Skip to content

Dia mundial do rock, yeah!

13 de julho de 2010

Hey bonecass, ja ouviram muuito rock`n`roll hoje? Ta, eu sei que todo mundo so fala disso hoje, mas como amante do rock eu nao poderia ficar de fora. E pra representar o rock feminino uma banda eu amoo: The donnas!

Mas ja que o assunto do blog eh sapato, vamo nele ne?

Uma representante do look rock hoje em dia (ta, eu nao gosto muito da musica dela nao, mas vou ficar calada) eh a Taylor Momsen, e depois de olhar umas fotos recentes dela… Gente, que perdicao fashion eh essa? Nao sei se ela quer causar, se realmente gosta de se vestir assim ou eh roupa de palco. Mas a coisa ta feia.

Fiquei com medo, serio! Que maquiagem pavorosa. Ceus… Isso nao eh GLAM ROCK, eh now-i`m-that-bitch rock. Mas voces nao viram nada. Olha o sapato da garota:

Pronto, agora so falta o Pole Dance, viram a mesma coisa que eu? Clica ai na imagem e voce vai ver esse detalhe: Ta escrito tips e tem um buraquinho pra voce colocar a gorgeta! Nao acredito que meus olhos viram isso! E nao vou nem citar o fato de que a sandalia eh em acrilico, me lembra aquele video oootemo (clica vaaaaiii) Puke in my mouth hahahahaa NOJO.

Agora, para nos meninas lindas, phynas e estilosas (uy) aqui vai um estilo rock pra nos inspirar. Um lookbook da colecao antiga da Zara, maravilhoso.

E nos pes?

Ou o bom e velho all star:

I wanna rock and roll all night

5 Comentários leave one →
  1. 13 de julho de 2010 9:33 pm

    ela exagera mesmooo
    e é muito forçado principalmente por ela ser tão nova..
    fica tentando se reafirmar e só piora as coisas
    kisses

  2. 13 de julho de 2010 9:45 pm

    Viva,

    Tudo que é bom no estilo rock rs ..

    Bjoks ..

  3. 13 de julho de 2010 11:33 pm

    Coturno é ótimo! E eu achei legal o sapato da Taylor, não por ser lindo, mas por ser engraçado!!!!!

  4. 14 de julho de 2010 8:19 am

    Adoroooo o visual rock
    camisas de banda… jaqueta de couroo.. esse inverno mesmoooo
    também falei da Taylor no meu blog hoje, bastante exagerada… ainda mais pela sua idade…
    Beijosss

  5. Letícia permalink
    14 de julho de 2010 9:55 am

    Eu amo rock e sapatos com a “pegada rock”.

    Uma pena que algumas pessoas confundem rock com casa de massagens e saem usando saltos de acrílico por aí.

    Nada mais brega que um salto de acrílico, na minha humilde opinião. =P

Deixe um comentário

