Skip to content

Chanel Haute Couture 2011

9 de julho de 2010

Uhu, mais um desfile alta-costura pra abalar o mundinho da moda por dois dias. Anna Wintour na primeira fila, karl mandando beijo pra galera e aquelas roupas loucas de haute couture de quase sempre.

Posso falar que os sapatos (e producoes) das convidadas estavam muuuuito mais interessante que a passarela em si? hahaha juuuro!

Eu acho dificil falar dos sapatos-passarela, pois realmente acho que os estilistas possam  dar aloka `fantasiar` mais na passarela porque eh sempre bom impressionar/inovar. Gostei muito das estampas das botas, e tem essa ponta escura classica da Chanel.

Outra coisa interessante foi que os sapatos eram `continuacoes` das pecas de roupas, digo a mesma estampa e mesma textura. O mesmo aconteceu no desfile do Herchcovicth, lembram (Alias, ele arrasou. Desfile mil vezes mais lindo que o da Chanel)?

Pra mim, esse foi o look mais bonito no desfile. Achei muito usavel, concordam?

Agora, vamos partir para as celebs queridinhas e fashionistas? Vamo!

– Amiga, ja que nos estamos trabalhando aqui em Paris numa serie super badalada e fashion, vamos dar um pulinho la no desfile da Chanel depois do expediente?

Queen B. Leighton Meester deu pinta no desfile calcando a nova ankle-boot Louboutin, chamada Loubout, linda por sinal…

Quem nao consegue usar essa tendencia militar levanta a mao \o/ Me sinto como se estivesse num quartel, mas seus problemas acabaram (organizacoes TABAJARA), saia linda desfilando o militarismo nos pes. yeessss Leighton querida, me empresta so por um dia? rs

I-M-P-C-A-V-E-L! Essa eh a primeira palavra que me vem a cabeca quando eu vejo a Jessica Alba nesse desfile. Sapato, vestido e make completamente perfeitos!  A ankle boot tambem Louboutin eu ja mostrei por aqui:

Ja suspiramos por ele ne? Ai ai…

E olha so as new BFF`s ai gente!  Anna Wintour e Blake Lively colocando as fotos em dia.Agora me digam meninas, o que chama mais a atencao nessa foto? O sorriso amarelo da Anna, o look to-indo-pra-praia de salto da Blake ou a correntinha (desculpa quem usa gente) brega no pe dela? Naaaaooo

O pe pavoroso da Anna Wintour! kkkkkkkkkkkkkk Que isso gente? Dedinho mindinho saindo da sandalia nao rola cara. Shoe lovers do meu Brasil, digam que concordam comigo ou se estou exagerando, mas tive calafrios so de olhar pra isso. hahahaha Cafona.

E pra terminar, quem quer levar esse leaozinho pra casa?

Beijosmeliga.

8 Comentários leave one →
  1. 9 de julho de 2010 9:30 pm

    Sabe que também não aderi ainda à tendência militar! Mas estou no maior desejo por essa ankle e por uma jaqueta super charmosa!
    Ai deus, eu tinha reparado nesse casco, digo… pé da Anna. Que horror! Pedicure urgente amiga!
    Beijos e bom fim de semana

  2. 9 de julho de 2010 9:52 pm

    Acho que nem vou dormir depois de ter visto esses pés medonhos da Ana…

  3. Letícia permalink
    10 de julho de 2010 3:22 pm

    Odiei os “paninhos” da Channel combinando com os sapatinhos. Meio cafona, né?

    Do Alexandre H. foi diferente, pq os sapatos eram da cor das roupas, não feitos do mesmo tecido. Menos cafona, né?

    Me assusta, pq a Channel dita a moda (para as pessoas que seguem com afinco) e isso significa que a partir de amanhã já veremos gente de vestido pink + sapato pink, desfilando por aí.

    Isso já foi moda, quem tem mais de 23 aninhos, como eu, sabe. Tinha que ser tuuuuuuuuuuudo combinandinho. UÓ.

    Amei o Loubout.

    Não consigo usar/gostar do militarismo pq eu sou menina e não sou do exército. =P

    E esse leãozinho está mais para leoa, meu bem.

    =)

  4. Letícia permalink
    10 de julho de 2010 3:26 pm

    Ah, e o pé da Anna W. consegue ser mais feio que o meu.

    Qto tempo faz que ela não visita um salão, será?

    Poxa, Luanna, liga pra ela e pergunta se está precisando de um dinheirinho emprestado.

    Hahahahahaha. =P

  5. 10 de julho de 2010 9:09 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito le! O pe da Anna eh horrorosoooooooooo meldeeeuss.
    Eu tambem nao aguento essa tendencia militarista, serio. Acho muito segunda guerra mundial hauahuahauaha

    Po, emprestar dinheiro ta dificil viu? O negocio ta feio pro meu lado… haahahaha
    Vamo falar pra ela ne, usa um scarpin que eh mais bonito que essa sandalia cafona e ainda esconde essa `maravilha` de pe. hahaha

    bjssss querida :*

  6. 11 de julho de 2010 11:21 am

    Sensacional! haha Morri de rir o post inteiro! Mas o gran finalle ficou realmente pro pé bizarro da Anna, jesus cristo dá o poder! Qq é isso? hahahaha
    Já tinha AMADO muito o look inteiro da Alba, parece uma boneca! E a Meester só me conquistou pelo Louboutin maravilhoso nos pés, pq o vestidinho nao curti! A Blake tá a cara da Serena na 1a temporada, mal arrumada com esse cabelo que parece que tá mal lavado! hahaha, e no pé dela, a correntinha nao faz parte do sapato? anyway, gostei do sapato, mas achei que no resto ela tava parecendo realmente que ia pra praia! hahaha loucura!

    beijos!

  7. 11 de julho de 2010 1:27 pm

    Vamos por partes… aquilo era mesmo a bundinha da modelo aparecendo por baixo da fenda do vestido?? o_O
    Tah… *concentra*
    Morri de riiiiirrrrrrr com o dedinho fugitivo do pé da Anna!! O_O
    Taahh… *concentra*
    O que era a bainha desfiada do vestido da Blake? O_o
    Taaaahhh… *concentraaa*
    Também achei aquele look da Chanel bem usável. Mas se não tiver pompa, fica com cara de Maitre de restaurante francês… 8D
    Hoje eu tô que tô… *faz força*concentra*
    E naquele post “vergonha alheia” eu quase caí da cadeira! O que era aquela sandália??? Pegou a original, cortou em pedacinhos milimétricos e tentou montar o quebra cabeça de novo?? Aí não deu certo e alguém falou ‘deixa assim mermo’???
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Tempos sem passar aqui porque meu tempo anda curto. Mas eu me divirto!!!
    😀

  8. 11 de julho de 2010 2:26 pm

    This is such a stunning collection, I love it! Thanks for your comment on my blog.SarahD:)

Deixe um comentário

