Skip to content

Por um Louboutin possivel?

13 de julho de 2010

Nas minhas `andancas` virtuais sempre acho sites gringos que vendem milhares de sapatos sonhos de consumo (Oi NET-A-PORTER) mas sempre custam uma fortuna pro nossos (ou pelo menos pro meu) humildes bolsos.

Eis que acho um que me chamou a atencao, nao so pelos modelos, mas PRINCIPALMENTE pelo preco.

O FASHION BOOT SITE, eh tao tentador quanto todas aquelas outras lojas gigantes que entregam pro mundo inteiro, com a diferenca de nao ser muito famoso, pelo menos aqui no Brasil…

Cheguei a achar um modelo (vou mostrar aqui pra voces) com US$1091 de diferenca! OMG, isso eh muuuita coisa. Eu sei que eh liquidacao e os pares sao de colecoes passadas, but who cares?? HAUHAUAHUAAUH N’ao sei voces, mas eu nao me incomodaria nem um pouquinho sequer de ter um “Louboutinzinho“ de outras estacoes, hehehehe.

Com a  SALE (liquidacao) os sapatos ficam TAO baratos, que chega a ser duvidoso. E entao o google `translator` entrou em acao, hahahaha e o primeiro link clicado LOGICO, foi o shipping. Mas eu fiquei confusa, hahaha relevem e me ajudem meninas. Olha so o que o site diz

Nós fornecemos TRANSPORTE LIVRE mundial em todos os tipos de sapatos!
Shipping is free to Australia, Asia, New Zealand, Western Europe, and North America. O transporte marítimo é livre para a Austrália, Ásia, Nova Zelândia, Europa Ocidental e América do Norte.

Fiz bagunca, frete livre mundial ou so pra esses paises que ele citou? E mesmo se nao for de graca, eles entregam pra outros paises? Ja mandei um email pra equipe do site e estou aguardando (ANCIOSISSIMA hahaha) a resposta.

Agora chega de conversa, querem ver essas belezinhas na liquidacao! Aviso: Shoe lovers com problemas de coracao, parem de ler aqui mesmo. rs

De $842,0 por $189,9

De $842,0 por $189,9

De $1,698.0 por $189,9

De $1,598 por $ 239,0

De $945 por $159,9

De $1,256 por $169.9

De $1,478 por $169.9

Ok, chega ne? Ou voces querem mais? hahahaha Serio, por mim eu passava o dia colocando todas as fotos, mas voces podem conferir no site e ficar babando.E nao tem so Louboutin nao! Tem tambem YSL, uhu

E pra quem decidir comprar (como euuuu!!! Segura o cartaoo):

Important Note: Nota Importante:

1. 1. Por motivos de segurança, o seu endereço de envio deve ser o mesmo que o seu endereço de faturamento (como mostrado em seu faturamento mensal do cartão de crédito).

2. 2. Pagamentos com cartão de crédito têm geralmente uma maior taxa de rejeição. Aconselhamos utilizar um cartão Visa ou MasterCard.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail: sales@fashionbootsite.com

Beijos e boas compras.

UPDATE: A Le nos lembrou de uma coisinha que estavamos esquecendo meninas: Alfandega!

Esqueci completamente dessa alfandega maldita, hahahaha. Niguem merece pagar 60% de imposto sobre a encomenda ne? Fala serio. Entao uma ultima dica pras amyghaaa: So vale comprar se voce tiver aqueeela graninha extra sobrando! Vamos fazer as contas. Um `simples` pumps: US$159 x 1,75 (Dolar 13/7) = R$278,00 + 60% se for taxado (R$166,95) = R$444 Tem que estar pronto pra pagar esse valor no final.
Mas mesmo assim, acho que vale suuuuuuuper a pena ter um (e pra mim vai ser apenas um mesmo hahahaha) Louboutin no armario.
Obrigada por nos lembrar le, beijos.

