Skip to content

Minha wedges

11 de julho de 2010

Posso dizer que estou muuuitooo alegre de fazer esse post? hehehe

Tudo bem que eu não estava super louca-obcecada por uma wedges, mas encontrar na Zara me deixou muito feliz!

Bom, vamos ao que interessa… Vou dizer uma coisa logo: Preciso melhorar minhas fotos, eu sei, não briguem . hahahaha Tirei essas fotos do meu celular porque a máquina boa estava descarregada, boa Luanna.

Se você clicar nas imagens ela fica enorme e dá pra ver todos os detalhes, iluminação não ajudou muito né? Mas ela é de camurça e é bem preta e linda.

Ela tem uns botões na frente e cadarços, é bem diferente dos meus outros sapatos e é tão prático que voces não fazem idéia! Dá pra usar com shorts, vestidos, saias, calça jeans… Enfim, ótima!

Peguei duas fotos de looks no lookbook que dá pra ver bem.

E o melhor de tudo: Na liquidação de R$ 240 eu comprei por R$139,00 yeeeeeiii Bom demais! Corram  lá meninas, tem muuuito sapato legal ainda.

Beiijos

5 Comentários leave one →
  1. 11 de julho de 2010 3:57 pm

    Uma foofura!! Sou louca por uma Zara, mas qui isso é sonho só meu 😦

    Beijos

  2. 11 de julho de 2010 3:59 pm

    Eu fui na zara logo que começou a promoção e tava uma loucura, uma fila gigante pra ir pro provador. Tinha bastante gente, nem consegui olhar tudo, acho que vou passar lá com mais calma.
    :*

    • 11 de julho de 2010 4:40 pm

      Ontem estava uma loucura também, o provador tava terríveeel! Muuuuita gente, muita roupa com defeito e todo mundo querendo achar aqueeeela peça por um precinho amygho, hahaha. Mas liquidação é assim mesmo e sempre dá pra achar coisas legais na zara.
      Beijoss

  3. Letícia permalink
    12 de julho de 2010 9:21 pm

    Eu acho, Luanna, que deve ter ficado horríiiiiiiiiiiiiiivel em vc, então dá pra mim???

    Hahahhaha. =P

    Eu amei o modelo e o preço tb, mas não têm Zara por aqui.
    É f*** morar na roça. =)

  4. micakodama permalink
    13 de julho de 2010 11:20 pm

    Nossa comprei essa boot na promo tb, paguei um pouco mais e qdo voltei ja tinha abaixado r, mas quer saber?Gamei mesmo assim, sabe quando vc não consegue mais tirar do pé?rs Adorei o blog linda, e obrigada pela visita!!!bjssss

Deixe um comentário

