Skip to content

Utilitários do blog

5 de julho de 2010

Oi queridas, tudo bem? Vim aqui rapidinho dizer pra vocês que resolvi criar uma coluna muito útil (ou não rs) aqui no blog.

A primeira é a IT SHOE que vai ter sempre um sapato dygno de wishlist. Sabe quando você pára numa vitrine e moooorre num sapato? Então, tipo isso… hahahaha

E a segunda é o ‘Para comprar online’, com  sites que eu vou conhecendo com o tempo. Alguns eu nunca comprei (ainda) mas são sites de confiança, de boa reputação. Os sites gringos que forem colocados na coluna, fazem entrega aqui no Brasil, ok? Mas lembrem-se, mesmo indicando os sites, não me responsabilizo por suas compras, caso tenham eventuais frustrações. Conforme for conhecendo mais sites, coloco ali do lado. E se vocês também souberem de uma loja bacana, podem indicar.

Me digam se gostaram das novidades. Mil beijinhos.

3 Comentários leave one →
  1. 5 de julho de 2010 6:22 pm

    Adorei!! A loja virtual da Shoestock eu conheço e recomendo. A Tanara eu descobri recentemente, no it MTV. Já estou morrendo de vontade de comprar alguns pares.

    Ah, moro em Brasília sim. No sudoeste, para ser mais específica, rs. Eu adoro a cidade!! Só não me acostumei com o clima seco ainda… Ando com vidrinhos de hidratante espalhados no carro, na bolsa… rsrs
    Beijos

  2. Márcia Crispim permalink
    5 de julho de 2010 10:21 pm

    Adorei principalmente o It Shoe
    adoro uma novidade em sapatos

  3. 6 de julho de 2010 2:05 pm

    Que pantalona é essa Brasil?! Amei!!!!! O sapato tb fechou com a minha “poker face”.
    Charmosissimo a sua página, quase um fetiche.
    parabéns!
    Xêro,
    Tyta

Deixe um comentário

