Skip to content

Vai uma transformação aí?

1 de julho de 2010

Hoje peço licensa rapidinho para falar sobre outro assunto que nos deixa muito felizes (e um pouquinho nervosas).

A uns dias atras perambulando pelo twitter vejo um tweet de um jornal local assim: Para  concorrer a uma tranformação completa mande um email para xxx@xxx.com e cruze os dedos. É claro que não perdi tempo né? E alguns dias depois para minha surpresa recebi um email dizendo que fui a escolhida pra fazer uma tranformation.

Imagine a minha alegra? Não é todo dia que (pelo menos pra mim) que temos uma sorte dessas. Respondi na hora e fiquei na expectativa.

A fada-madrinha foi a Flávia Duarte, do ótimo Meu provador, jornalista muito fofa aqui de Brasília e que me deu esse presentão.

Passar a tarde fazendo a transformação foi uma d-e-l-í-c-i-a! Cabelo, make,  sombracelha… Me senti muito naqueles programas que sempre passam no D.Home&Health kkkkkkkkkkkkkk Foi maravilhosooo. O resultado vocês podem conferir clicando aqui.

Mudaças fazem tããão bem a alma (ainda mais se vier acompanhada por um par de sapatos hahaha), que me lembrei como é bom separar um dia pra você mesma e se dar um banho de auto-estima.

Muuuuito obrigada a Flávia e a equipe do Correio e pelos excelentes profissionais do Salão do Helio, voltarei lá com toda certeza! Mil beijos e abraços pessoal. Não sabem como me fizeram feliz.

3 Comentários leave one →
  1. Letícia permalink
    1 de julho de 2010 6:20 pm

    Ah, que graça. Parabéns pela transformação.
    Teu cabelo ficou um espetáculo, de tão lindo.

    Mas eu reparei e achei lindo o seu scarpin, é Schutz?

  2. 1 de julho de 2010 6:24 pm

    É da Arezzo, comprei em liquidação ainda! hahahaha sou apaixonada por eles. Corre que ainda dá tempo.

  3. Letícia permalink
    1 de julho de 2010 6:27 pm

    Na traaaaaaaaaave. =P

    Vou lá buscar o meu, siiiiiiiim.
    Estou precisando de um lindão desse.

Deixe um comentário

