Skip to content

Os sapatos da Jessica Simpson`s collection

7 de julho de 2010


Talvez muitas de vocês já saibam que a Jessica Simpson tem uma linha de roupas e sapatos (Oi, qualquer famosa em hollywood também tem, ou tera rs) mas sabiam que eh um TOTAL sucesso? Eu mesma não sabia e fiquei boquiaberta com a quantidade de pessoas que usam. Rolou um preconceito no inicio pois a empreendedora nunca foi la uma boa vitrine…

(Sorry Jessica) Continuando… Os sapatos da coleção são uma coisa de lindos (eu sempre falo isso hahaha), juro, eu sei que a dona da grife sempre da pitacos e etc mas tenho quase certeza que o trabalho eh feito por um time de excelentes designers. Pra vocês terem uma ideia, a bonita ai em cima faturou US$400 milhoes de dinheirinhos mesmo em época de recessão, segura! E não eh difícil ver o porque, tirando alguns e outros, a coleção eh realmente bonita. Separei alguns (meus favoritos, hihihi) prasamygha darem uma olhada:

Não tem como não fazer sucesso! Os famosos pumps (scarpins) são liiindooos e tem essa meia pata de enlouquecer qualquer shoe lover, tem esse tamanco de madeira que (não tenho confirmação) parece ser o mais bam-bam-bam de todos, e tem as sandálias abotinadas pra NINGUEM botar defeito. Os estoques da loja online voam de tão rápido que são vendidos, e o preço eh razoável, esses ai de cima ficam entre 80 e 100 doletas. Quer uma noticia boa? A loja online da Victoria`s Secret tem alguns modelos da coleção e eles entregam no Brasil, uhuu (Mami, meu aniversario ta chegando. Beijo)

Perceberam que o favorito eh o tamanco? hahahaha Quero pra onteeem! A bota Country também eh beem linda, igualzinha a que ela usa no videoclipe.

Pra sair cantando `These boots are made walkin`

E vocês meninas, gostaram e usariam?

Beijos

16 Comentários leave one →
  1. Letícia permalink
    7 de julho de 2010 12:39 pm

    Minhanossasenhora, que azul lindo.

    Mas eu estou bem feliz com o bonitão azul que eu trouxe para casa no final de semana.

    (Aliás, dona Luanna, eu fui para o shopping comprar um Arezzo preto igual ao seu, mas aí o azul da Schutz implorou que eu o trouxesse, não tive como dizer não.) =P

  2. 7 de julho de 2010 12:44 pm

    Ah, mas voce deve ter feito uma boa compra, me mostra! Eu tenho um azul liiiiindoooo da zara e sou muito apaixonada por ele. Voce vai ver como ele eh coringa em TODAS as roupas. hahahaha Mas esse azul e o de oncinha estao me deixando louca de lindos que sao!

    beijosss

  3. Letícia permalink
    7 de julho de 2010 12:48 pm

    Vou tirar uma foto e te mando por e-mail. =)

    Fazia tempo que eu estava namorando esse azul, aí eu li a palavra PROMOÇÃO, que a gente tá cansada de saber que é mentira, e me joguei. Hahahahha.

  4. Letícia permalink
    7 de julho de 2010 12:51 pm

    Não achei seu e-mail, nem o do blog. =(

    #comofaS ?

  5. 7 de julho de 2010 1:13 pm

    ai jesus, preciso aprender a ser blogueira! kkkkkkkkkkk
    manda aqui: luubsdf@hotmail.com
    vou colocar agora ali no `sobre o blog` hihihi

  6. 7 de julho de 2010 1:30 pm

    Mentira… Gente.
    Pensei que esse dedo podre dela pra roupa daria um péssimo negócio. Adorei as sandalias da marca dela.

  7. 7 de julho de 2010 1:54 pm

    Eu confesso que não sou tão fã dos looks dela… mas até que gostei dos sapatos. São bem comuns, né, para falar a verdade. Os meus preferidos foram os modelos pretos. Adorei! ^_^

  8. 7 de julho de 2010 3:03 pm

    AMEI teu blog!
    sou muito viciada em sapatos, então achei perfeito demais. *-*
    vou adicionar nos meus favoritos já!

    ;*

  9. 7 de julho de 2010 3:51 pm

    Maravilhoso o tamanco!
    Os sapatos achei meio comuns, mas o azul está divino mesmo!!

    Xêro,
    Tyta

  10. 7 de julho de 2010 4:21 pm

    Aiiin, muitos lindos! Nos EUA ano passado, vi em muitas vitrines e muita gente usando também. Me arrependi de não ter comprado um. Beijos!

  11. 7 de julho de 2010 7:01 pm

    A coleção é linda mesmo!!! Mas eu não fazia ideia de que era um sucesso!!!
    Bjo

  12. 7 de julho de 2010 7:42 pm

    Amei os sapatos!!!!
    E ela não é uma boa vitrine mesmo hahahaha
    Mas as roupas são bem bonitinhas!

  13. 7 de julho de 2010 8:16 pm

    Bonitinha a coleção. Gostei da botinha creme!

  14. 7 de julho de 2010 10:22 pm

    Mão fazia idéia que ela TAMBÉM assinava linhas de sapatos e roupas!
    Mas amei os sapateeenhos dela!
    Bjos.

  15. 7 de julho de 2010 11:43 pm

    Eu gostei da coleção, sinceramente usaria a grande maioria viu? *-*
    E quanto ao comentário no blog, meniina só consigo usar saltos na balada acredita? Danço a noite toda sem reclamar num saltão 12, agora quando é pra usar por 1 horinha durante o dia, não consigo. Estranho! hahaha
    beijinhos

  16. 8 de julho de 2010 11:36 pm

    Sbe o modelo Dany?
    Eu experimentei ele aki na loja onde vende ano passado e ficou apertado na frente p mim.
    Peguei um numero maior e ficou folgado e grande na frente.
    A minha raiva e q fizeram para pes finos e o meu e largo buahhhh.
    O modelo e lindo e qm fez ele virar must have foi minha idala Rumi. Amoooo.
    Uma pena q p mim ele nao serviu, pq onde moro ele estava a venda por U$75,00 mais barato q na America. bjs

Deixe um comentário

