Skip to content

Vai bombar: Ankle-boot clogs

15 de julho de 2010

O titulo poderia ser: Vai bombar, ou espero que bombe. Porque eu preciso desesperadamente de um par desses! hahaha

Quao legal sao esses sapatos? Me surpreendi, pois nunca tinha visto um desses por ai ainda, mas achei a ideia genial! Acompanha: Uma botinha militar com cadarcos, vazado atras e salto de madeira! Meu coracao nao aguenta hahahhaaha

Uma boa opcao para as que ainda nao aderiram essa tendencia mas gostam de ankle-boots. Suuuuper versatil ne? Vai bem com tudo!

A Schutz e Arezzo ja garantiram seus ankle-clogs pra esse verao. Mas por favorrr incluam esse tambem (ja ta muito tarde pra dizer isso?)! kkkkkkkkk Agora, achei impressionante a releitura dessas clogs hoje em dia. Cada dia vejo um estilo diferente para as clogs. E esse eh o meu preferido, ganhou em disparada! hahahha

Achei um look bem lindo com ele no Fashion Peephole, olha isso (oi Marcelo Tas):

(Voces gostam dessa skinny-cargo? Super estilosa ein…)

A melhor parte vem agora: Esta disponivel no site Free People, e eles entregam no BRASIIIIIIIIILLLLLL! Podemos comemorar, yeeeeiii Tem disponivel na cor preta tambem, mas gostei da aparencia de desgastado desse modelo marrom.

19 Comentários leave one →
  1. Letícia permalink
    15 de julho de 2010 9:57 am

    Huummm, gostei, e gostei muuuuito.

    Só assim pra eu usar clogs. Disfarçadas de Ankle Boot é mais bonita. =P

    • 15 de julho de 2010 10:27 am

      Le, nesse ai eu faco um investimento kkkkkkkkkkkkk porque eu achei meio carinhas ne? Mas to apaixonada hauahuaha tomare que dure muitas temporadas! bjsss

      • Leticia permalink
        15 de julho de 2010 10:56 am

        Lu, não é baratinha, mas é pra sempre.
        Daqui alguns anos a moda vai voltar e vc ainda terá ela.

        A gente sabe, que com relação á moda são feitas releituras, nada de novo é criado mais.

        Se vc amoooooooooooou, tem mais é que comprar mesmo. =)

      • 15 de julho de 2010 11:10 am

        É verdade! E é super lindaaa né? To pensando seriamente viu Le… vou me matar de trabalhar, mas vou ter uma dessas hahahaa
        bjs bjsss

  2. Letícia permalink
    15 de julho de 2010 9:58 am

    *são mais bonitas.

  3. 15 de julho de 2010 10:05 am

    uauuuu
    é verdade cada dia aparece um estilo diferente para as clogs…
    Vamos ver o que vem por ai ainda
    Beijos

  4. 15 de julho de 2010 10:37 am

    Oie, obrigaada pela visita no blog @Diadebrilho.
    Vim conhecer o seu tb, essa ankle é lindona! O problema é: eu tenho sérios problemas com salto, exemplo: cair fácil, hehehe!
    Que bom q vc tb é de BSB… fico feliz com a sua visita no blog 😀
    bj Wanessa

  5. 15 de julho de 2010 10:59 am

    ah, é o mesmo que estou usando na foto…é bem mais bonito que no site! como vc viu no meu blog 😉
    eu adorei o vestido!

    • 15 de julho de 2010 11:09 am

      nooossa kira! ta muito baratinho mesmo. E realmente ta a preço de banana. liiiindissimo.
      Amei, thankssss queridaa

  6. 15 de julho de 2010 11:22 am

    Olha, nunca fui muito chegada aos clogs mas sabe que eu adorei esse modelo que você mostrou.

    Beijão,

  7. 15 de julho de 2010 1:20 pm

    assumo que tamancos nunca foram a minha praia, acho a coisa mais medonha dessa Terra. mas como ankle boots eu bem que considero adquirir um, rs.

    beijins

  8. P. Stupid permalink
    15 de julho de 2010 1:58 pm

    Nossa, acho que nem disfarçada de angle boots dá para usar clogs ;x

    Amei o blog :*

  9. 15 de julho de 2010 2:14 pm

    Luanna, ainda não conhecia o seu blog! ADOREI! deixa eu te contar uma história: eu não gostava de sapatos, não via graça nenhuma.. até que um belo dia, meu esposo começou a trabalhar na parte administrativa da Arezzo e começou a trazer os catálogos para mim.. ai já sabe o final da história, nE? hj ele nem trabalha mais lá mas a paixão pelos sapatos continua firme e forte!!!
    uhahuahua
    bjão e parabéns pelo blog!

  10. 15 de julho de 2010 2:29 pm

    ai meu deeus, meu coraçao nao aguenta! haha

    amei muuuuito

    beijos

  11. 15 de julho de 2010 3:10 pm

    nossa , adoramos o seu trabalho gata !
    beijoooos , e passa la pelo nosso blog 🙂

  12. 15 de julho de 2010 4:10 pm

    Aiii meu Deus! Morri!!! Eu queeeero!!!!!

    obs: tem post novo lá no blog! =)
    http://www.yesweheartit.com/

  13. 15 de julho de 2010 6:32 pm

    vou confessar qu eu nao consigo gostar de clos, mas ate que achei essa ankle boots bunitinhas.. nao sei se usaria, mas ate gostei!

Deixe um comentário

