Skip to content

Sapato desejo do dia

8 de julho de 2010

Acreditem, eu relutei muio em fazer esse post, mas não consegui! Eu já falei mil vezes sobre isso aqui mas não sossego até ter um animal print nos meus pézinhos. Pirei quando vi esses da Cristina Aguilera:

Tá, não precisa ser Louboutin não! Eu sou uma pessoal humilde hahaha Um close nessa belezinha:

Aiiii que tristeza não ter um desses! Não é de enlouquecer? Olha isso

E pra quem ficou com um gostinho de quero mais: We love leopard Print

I need somebody help !!! hahahaha

27 Comentários leave one →
  1. 8 de julho de 2010 3:29 pm

    ahh tu acredita que eu to com essa imagem da aguilera salva nos meus rascunhos?
    ia ser um post do findi! hauhauha

    eu ameeei esse sapato de leopardo dela, e ainda mais com essa t-shirt da britney!! *-*

    ;*

    • 8 de julho de 2010 4:01 pm

      Olha só, fiquei tanto com o sapto na cabeça que nem vi a camiseta dela. LINDAAA! arrasou, e faça o post de findi sim, seu blog é demaaais! :*

  2. Márcia Crispim permalink
    8 de julho de 2010 3:34 pm

    Me diz faz tempo que você tem esse blog?
    como não descobri ele antes? É maravilhoso! parabéns.

    • 8 de julho de 2010 4:00 pm

      OWWWWWNNN, obrigada *-* eu tenho há uns dois meses, ainda é um baby hahaha. Obrigada por visitar sempre, adoro seus comentários gataa
      BEIJOS

  3. Deia permalink
    8 de julho de 2010 3:35 pm

    Ai essa botinha da shutz de onca eu queria muito, mas nao achei por aqui.. linda hein..

    • 8 de julho de 2010 3:59 pm

      Ta dificil mesmo, aqui em Brasília toda loja qe eu vou só tem tamanho 38 >< ela é muito linda

  4. Letícia permalink
    8 de julho de 2010 3:40 pm

    Lindo esse da Aguilera, hein?

    Um pouco mais discreto que os outros, parece que têm menos manchinhas. Uma graça.

    • 8 de julho de 2010 3:58 pm

      Pois é, por isso mesmo que é lindo. hahaha E estampade leopardo tem que ter textura de leopardo senão fica feio né? Morriiiiii nesse dela, ai ai.. não custa sonhar. haha bjss Le

      • Letícia permalink
        8 de julho de 2010 4:02 pm

        Realmente, não custa sonhar. =P

        Eu tb sonho com aqueles closets magníficos, onde suas donas guardam seus mais de mil pares de sapatos. Hahahaha. =D

      • 8 de julho de 2010 4:14 pm

        Nooossa, nem fala! Onde voce mora le? Ai tem aquela loja ‘Constance self-shoes’? acho que que é esse o nome… O conceito da loja é realmente voce se sentir em um closet.. é de enlouquecer, juro! hahaha beijoss

      • Letícia permalink
        8 de julho de 2010 7:38 pm

        Lu, eu moro no interior de SP, em S. J. Rio Preto. Já ouviu falar?
        Acredite, aqui não existem muitas opções. Eu sofro e choro. Hahahaha.

        A Marchot e a Stéfanie (são do mesmo dono) vendem Schutz, Miucha e essas coisas mais diferentes. Têm Arezzo e Carmen Steffens, óbvio, e uma loja de nome Rafaella Coutti, que têm filiais pelo Brasil, mas que depende muito da época. Ás vezes se encontra coisas lindas por lá, já outras…um fracasso.

        Fiquei pensando nessa Constance, só o nome dela já me fez feliz, tem site? Vou procurar. =D

      • 8 de julho de 2010 8:13 pm

        Le, ter site tem, mas nao tem NADA! Odeio esse tipo de site, me tira do serio hahaha: http://www.constance.com.br/
        Mas eu vi que so tem em Brasilia, Minas e ES. Uma pena, porque os sapatos la sao ate meio baratos… depois tiro foto de um meu e te mostro.
        No interior nem tem muita coisa ne? Podiam pelo menos ter uma online DE VERDADE, com muuuitos modelos e muito estoque. Vou dar essa dica pra eles. hahaha bjsss darling

  5. 8 de julho de 2010 5:17 pm

    Aaaaai eu quero a ankle boot! *–*
    Divina!

  6. Marché Noir. permalink
    8 de julho de 2010 5:25 pm

    É bem parecido com um que a Andy Torres usou em seu blog há um tempo. Lindo lindo.
    Um arraso! Também sou louca por um desses, é de parar qualquer um na rua!!
    Um abraço, Carolina.

  7. 8 de julho de 2010 6:10 pm

    Ain meldelsssss *-* Que perfeitossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

    Quero um desses tbm 😀

  8. 8 de julho de 2010 6:30 pm

    Olá, encontrei agora o teu blog 🙂 gostei! Adoro sapatos! ( quem não gosta? :p )
    E sou fã da Christina Aguilera, perfeito ahah 🙂
    beijinho *

    http://behindmyglossyeyes.blogspot.com/

  9. acrossfashion permalink
    8 de julho de 2010 7:27 pm

    adorei! as animals prints estão super em alta! hahaha, quero um Laboutin, mas o probleminha é o preço né! adoreeei, beijão
    Bella

  10. 8 de julho de 2010 8:24 pm

    Que cor é essa no cabelo dela? rs

    Eu gosto do sapato, mas é MUITO ALTO!

  11. 8 de julho de 2010 8:50 pm

    Esse Louboutin é mwara! Obrigada pela visita! Foi ótimo conhecer seu blog! Bju!

  12. 8 de julho de 2010 10:35 pm

    Não dá, sou shoeaholic, mas sapato de onça é peruona demais pra mim :T
    Kisses

  13. 9 de julho de 2010 9:24 am

    Acho lindo nos outros, acho que não teria coragem de usar..
    mais é super chic
    Beijos

  14. 9 de julho de 2010 2:46 pm

    Poderoso esse sapato! Não sei se eu aprovo esse look da Cristina, mas que ela arrasou no sapato isso arrasou!!!

  15. Jéssica permalink
    9 de julho de 2010 3:26 pm

    Amaaaamos né?! 😀
    Minha amiga tem um parecidissimo com esse, so que é roxo ao inves de ser vermelho o solado e é da shutz eu acho 😀

    Beijos,
    ~ bombandohorrores.wordpress.com

  16. 9 de julho de 2010 4:25 pm

    GOD! I die for it!
    Perfeito!

  17. 9 de julho de 2010 5:16 pm

    Aiii que lindo, eu quero um também! E pode ser um mais genérico, já que Louboutin tá mais difícil! haha Beijos

  18. Carol © permalink
    9 de julho de 2010 6:06 pm

    Liindo esse sapato, muito luxo! hahah’
    A única coisa que eu não gostei no look da X-tina foi essa jaqueta.. parece.. ah seilá, tá muito estranha. rsrsrs’

    Beijão :*

  19. 11 de julho de 2010 11:25 am

    Maravilhoso! Audácia pura pra mim, mas maravilhoso! Já tinha visto o das mãos com a tatoo de coraçãozinho! (L)
    Muito amor!

Deixe um comentário

