Skip to content

Saltos trabalhados

14 de julho de 2010

(Essas sandálias maravilhosas aí de  cima são da Azzedine Alaia)

Mais que um super-salto, o salto trabalhado hoje tá ganhando cada vez mais pézinhos (e vai ganhar o meu já-já rs). Perfeito pra ser usado num look mais clean (quer dizer, pelo menos pra mim hihihi), e deixar o sapato roubar a atenção.

E nem pense que vai passar despercebido, vai ser o comentário da rodinha das amigas. hahaha Quer apostar?

Na frente é  um pumps classudo (falando nisso, acho que toda mulher deve ter um bom scarpin preto no armário. Vale muito a pena gastar um pouquinho a mais e valer pra vida inteira)

OH-MY-GOD! (pausa pra voltar a respirar) Não conheço um scarpin que seja mais bonito que ele. Wish list já!! Mil vezes lindo, Brian Atwood

Já vimos esse aqui no blog, mas não custa nadinha mostrar de novo né? DSQUARED, maravilhoso! Causou um pouquinho de polêmica e choque, mas pra mim, é genial. Usaria todos os dias, até pra comprar pão hahaaha.

(pausa pra voltar a respirar 2) GENTE, esse já virou wallpaper do meu computador, juuuro!!! Não tenho palavras (e dúvido que alguém tenha) pra descrever tamanha perfeição sapatolísitica. Nicholas Kirkwood para Rodarte. Divino, maravilhoso, perfeito… Nem essas conseguem chegar perto. Agora, só pra saber se eu estou exagerando:

Continuandoo…

E tem esse da Acne que eu achei muuito legal.

Acho que são mais conceituais, mas eu usaria numa boa… Adorei o resto do sapato. Interessante esse couro marrom + couro preto, se fosse uma ankle boots normal,  no entanto, faria mais sucesso. Certo?

E pra quem ficou querendo, tem tinha na Arezzo

Lembra muito um espartilho, bem cute! Será que ainda tem nas lojas? Lá tá uma liquidação boa de 70%

E ai, quem ficou querendo?

14 Comentários leave one →
  1. 14 de julho de 2010 7:10 pm

    oiee!! a veronica abandonou o blog. ;(
    ela ta no brasil agora curtindo a vida (fez 18 anos semana passada) e preparando pra começar facul. ela vem pra australia no fim de agosto.

    queria q ela continuasse com o blog….

    • 14 de julho de 2010 7:23 pm

      aaahhh não acredito! 😦 Mas que tudo, ela vai morar com voce?? Australia (e os australianos) deve ser tudooooooooo hahaha. beijos xará

  2. 14 de julho de 2010 7:11 pm

    nao conhecia essa marca..como assim a marca chama acne? engraçado!! vou dar uma olhada no site

  3. Jéssica permalink
    14 de julho de 2010 7:25 pm

    Acho muuuito luxo uma coisa dessas!
    Teria um de cada no meu guardarroupas! 😀

    Beijos,
    ~ bombandohorrores.wordpress.com

  4. 14 de julho de 2010 7:44 pm

    Amei esse da primeira foto, mas esse da enquete eu devo confessar que não gostei! :/

    Beijo!

  5. 14 de julho de 2010 7:57 pm

    Nossaaaaaaaaaa sabe que eu amo sapatos, e os modelos da Rihanna são bem parecidos com esses até postei no meu blog sobre isso … amei as dicas e o blog beijos

  6. Letícia permalink
    14 de julho de 2010 10:15 pm

    Os da primeira e segunda foto + os da Arezzo eu usaria fácil.

    Já o do Nicholas Kirkwood é usável tb, pelo menos esse modelo, já que ele sempre faz umas coisas meio “bizarras”. =)

  7. 14 de julho de 2010 10:44 pm

    achei incrível esse azzedine alaia! lindo lindo lindo!
    e esse dsquared, quando vi pela primeira vez achei estranho, mas é incrivel tb né? hiihi

    Bjosssss!!

  8. Amanda permalink
    14 de julho de 2010 11:35 pm

    Lindos!! Adoro esses saltos trabalhados, acho rico, haha!
    Bjooo

  9. 15 de julho de 2010 9:24 am

    Post infartante!!

  10. 15 de julho de 2010 12:46 pm

    Eu quero muito a sandália Azzedine Alaia. To até desnorteada. Sapato é tudo mesmo né? Sapato e Bolsa. 😀
    Beijão,

Deixe um comentário

