Skip to content

Burberry spring 2010 + shoestock

16 de julho de 2010

Se tem um desfile que não sai da minha cabeça nunca, e que eu considero perfeito foi o da Burberry primavera 2010, quem lembra?

A quantidade de detalhes é incrível! E tudo é lindo: Os trapeados, a cartela de cores e, claro, os sapatos.

Tudo me agrada nessa foto hahahaaa, o drapeado, é nude, meia pata… Enfim, tudo de lindo né?

Pois então, pra que eu to falando desse desfile um tempão depois? Eis que entro no site da shoestock e me deparo com a nova coleção primavera/verão (!!!!!) Eles saíram na frente e já mostraram muuuuitaaa coisa linda! Estou até sentindo um futuro post mostrando essas belezinhas hihihi Mas um me chamou a atenção de tão lindo e chique, e claro, me lembrou a coleção da Burberry (o que eu amei rs)

Posso falar que passei metade da noite olhando e desejando? hahahaha Tem meia-pata (uhuuu não tão alta, mas tudo bem..) e salto 12! Eu que sou high heel addicted nem gostei né? De acordo com o site, o material é couro ecológico (alguém aí já comprou com esse tipo de couro?).

E o melhor é que o estoque da Shoestock é muito bom! Eles estão sempre repondo, e a numeração também é muito boa, tem do 33 ao 40 se não me engano.

Agora, se você gostou do desfile, das cores, do drapeado, mas tá sem grana… Não se desespere! Olha que facinho conseguir um efeito parecido:

Que graçaaaa, eu já fiz nos meus sapatos tipo muitas vezes hahaha Fica lindo, até meu irmão elogiou uma vez.

E aí meninas, gostaram tanto como eu? Quanto sapato liiiindooo, morry.

Mil beijos shoe lovers.

Fotos e fontes: Style, Shoestock, ps: I made this

29 Comentários leave one →
  1. 16 de julho de 2010 11:13 am

    aiiin, amei tudo, principalmente os casacos *-*

    • 16 de julho de 2010 11:19 am

      É tudo perfeito nesse desfile né? E o melhor é que é fácil copiar e fazer em casa hahaha. Vestidinho nude + cintura marcada, e nos pés essa maravilhaaaa de sapato da shoestock rs.
      Beijosss Hellê.

  2. 16 de julho de 2010 11:15 am

    aiii a shoestock tem muita coisa linda ne?
    acabei de compra meu oxfrod, esse find vai estar no blog…
    o desfile é lindo ne? os cintos com nó
    adoreiii
    fico super delicado o sapatooo adoreiiiii
    Muito fofo
    Beijos

    • 16 de julho de 2010 11:17 am

      juraa? eu também to querendo comprar um oxford na shoestock, tá mooooito baratinho e fofo! Eu queria aquele rosinho, mas já acabou ><
      Oba! Posta mesmo, quero muitas fotos. hahahhaa
      beijosss querida

  3. 16 de julho de 2010 11:54 am

    Nossa eu amei o desfile também. Mas o que eu mais gostei foram as saias. Vou morrer querendo uma saia daquela.

    Beijos

    • 16 de julho de 2010 12:04 pm

      Oi Camila, se não me engano na Espaço Fashion tem dessas saias. Não é difícil de encontrar não viu? Beijoss

  4. 16 de julho de 2010 1:34 pm

    Amei o efeito do drapeado e tal!
    Mas queria abrir meu coração quanto ao post anterior: ankle boots. Gente, que meleca é isso de não fazerem calçados em numeração especial pra gente grande. Quem tem pezão fica de fora. Ouço milhões de reclamações a esse respeito sobre muitos tipos de calçados da moda que simplesmente não existem em números especiais… #Protesto

    • 16 de julho de 2010 1:46 pm

      É bem verdade Louise, a maioria das marcas que conheço vão até o 38 ou 39 não é? Niguém merece… Mas olha, acho que hoje em dia as marcas estão realmente dispostas a nos ajudar e a ouvir críticas! A melissa é um exemplo, muitas meninas reclamaram que algumas sandálias tinha uma tirinha curta e machucava, a marca já está providenciando resolver isso e se mostram muito prestativos!
      Com certeza se boa parcela das clientes com o pé um pouquinho maior reclamarem, eles atenderão!
      E eu continuo elogiando a shoestock, eles tem do 33 ao 41 eu acho. Vou confirmar.