26 Comentários leave one →
  1. 13 de julho de 2010 1:57 pm

    MEU DEUS!
    Morri!
    Um post desse é maldade! Tem a sandália YSL dos meus sonhos mais sonhados por $165 !!!
    Ai ai ai…tenho medo só das taxas mas acho que não vou resistir!!rs
    Bjos!

  2. 13 de julho de 2010 2:01 pm

    OII!
    amei saber sobre esse site e fui correndo comprar uns sapatos lindos, na hora do pagamento, vc registra e eles mandam pro Brasil sim, só que fiquei meio encucada, pq, bom, primeiro, eu tinha escolhido logo uns 10 sapatos, pq tá mto barato ( uma das coisas q me deixou desconfiada foi o preço, barato demais) e aí, apareceu que o frete seria de graça, achei q pq eram mtos sapatos, depois, coloquei um YSL só na sacola de compras e apareceu frete grátis do mesmo jeito…sinceramente fiquei com medo de pagar e não receber os sapatos, por mais que eu esteja louca pra comprar vários louboutin e YSL…não tive coragem, se vc vai mesmo comprar, avisa pra gente quando chegar seu sapato, se chegar direitinho, vou ter coragem de me esbaldar no site…e comprar uns 10 sapatos lindos hehe….tomara q seja uma loja séria viu, pq se for, foi UM ACHADO!! PARABÉNS!!!
    amoooooooooooo esse blog!
    vc é demais e ama sapatos, o q é o máximo!
    bjo enorme!!!!!

  3. 13 de julho de 2010 2:11 pm

    Meu deus que baratos
    amei a dica…
    será que o desejo vai ficar acima do medo
    ai ai ai
    beijos

    • 13 de julho de 2010 2:15 pm

      Oi meninas, estamos todas com um medinho ne? hahahaha Como meu aniversario ta chegando, vou pedir de presente pro papi! Ele faz muuuuitas compras pela internet (tem coisa aqui em casa que veio ate de HONG KONG) e eh afiadinho no ingles.
      Pesquisei em outros sites e pasmem: Os precos sao muuuito baixos tambem! La na gringa a liquidacao faz jus ao nome meeeesmo. Ainda mais porque agora eh verao la, e os sapatos de inverno nao tao com nada! Bom pra genteee! Qualquer noticia eu coloco aqui no blog. Vou me informar beeem direitinho, pra gente `sijogar` nas compras depois, ok? ahuahauaha
      Beijosss

  4. Jéssica permalink
    13 de julho de 2010 2:46 pm

    Matoooou as amigas agora, ne?! Esse preço é em dólar, ne?!
    Mediiinho de tentar comprar… Vou esperar alguém comprar primeiro e ver o resultado! ahahahh
    AMEI!

    Beiijos,
    ~ bombandohorrores.wordpress.com

  5. 13 de julho de 2010 3:46 pm

    Nossa, preços bem convidativos…
    Gabi.

  6. Amanda permalink
    13 de julho de 2010 3:54 pm

    Nossa!! Choquei!!
    Mas confesso que fiquei com medo, quando a esmola é grande, o santo desconfia, hehe!
    Adorei seu blog!! =))
    Bjs

  7. Letícia permalink
    13 de julho de 2010 5:07 pm

    Galera, vamos com calma…não podemos esquecer as taxas da alfândega e coisas do tipo.

    Não adianta “azamiga sijogar” no Louboutin barato com frete grátis se qdo chegar aqui no Brasil vc terá que pagar o dobro para retirar uma mercadoria taxada.

    Com o frete grátis, eu acho bem mais seguro compra um sapatinho por vez. Até para fazer o teste, né? Ngm vai qrer jogar milhões de dólares pelo ralo.

