Skip to content

Preview Santa Lolla verão 2011

17 de julho de 2010

Infartando em 3,2,1…

Gente, fiz esse blog pra compartilhar minha paixão por sapatos… Mas eu to ficando doeeeente por eles kkkkkkkkkkk Quero todos, toda hora! E não vou deixar vocês de fora, não quero enlouquecer sozinha hahaha

Já vou avisando que o verão da Santa Lolla tá incrível e que vocês vão querer TU-DO

Alguém mais aí duvida que nosso verão vai ser militar? Simplismente ameeeei esse salto trecê, que tá bombando muuuuitooo! A maioria das coleções de verão apostaram nele.

Suspirando de amor por essas wedges… Incriíveeel, olha o trecê aí minha gente! E ela tem um ‘quê’ de navy, acharam também? Essas tiras na parte da frente são um charme.

Verão nas alturaaaaaass, uhu! Quem gosta? hahaha Coisa de gênio misturar a agressividade do militar + a leveza do trecê. LINDO

Olha esse oxford que coisinha mais veranil e style. E claaaro as clogs, que parecem até ‘tradicionais’, não teve releitura (pelo menos por enquanto)

E pra finalizar: Maaais militarismo!

Meninas, esse é um preview da coleção mas não é oficial. Fucei essas fotos pela internet. Quando sair toooda a coleção, eu posto aqui pra vocês, ok?

Beijos shoe lovers (L)

Via: Glamour Paraguaio, Twitpic bazarpop

45 Comentários leave one →
  1. Jéssica permalink
    17 de julho de 2010 1:53 pm

    Não gosto muito desses sapatos ai em trecê, mas AMEI as sandálias pesadonaaaaas! *—*
    É, estamos sim enlouquecendo por aqui!

    Beijos
    ♥ bombandohorrores.wordpress.com

  2. 17 de julho de 2010 4:14 pm

    ahh essa wedge militar perfeita aí, quero pra mim! *-*

    ;*

  3. 17 de julho de 2010 4:24 pm

    Menina, q lindooooooooos!! Puro glamour, vem ver o post especial do blog, tá rolando lá!
    bj Wanessa

  4. Dona Matilda permalink
    17 de julho de 2010 4:30 pm

    Tá dificl passar aqui hein.. vc quer matar a gente nao quer? Vai.. confessa..rsrsrs. Agora eu NECESSITO de uma wedges de cadarço assim!!!!
    rsrs
    Bjaoooo

  5. 17 de julho de 2010 6:44 pm

    Esse ultimo é meu sonho…
    obrigada pela visitinha flor beijo

  6. Letícia permalink
    18 de julho de 2010 12:43 pm

    Realmente, o último é uma coisa linda. o.O

    Só tenho um pouco de receio” do verde musgo”. =(
    Essa cor já chegou nas minhas roupas, mas nos sapatos me assustam um pouco.

    • 19 de julho de 2010 4:38 pm

      Vou te contar uma: Esse ultimo eu não consegui gostar >< hahaha achei a cor muito sei la… Mas o primeiro é bem lindo né? Esse trece + militarismo é de morreeeerrr de maravilhoso! amei demais.
      Beijosss leee

  7. 18 de julho de 2010 3:24 pm

    Amo a santa lolla, e ela esta ahazando nessa nova coleção de verão, amei a wedges. fiz um post falando que elas voltaram, In loveee.

    Beijos Joka

    • 19 de julho de 2010 4:37 pm

      Wedges é vida e é perfeita pro verão! Porque é ótima pra usar com shorts, saias, vestidos…
      Eu tenho uma wedges e não consigo usar com calças… fica estranho pra mim, então eu me jogo na meia calça. hahaha
      beijossss

  8. Beatriz permalink
    18 de julho de 2010 4:38 pm

    adorei!!! to amando essas plataformas. aushdiuhad

    Adicionei o blog lá no meu blogroll. haha beijooo

  9. 18 de julho de 2010 7:32 pm

    Eu quero todos ..
    Ando viciada em sapatos também ..

    Boks..

  10. 18 de julho de 2010 8:58 pm

    Esse é o problema em levar o blog tão a sério hahaha! Amei todos os modelos principalmente o oxford (L) tô querendo um, preciso achar uma Sta Lolla! =)

    beijos!

  11. 18 de julho de 2010 9:53 pm

    Olha, admito que ter blog pra mim foi a maior síntese de que ignorância é, sim, uma bênção. Rs…

    O negócio é ganhar mais. Rsrs… Bjocas!!

    • 19 de julho de 2010 4:34 pm

      pelas minhas contas (e desejos) tenho que ganhar muuuuuuuuuuuuuitooo mais hahahahaa
      fazer o que né? blog é tuuuudoo!

  12. 18 de julho de 2010 10:27 pm

    Os modelos nos pés da Sasha são meus favoritos! Já infartei com você, amiga! hahaha

    • 19 de julho de 2010 4:33 pm

      mas a sasha é toda linda! nem se ela colocar um par de jaca no pé e sair por aí ela fica feia… eu sofro! hahaha beijosss

  13. 18 de julho de 2010 10:53 pm

    Adorei o último! E o oxford, acho que vou me render e comprar um. Beijos!

