Skip to content

Schutz resort 2011

8 de julho de 2010

Oi Shoe lovers, post rapidinho só pra mostrar essas belezinhas! Mais uma coleção da Schutz pra nos enlouquecer, aqui vai uma dica: Antes de ler o restante do post, guarde seu cartão de credito num lugar muuuuiiito distante da sua carteira! hahahaha

Tem tudo que a gente ama: Sapatos pesados, peep toe, muuitas ankle-boots, clogs… oh god!

Hum, ja vimos essa open-boot em algum lugar ne? Sim, eh Louboutin inspired. Quero djaaaa!

Olha essa clog que mais parece uma open-boots, muuuuito legal ne? Ja imagino mil produções na minha cabeça, hhahahaha.

Linda a coleção ne? E mais: A Schutz acabou de lançar na francal outros sonhos de consumo, mas isso eh assunto pra outro post… Vou colher o máximo de informações e passo pra vocês, ok?

Esses sapatinhos já estão nas lojas, yei! Qual o preferido de vocês?

Beijos

Fotos: Blog da Lala e London loves me

Anúncios
11 Comentários leave one →
  1. 8 de julho de 2010 10:37 am

    Meu deus que tudooo…
    queria ver o da terceira foto o salto, é grande?
    beijos
    agora é so esperar nas lojas aqui em SC

  2. 8 de julho de 2010 10:47 am

    Aiiiiiiiiiiiiiiii Meu Deus do céuuuuuu!! É de enlouquecer qqr mulher!! Quero TODOS!! Sem exceção!!.. =) Ok ok.. e todos eu sei que poderei ($$) escolher só um.. Fico com o primeiro, da segunda coluna =) Beijooooos!

  3. 8 de julho de 2010 11:09 am

    hmm achei too heavy pra mim e pra spring time né, but.. hehe
    o clog eu encararia, acho – apesar do super salto.

    bjo bjo

  4. 8 de julho de 2010 11:25 am

    Aiii quanto sapato lindo!!!!!!!
    Adoreiiiiii
    Bjocassssss

  5. 8 de julho de 2010 11:26 am

    Aiiiii quanto sapatooo lindo!!!!!
    Adoreiiii quero todos!!! hhehehehe
    Bjocassss

  6. Letícia permalink
    8 de julho de 2010 11:54 am

    Tirando o clog, que eu odeio com força, os outros eu usaria sem problemas.

    Agora se for pra escolher um ou dois, pra chamar de meus, fico com o preto e o nude da segunda coluna.

  7. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    8 de julho de 2010 1:48 pm

    não gosto de clog… não soncigo gostar rsrs

    adoro seu blog, é o máximo!!

    hoje vi numa loja aqui onde moro a coleção de verão da arezzo, já tinha 7 modelos a venda, menina é linnda a coleção, pessoalmente então, nossa! as cores são lindas demais

  8. 8 de julho de 2010 1:50 pm

    JURAAAA? JÁÁÁ? A arezzo daqui ainda está em liquidação, mas eu nem reclamo. 70% de desconto é bom demais, hahahaha

    Eu tambem nao gostava de clogs, me rendi! Mas acho que não fica muitas temporadas não viu… rs
    Beijos querida

  9. 8 de julho de 2010 4:24 pm

    Coleção linda de morreeeeeer!
    Quero tudooooooooooo!

    =**

  10. 8 de julho de 2010 6:12 pm

    Só pode estar querendo me matar do coração, encontrei o blog perfeito KOPSASKOPAKSPOSOPA SAPATOS *O* skaopskoapsoaksoka Ameii

  11. 9 de julho de 2010 3:38 pm

    Eu amo a Schutz , as open boots são divinas, agora os clogs ainda não me conquistaram.

    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: