ela é aberta na frente?? eu preferia fechada..mas é lindiiiissima!

  19. 21 de julho de 2010 11:37 am

    A sandália é uma coousa mas como minha paixão são as sapatilhas, fico com a poderosa de lacinho! haha

Deixe um comentário

