Skip to content

Scarpin com lacinho

4 de julho de 2010

Sei que nao interessa a muitas pessoas, mas eu adoro a Sandy! Acho que ela eh a personificacao da fofura. Quando vi essa foto, nao resisti:  Olhem que gracinha esse scarpin com laco.

Nao eh novidade e todas nos ja vimos por ai. Nunca me apaixonei por esse laco atras, mas tive que rever meus conceitos. hahahaha

O conjunto todo ficou lindo. Tons sobrios (oootemo no inverno ne?) sem deixar o look ficar deprimido.

Aproveitem que as liquidacoes de inverno comecaram e se joguem. Olha o scarpin da EMPORIO NAKA:

R$169,00 mas diz o site estar com 50% de desconto. Eba!

Um bom scarpin vai vem com tudo. Vestido, jeans, macacao, bermudinhas… Deixem a imaginacao rolar!

Beijos

Fotos: Contigo

6 Comentários leave one →
  1. 5 de julho de 2010 2:38 pm

    Tem também na Via Uno e agora por R$99,90 na promoção!! Comprei um vermelho ontem! RIQUEZA!

    Ps. amo amo amo amo o seu blog pq também me identifico com essa loucura por sapatos rsrsrsrs

    BEIJOS

  2. 5 de julho de 2010 10:55 pm

    Eu vi o da Via Uno, mas não me deixaram entrar pq a loja estava fechando.
    Mas ele é liiindo!

  3. Letícia permalink
    6 de julho de 2010 11:12 am

    A Schutz (meu amor) tb têm um desse modelo com laço, tipo um Louboutin.
    Lindérrimo.

    =)

  4. 6 de julho de 2010 12:14 pm

    Eh lindo mesmo! Tem sapato mais chique que scarpin? amo amo amo

  5. Letícia permalink
    6 de julho de 2010 2:36 pm

    Scarpin é tudo! =)

  6. 7 de julho de 2010 7:03 pm

    Que lindossssssssss!!
    Um charme esses scarpins com laço!!! Amei!

Deixe um comentário