    • 13 de julho de 2010 6:05 pm

      Eh verdade, meninas! Esqueci completamente dessa alfandega maldita, hahahaha. Niguem merece pagar 60% de imposto sobre a encomenda ne? Fala serio. Entao uma ultima dica pras amyghaaa: So vale comprar se voce tiver aqueeela graninha extra sobrando! Vamos fazer as contas. Um simples pumps: US$159 x 1,75 (Dolar 13/7) = R$278,00 + 60% se for taxado (R$166,95) = R$444 Tem que estar pronto pra pagar esse valor no final.
      Mas mesmo assim, acho que vale suuuuuuuper a pena ter um (e vai ser um mesmo) Louboutin no armario.
      Obrigada por nos lembrar le, beijos.
      Vou colocar update no post.

  8. acrossfashion permalink
    13 de julho de 2010 5:28 pm

    Meu deus do ceu, gostei tanto que vou fazer também um post sobre isso! hahahaha, vou postar no twitter e vou dar a louca!
    nosssa, incriiiiiiiiiiveis os preços, não é posssssiiivel!

  9. Letícia permalink
    13 de julho de 2010 5:41 pm

    Ah, Lu…lembra que no e-mail que te escrevi enviei uma imagem de uma moça com uma botinha tuuuuuuuuuuudo de maravilhoso no mundo.

    Pois é…vendo o site que vc indicou no post, encontrei a botinha.
    É uma Louboutin, meu bem. =P

    Essa aqui:

    Christian Louboutin Nitoinimoi Bandage Ankle

    Market Price: $ 1,239.0

    Our Price: $ 209.9 (490%off)

    Pronto, chorei códigos de segurança do cartão internacional…

    • 13 de julho de 2010 6:07 pm

      Eh verdade! LINDAAAA DEMAIS!
      E tem em outras cores tambem ne? Ai aiii que tentacao geeente.

  10. Estilos Conectados permalink
    13 de julho de 2010 6:33 pm

    Puta que pariu! To nem ai se é de estação passada! Eu uero esse primeiro ai! Riqueza vem ni mim!

    beijos

  11. Letícia permalink
    13 de julho de 2010 7:25 pm

    Lu, estava dando uma olhada pela net e vi que um milhão de sites estão vendendo os desejados Louboutin e outras grifes por bons preços, mas os sapatos são falsos.

    Segue a lista dos autorizados Louboutin:

    Netaporter.com
    Saks.com
    NeimanMarcus.com
    Bluefly.com

    E agora, hein, como a gente descobre mais isso?

    Pior, que no próprio site louboutinsale.com os preços estão bem parecidos com o do fashionboot… =(

  12. 13 de julho de 2010 7:46 pm

    Le, eu vi mesmo varios sites com esse mesmo preco, mas nos que eu entrei eles falavam que nao era verdadeiro e nesse fashion boot site eu nao vi nada parecido.
    Tem uma pessoa aqui no Brasil que vende um pouquinho mais caro que esses do site, mas o perfil ta super desatualizado (odeio isso):
    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/varios-modelos-de-sapatos-scarpin-christian-louboutin-QBTM2YDNER#rmcl

    Eh realmente dificil acreditar ne? Eu tava vendo o net-a-porter e a diferenca de preco eh MUITO grande.
    Eu tambem entrei nesse louboutinsale.com e tambem eh a mesma historia. Se voce perceber bem, as paginas sao ate copias do fashion boot, hahaha, deve ser a mesma empresa…
    Mas realmente devem ser falsos, e agora? Voce teria coragem de pagar um preco desses por um louboutin falso ou vale pelo modelo?

    Pelo sim, pelo nao pagar por um louboutin falso e correr o risco de nem receber eh melhor comprar uma replica `verdadeira` aqui no Brasil ne? hahaha
    Vou pesquisar (conto com a sua ajuda ein Le hahaha) sobre o site e sobre a origem desses sapatos e dar um respaldo aqui no blog.
    Sera que minha alegria de pobre dura pouco mesmo? 😦 rs
    bjsss

  13. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    13 de julho de 2010 7:48 pm

    acho que foi a melhor loja que ja acharam na internet!!! onde mais se compra um sapato assim por esse preço? em canto nenhum! adoreeeeeeeiiii

  14. Letícia permalink
    13 de julho de 2010 8:12 pm

    Lu, vou te ajudar com as pesquisas…mas concordo contigo…é f*** pensar em pagar um valor, relativamente alto por um fraude e ainda correr o risco de não receber.

