Skip to content

Campanha Arezzo Verao 2011

4 de julho de 2010

Olha que coisa mais legal! A Arezzo pra deixar todas nos com agua na boca, resolveu mostrar o making of da campanha Verao 2011. A jornalista Erika Palomino foi convidada a apresentar os bastidores dessa campanha. E nao para por ai, temos: Ale Herchcovitch, Gianecchini, Maite Proenca,  Mariana Ximenes e claro uma super producao de experts por tras de tudo isso.

Para ver os videos da campanha eh facinho. Na home do site da Arezzo ja tem um link, mas pode clicar aqui tambem.

Separei um monte de fotos exclusivissimas tiradas dos videos pra mostrar o que vamos usar no proximo verao de acordo com a Arezzo.

Adorei um mooonte de coisas que vi no video.

1 – O que sao essas plataformas coloridas da primeira foto? Quero muuuito pro meu verao.

2- Muita gladiadora na segunda foto, repararam? Nada de novo…

3- Essa bolsa estruturada verde e a vermelhinha la de tras sao um escandalo de bonitas.

4- Muitas sandalias de tiras e bolsas com a duplinha couro + croche.

E as estrelas! De Ale a Mari Ximenes, todo mundo ralando pra fazer bonito na campanha.

A Arezzo sempre faz photoshoots interessantes. Lembram do verao passado com as humoristas?

Arrasa sempre.

E voces meninas, o que voces querem usar nesse verao?

Beijosss

5 Comentários leave one →
  1. 5 de julho de 2010 7:37 pm

    essa nova campanha da Arezzo promete!!!

  2. 5 de julho de 2010 10:54 pm

    Essas anabelas da primeira foto são a cara da minha irmã…

  3. Letícia permalink
    6 de julho de 2010 11:37 am

    Eu gosto mais dos sapatos “tipo inverno”.

    Particularmente não gosto dessa modinha de tons pastéis, e vou torcer para que eles lancem muitas outras cores e estilos, afinal, a Arezzo arrasa sempre.

  4. 6 de julho de 2010 12:13 pm

    Eu tambem gosto muuuuuuuuiiiitooo (mas muito mesmo) mais das colecoes de inverno. Eu piro complemente nas ankle boots e amo preto e marrom. Mas acho os tons pasteis fofos tambem, eu uso muito menos… mas eu gosto.

  5. Letícia permalink
    6 de julho de 2010 2:39 pm

    Nooossa, nem me fale em ankle boots…eu amo completamente. =)

    Preto é eterno, na minha opinião não existe cor melhor. Ou seria falta de cor? Hahaha.
    Não sei comprar roupas de outra cor.

    Eu gosto de sapatos coloridos, mas com cor de verdade, sabe? Nada de azulZINHO, roxINHO…eu qro mais é que a cor “grite”. =P

Deixe um comentário