      Beijos querida :**

  5. Chris permalink
    16 de julho de 2010 2:22 pm

    Adorei essa customização!!!Um arraso!!!!
    bjussss

  6. 16 de julho de 2010 3:14 pm

    Ai sim já é DIY possível pra mim ahahaha + esse negócio de usar meia com sandália não dá oh…
    Bjuus, Gabi.

  7. 16 de julho de 2010 4:45 pm

    Nossa, amei essa idéia de customização!!! Fica tão lindo!

  8. 16 de julho de 2010 5:31 pm

    Eu também gostei mto desse desfile… cores, tecidos, achei tudo perfeito!
    Adooorei essa idéia da meia, fica mto lindinho!

    • 17 de julho de 2010 12:05 am

      Lindo e fácil esse DIY né? Segredo: Eu roubo as meias do meu pai pra fazer isso. hahahaha (as pretas, claro..) bjss tati

  9. 16 de julho de 2010 6:53 pm

    Oi, Luanna! Meu, amei seu blog! Nossa, tem cada foto de sapato… babei horrores!
    Quanto a esse desfile da Burberry. eu também AMEI MUITO! Os vestidos são lindos,e eu também super amei os sapatos, tanto é que comprei uma meia pata um pouquinho parecida.

    Beijos.

    • 17 de julho de 2010 12:04 am

      Os vestidos são maravilhoooosos, e esses cintos ein? Babadooo, muito facinho de copiar e arrasar por aí. hahaha bjsss mila

  10. 16 de julho de 2010 7:23 pm

    muuuuuuitooo obrigado por ir no mwu blog!!!
    quero tudooooo desse post pra mim, vc me dáaa??
    huauhauhauhuha
    bjo

  11. Luana Dalla Bernardina permalink
    16 de julho de 2010 7:31 pm

    Que desfile lindo!!
    Nude é tão chique!
    E ótima dica de customização 🙂

    beijOs

    • 17 de julho de 2010 12:02 am

      Nude é a cor tem-que-ter num guarda-roupa. Lindossss de morrer todos esses sapatos né? bjsss xará!

  12. 16 de julho de 2010 7:34 pm

    Adorei a customização … adoro diy!!!
    Bjks
    http://lenazochlookbook.blogspot.com/

  13. Letícia permalink
    16 de julho de 2010 10:47 pm

    Adorei essa customização!!!Um arraso!!!! [2]

    Blog cada vez melhor, Lu.

    Sucesso. =*

  14. 16 de julho de 2010 11:12 pm

    lindo!!! amo as cores da burberry

    to de olho nessa bota do A. McQueen que vc colocou do lado direito do blog

    • 16 de julho de 2010 11:59 pm

      Essa botinha é tuuuuuuuuuuuuuuuuudoo de bom! Maravilhosaaa com aquela caveirinha né? sonhando…

  15. 17 de julho de 2010 1:05 am

    eu adoro essa coleção da Burberry, os vestidos estão lindos, mas não usaria a sandalia com meia.

    beijoos joka

  16. 17 de julho de 2010 9:29 am

    ainnn que sapato lindooo!!!
    e o que é ese salto heinnn!!!
    😀
    ameii
    só n usaria a sandália com meia!
    😀
    amei o blog
    beijos

  17. Ana permalink
    17 de julho de 2010 10:41 am

    A Burberry sempre me mata! Mas dessa sandália da Shoestock eu não tava sabendo!!! Infelizmente, quando eu achava que já tinha tido meus desejos realizados, eis que aparece a Shoestock!
    Adorei o blog, se quiser, dá uma passadinha no meu, sim?

    Beijos, Ana
    http://fashionote.wordpress.com

  18. 17 de julho de 2010 11:00 am

    Wow! Muuuito bom!
    Vou fazer uns para o meu… e posto o DIY no meu blog com os devidos créditos!
    ‘Atorei’ pq perdi uma meia calça essa semana, agr não perdi completamente! 😀

    promoção no blog, confira!

    /te linkei
    :*

Deixe um comentário