    • 19 de julho de 2010 4:33 pm

      Bru, eu também to pensando nisso viu? Aposentar a sapatilha e me jogar nos oxfords. Na shoestock tem muuitos baratinhos e lindos! beijos

  14. 19 de julho de 2010 7:37 am

    Ui meu cartão! Menina, eu penso que to ficando doente tb! huahuahu eu sofro!! Vieram umas amigas aqui em casa no sábado e eu fiquei mostrando vários sites e tals.. as meninas tavam quase chorando aqui! hahuahuauha
    bjos

    • 19 de julho de 2010 4:32 pm

      ai, adooooooooooooorooo ficar de bobeira na internet com as amigas. hauahuaha teve brigadeiro? porque é tuuudo de bom. hahaha beijosss juu

  15. 19 de julho de 2010 10:59 am

    Que loucuraaaaa!!

    Aliás, estou amando esses sapatos mais pesados… esse primeiro então, é super bruto e será a minha alternativa aos clogs, que eu particularmente odeio.

    Vou super ter que aprisionar o meu VISA nesse verão, hahahaha

    Beijos!

    • 19 de julho de 2010 4:31 pm

      Gente, sapato pesado é tuuuuuuuuuuuuuudoooo de maravilhosooo nessa vida! Vou com certeza aposentar a rasteirinha nesse verão. hahaha
      E que o cartão de crédito nos ajude rsss
      beijosss

  16. 19 de julho de 2010 11:23 am

    quanta coisa liiinda!

    a modelo ajuda tbm ein? haha beijos

    ah, to seguindo no twitter 🙂

    • 19 de julho de 2010 4:30 pm

      ajuda E MUITOOOO! o corpo dela vai estar a venda também? Vou querer um agora!!!! hahaa bjsss

  17. 19 de julho de 2010 1:41 pm

    Também quero tudo!! Mas parte desse tudo vai ter que ficar esperando bastante… o blog explica, quando puder, passe lá.
    Beijos!
    Amo seus posts e também estou sofrendo por sapatos!
    ótima semana!

    • 19 de julho de 2010 4:29 pm

      Já to indo lá no blog conferir, VOCE É DEMAAAAAAAAAISSS! adoro seus textos ahuahauahuaha beijosss querida

  18. 19 de julho de 2010 3:04 pm

    Muito bom, adorei os modelos

  19. 19 de julho de 2010 3:14 pm

    ameiii o primeiro sapato
    lindoooo
    e o oxford também
    beijosss

  20. 19 de julho de 2010 3:37 pm

    Olha, acho que fico com esse oxford fofo, já que esses saltos são muito altos para mim!!! 🙂

  21. 19 de julho de 2010 3:49 pm

    Eu amei *_* aliás eu sempre me apaixono pelas coleçãos da Santa Lolla, eu fiquei tão feliz de saber que abriu uma loja aqui :D, o problema é que é do outro lado da cidade blerhg.
    Kisses

    • 19 de julho de 2010 4:28 pm

      A loja aqui em brasília também é meio longe de onde moro, mas pele menos temos uma, não é mesmo? hahahaha vamos correndo lá quando chegar essa coleção MARAVILHOSAAAA!
      bjssss

  22. 19 de julho de 2010 4:03 pm

    NAo conhecia essa grife. Ameii!! Super atuais e cada um amis lindo q o outro. terei q pedir p alguem comprar p mim e me mandar. Mas, se for caro ja desisto heheh. Bjss

    • 19 de julho de 2010 4:24 pm

      Eu não acho assim tããão caro. O preço é parecido com schutz e arezzo. Bem válido né? haha beijosss

  23. 19 de julho de 2010 9:44 pm

    aaaah, até eles com esses tamancos holandeses péeesimos!?!!?!?!?!?

  24. 19 de julho de 2010 10:40 pm

    Mto lindo esse da primeira foto… apaixonei! *-*
    Também gostei mto desse último…
    Eu não tenho nenhum sapato verde, nesse estilo militar, quero um djá!

  25. 19 de julho de 2010 11:56 pm

    JÁ QUERO TUDO!
    POXA MELISSA, VCS BOBEARAM NOS OXFORDS E CLOGS, HEIN?

    • 20 de julho de 2010 11:48 am

      Super verdade! Mas clogs de plastico ia ser bonito? hhahahaha Mas eu acho liiiindo aqueles oxfords da ultima colecao. Me arrependi de nao ter comprado 😦
      beijosss

  26. 20 de julho de 2010 12:59 am

    Meu Deus, o que é esse oxford verdinho??? Lindooooo!!!!

    obs: Tem post novo lá no blog: http://www.yesweheartit.com/

  27. 21 de julho de 2010 1:02 am

    Lindos!! O pior de tudo é que também estou amando tudo. Beijinhos

Deixe um comentário

