Skip to content

Pretinho não tão básico…

1 de julho de 2010

De 10 em 10 sites de celebs essa semana não se fala em outra coisa: Premiére de Eclipse, e mesmo muitas grandinhas não gostando muito (oi), sempre damos uma olhadinha no look das vampiras. Hoje não vou falar de todas, até porque todas sabemos que elas usaram scarpin nude ou preto, apenas da Kristen.

Olha o modelo desse scarpin da Bella Swan Kristen. To tipo muuito apaixonada por ele. Não tem o recorte normal de todo scarpin, é vazado. Muuito lindo!

Eu juro que procurei a marca desse sapato em todo site que eu conheço, mas não achei nada! Uma pena né? Pra sair (um pouquinho) daquele recorte tradicional de um scarpin sem perder o posto de clássico.

UPDATE: Meninas, a Julia Lima comentou aqui que o designer eh o Brian Atwood e o nome do sapato eh Marlo. Muito obrigada querida.

E vocês, gostaram ou preferem o modelo normal do scarpin?

Beijos

18 Comentários leave one →
  1. Letícia permalink
    1 de julho de 2010 6:18 pm

    Não sei o que gosto mais nesse look, se a pele transparente dela, o vestido, ou o sapato.

    Mas, como o blog é sobre sapatos… =P

    Eu amei esse modelo, nunca vi nada igual e não tenho a mínima idéia de onde é esse modelo.
    Se descobrir, conta pra gente. =)

  2. Jéssica permalink
    1 de julho de 2010 6:38 pm

    É lindo mesmo esse, bem diferente ne?! ^^
    Adorei!

    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

  3. julia lima permalink
    1 de julho de 2010 7:28 pm

    oi, o marca do sapato eh Brian Atwood , e o nome do sapato eh marlo , e eh realmente lindooo 🙂

  4. 1 de julho de 2010 7:39 pm

    uhuuu, valeu! Eu (e todas as outras meninas) agradeco.

  5. julia lima permalink
    1 de julho de 2010 7:41 pm

    de nada , adoro o blog , alias
    so nunca comentei :))

  6. 1 de julho de 2010 7:43 pm

    eba, que bom! foi de grande ajuda, continue comentando entao (: beijoss

  7. 1 de julho de 2010 10:08 pm

    Realmente, a Kristen tá acertando nos últimos looks… E ah, o meu é dia 8! Cancerianas! hahaha Beijo.

  8. 1 de julho de 2010 10:10 pm

    Ah, você é leonina! hahaha não é chorona que nem eu então!

  9. 1 de julho de 2010 10:12 pm

    sim, sou leonina! mas sou uma manteiga derretida viu? choro ate assistindo star wars se duvidar. hahahaha

  10. 2 de julho de 2010 12:04 am

    Olááá!!!
    Fiquei feliz com sua visita lá no blog! Realmente eu não tô tendência com um blog que não fala de moda. Mas quem sabe um dia eu chego na fama né? ahahahahahahahahahahahaha
    Amei seu blog!!!! Muitas coisas para eu comentar nessa primeira visita:
    Lady Gaga – 2 coisas eu não entendi nos ultimos tempos: Que salto era aquele?? Como ela esperava não cair com aquele trambolho?? / Outra coisa… Qual foi a do Alejandro-Fernando-Roberto no clipe novo? Não saquei… Mas tudo bem.
    Bom outra coisa que tenho de comentar: Alpargatas!! Gente, eu já tive e amava!! Confortável e estilosas! Amoo!
    Outra coisa: também amei o sapato da kristen!! Achei muito lindo! E também não sei a marca…
    Bom, acho que já tá bom de falar né?!
    Beijos, ótima sexta e ótimo fim de semana!
    Volto depois ok?!

  11. 2 de julho de 2010 12:12 am

    Não tão básico mesmo! hahaha
    Mas eu gostei infinitamente mais do sapato que do vestido…. uma graça esse scarpin! E vc detalhou ele bem no post! =D
    Eu amei essa cor de cabelo nova dela

  12. Carol © permalink
    2 de julho de 2010 2:13 pm

    Ah sou super suspeita pra falar da Kris Stew’
    Acho ela linda, as vezes não se veste mto bem confesso.. mas adoro o estilinho despojado maluco dela! rsrs’
    Esse vestido é lindo demais, super desejei!
    Ah e o novo visul dela, ficou incrível, gostei bastante da ruivisse dela.

    Beijoos

  13. 2 de julho de 2010 6:55 pm

    Achei bem diferente e lindão sim! Gostei também do cabelo novo dela.

  14. 3 de julho de 2010 10:30 am

    não achei assim, tão-tão :s
    haha

  15. 4 de julho de 2010 10:24 pm

    Amo Kristen e amei tanto o sapato, quanto o vestido! Ah, tb adorei a mudança de cor nos cabelommmsss! 🙂

  16. 6 de julho de 2010 8:18 pm

    Gzuz, nada contra as gordinhas, mas preciso voltar a ser magra… olha que linda ela nesse vestido… !!!

  17. 6 de julho de 2010 8:45 pm

    Menina, total de entendo! Eu sei que nao tenho o biotipo magra, mas eu acho tipo irresistivel as mais magras nesse vestido. Imagina eu, com coxas a la Gaiola das popozudas usando uma maravilha dessas? Nao da… hahaha
    bjss

  18. Clary Pink permalink
    7 de julho de 2010 9:18 am

    Nossa, eu amei esse sapatinho!
    Eu quero, eu queroooo.
    xD

Deixe um comentário