    Mas alguns modelos são tão únicos, não existirão em uma loja qualquer de sapatos.

    Fico pensando pq sou uma das odiadoras de Melissas falsificadas, e aí, eu teria um Louboutin falsificado, já que não tenho grana para ter um com o valor original?
    Será que ele é perfeito ou é uma versão “rica” do Nike Shox da feirinha? Cheio de costuras mal feitas e tortas…

    Tenso, né?

    Vamos descobrir a procedência desse site, primeiro.

    Bjoooo.

    • 13 de julho de 2010 8:23 pm

      Percebeu que em todos esses sites a foto parece ser sempre da mesma fonte? Entao fica dificil saber qual site tem uma replica boa ou ruim. Nike shox foi otema kkkkkkkkkkkkkk odeio pra sempre e com toda forca aquele tenis (o original e o falsificado).
      Alguns modelos ali sao tao irresistiveis, que, mesmo sendo uma possivel replica, eu fico no maior desejo! kkkkkkkkk eu ainda to em cima do muro: Nao sei se compraria sabendo que eh falso ou me jogaria na piratharya. hahahaha O problema eh que esse pirata sai um pouquinho caro, nao?
      Enfim, comprar ou nao comprar… eis a questao! Mas estou sinceramente disposta a arriscar.

      • Letícia permalink
        14 de julho de 2010 9:52 am

        É complicado, né?
        Os modelos são desejo e ngm do seu dia a dia irá saber se é falso ou não.
        Afinal, poucas pessoas conhecem um Louboutin.

        (Bom, pelo menos aqui “na roça”, vc fala MAC, Louboutin o povo te olha com cara de “não sei do que se trata”.)

  15. Nayara permalink
    13 de julho de 2010 8:22 pm

    Oiiii…
    Pode ser falso mesmo gente,existe milhoes de videos no youtube mostrando o quanto esses sapatos são falsificados,depois da uma olhadinha…acho q por esse preço nem mega liquidação…impossivel!
    beijo

    • 13 de julho de 2010 8:54 pm

      Oi Nayara, eu dei uma olhadinha no youtube e tem milhares de video meeeeesmooo. To em choque! Vou fazer um post jaaaa! Obrigada pela dica, beijoss

  16. micakodama permalink
    13 de julho de 2010 11:18 pm

    Ia falar que gameiii no site, mas não sei se entendi bem…é fake as coisas?Ja estava me acabando aqui rs bjssss

  17. 14 de julho de 2010 9:54 am

    Não que eu queira fazer de vc uma cobaia, rsrsrsrsrsrs, mas seeeeee vc comprar mesmo, conta pra gente se chegou td certinho.. hehehe.. JURO que to sonhando com esses preços.. Um Louboutin por R$ 444,00 ruuuuuupias!!!.. É realmente um sonho!! Não esquece de contar pra gente se deu certooo!! Beijos!!

  18. Isabela permalink
    26 de julho de 2010 12:30 am

    Alguém aqui já comprou?
    Voces poderiam dizer se chegou tudo bem e tudo mais né (:

  19. 30 de julho de 2010 12:06 pm

    Ai, por favor: DEIXEM DE SER BABACA!

    Obviamente, os sapatos são falsos!
    As fotos podem enganar, mas vale usar do bom senso né?!
    Grandes grifes NÃO COLOCAM EM LIQUIDAÇÃO sapatos “atemporais”, que são os clássicos, e os preços são absurdos, não existe liquidação como aquela.

    ACHO MELHOR VOCÊ TIRAR ESSE POST DO BLOG, PODE CONFUNDIR MUITA GENTE, E NINGUÉM QUER COMPRAR SAPATO 500% OFF E RECEBER UM PAR FALSO!

Deixe um comentário

